Ir para conteúdo
Growroom
cheirodemaconha

Primeiro Cultivo - Cannabis anã (36cm)

Recommended Posts

Galera, gostaria de pedir socorro a qualquer pessoa que quiser me ajudar. Minha historia e esta...

Comprei uma maconha a 4 meses atràs que me deichou encucado, ela era tão chapadora e tão estantania que eu praticamente fiquei retardado 12 horas, achei a melhor maconha que fumei em minha vida, ela foi colhida perfeitamente no tempo correto e foi curada com igual cuidado, nunca mais vi o trafica que me vendeu so sei que eu achei o sabor muito agradavel, paressia até maconha de 1º mundo(vale salientar que não era prenssado). Resolvi que iria plantar. Plantei na casa de meu cunhado que carinhosamente assumiu os cuidados com as 4 lindas plantas...

e hj so tenho duas delas, 2 eu fumei com ele pois erão machos(não deu nada erão bebês) , mas agora tenho duas lindas femeas cobertas de cristais e com cheiro doce d+ da conta, mas elas tem muitos cristais mesmo, so tem um problema... elas so tem 38cm(são anãs) ja estão razoavelmente floradas (comessarão a florar exatamente com 2 meses) elas estão com 3 meses e duas semanas mas, agora elas estão com as folhas de baixo ficando com aparencia seca, estou preocupado pois tenho medo de todas as folhas secarem e minhas garotas morão antes do tempo. Há, tem mais uma coisa, acho que por algum motivo que eu não sei qual foi, D2 (a minha garota mais gorda) criou 4 sementes, creio que ela virou em parte um garoto, em breve vou mandar as fotos das baixinhas, gostaria que me dissesem se ja estão no tempo de colher ou se podem ficar mais tempo cristalizando... mal posso esperar paa fumar delas...acho que vai ser uma lombra violenta... espero que me ajudem a resolver todos este problemas...(há so mais uma coisa,alguém me diz se a cannabis continua o cressimento depois do iniciio da floração? ou para de cresser e so cresse os buds? me ajudem galera pois eu estou super empougado com tantos cristais quero saber se e hora ou não.

post-22491-1125937261_thumb.jpg

post-22491-1125937701_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Passa a faca 60 dias de flora ja ta bom!!!! OLHA A FACA!!! to loco auhuha

Galera!!! to loco para consseguir uma camera digital, To com umas duvidas tais como; minhas plantas como ja mencionei antes tem varias folhas secas, descobli que era por causa de pequenos incetos paresidos com pulgas sendo bem menores(elas até pulão).

elas estavão chupando a clorofila de minhas lindas garotas, eu como um pai desesperado resolvi ferver tabaco (destes que a galera faz cigarro de plalha)fervi com agua e coloquei em um pulverizador(não sou idiota claro que coloquei depois que esfriou),apliquei em toda planta, as vezes direto nas minipulgas. creio que todas elas morrerão, mas eu gostaria de saber se isso vai interferir no desinvolvimento delas(thc) ou ate mesmo na floração?(ps. quem me indicou isso foi um broder meu daqui do Rio Grande, ele disse que mata todo tipo de inceto em segundos e deicha a planta sem agreção, até que ponto isso será verdade?(segundo ele que ja cultivol ...tiro e queda)

amanham eu boto as fotos_\|/_ (falta uma semana e 5 dias para completar 60 dias de floração. Coisa de cinema parece um bonzai de cañamo) uma com 32 cm(mas bem gordinha) e outra com 38 um pouco mais jovem e mais alta(paresse promissora).

Compartilhar este post

Link para o post

num tira naum que ainda falta legal, mas vc vai fumar em breve!

e quanto as folhas é assim mesmo, ela começa a florir e as folhas antigas vaum secando e caindo. ta massa.

Compartilhar este post

Link para o post