Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Entao se alguem puder me dar uma ajuda pq eh a primeira vez que estou tentando plantar skunk e eu descolei umas sementes que coloquei no algodao e elas ja estao vingando.......mas agora nao sei oq fazer se colocar na terra e no sol outdor como as minhas sativas vai render......

De qualquer forma eu tenho uma hps de sodio de 250W junto com umas frias quando planto in,seria melhor?

Se puderem me dar algumas dicas de lampadas e cultivo para o kunk eu agradeceria mto..

VLW......

"crescendo aprendendo e fumando"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

born, dá sim...

é só voce comecar a deixar ela no fotoperiodo 12/12... ela vai mostrar o sexo dentro de uma semana acredito eu...

Ai ela vai comecar a mostrar pre-flores, fica ligado, se sair uma bananinha... macho, se sair um pistilo (fiapo branco e leitoso) eh femea :D

boa sorte

Edit: bem citado pelo [email protected], voce vai ter que florir... ou seja nesse periodo (vegetativo) voce nao tem como saber o sexo... a nao ser que voce tire 1 rama e coloque apenas a rama pra florir enquanto a planta continua a vegetar!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Novamente vlw pela força,

mas esse lance de saber o sexo apenas na floraçao eu ja manjava pq aprendi isso com as outras,porem eu queria ver se tinha uma maneira de indentificar elas antes desse periodo......mais eh isso ai o jeito eh espera mesmo..... vlw absss

"crescendo,aprendendo e fumando"

Link para o post