Ir para conteúdo
Growroom
  • Tópicos

• valeu maaaano ajudo muito kkkkkkkkkkkkkkkkk porra ganja eu sou brasileiro fui olha la no neptune e cade a promoção? curtimos aquele 3 por 10 sabe kkk um tempo atrs tinha exotic genetics a 50 dolares o pack cade?se chegou a pedir alguma coisa lá?,pra mim tudo que passa de 50 dolares ja é muito caro e nem a pau que pago isso numa seed,só se assaltasse um banco ou arrumasse uma veia pra mim ostenta kkkkkkkkkk mano procurei as coisa e não achei nada de 50 dolares só de 100 pra cima, eu sei que vale a pena mas nem tanto assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. em galaxias a anos nus quero trazer sabores exordigos kkk e plantas diferentes,mas acho que vou pro lado da pirataria,tem uns bancos usando a reversão do sexo da planta mãe original daquela seed,tipo a barneys farm,a humbolt,a dna,,acho que nao tem como pegar um pack de 150 dolares de um unico sabor,ainda ta sobrando o seedman e se pa o atitudeseedsbank que vieram dar um fedback que chegou o,o seeed city berrou uma e passou ota,e o seedsman chegou 3 vezes pro tangilope,e o hiper ta nesse impasse chega ou não chega,acho que set a demorando é por que ta abarrufado de pedidos ,encomendas de outras paises ou outras coisas,acho que tão fiscalizando mais pela demora ou quando passa passa a carreta voando kkkk,muitas postagens no mesmo dia foi o que arrastou,e uma vez o sthelt e remetende descobertos é batata ,mano como eu queria aquela strain pouta que pariu mas deixa estar deixa estar,deixa o cartão virar kkkkkkkk o @Mantaksabe como eu queria aquela moça não é pa fala em viado kkkkkkkkkkk,, e eu tenho quase certeza que se puxo um pack dela kkkkkkk não tinha como ela é muito loka. mas como eu falei deixa estar deixa estar  deixa o cartão virar kkkkkkk,mas se eu pedi agora só vai chega ano que vem.vo arrisca no seedsman uma só,mas deixa estar >>>>>>>>KKKKKKKKKKKK.. nóis que pranta
    • Obrigado por mencionar um tema que resume minha linha de pensamento mano @DEDOMELOW!!! Ainda vou melhorar essa "máxima" ... no momento vai assim > Eu quero saber tudo de manutenção de Ferrari pro meu Mile não engasgar ... ia falar rodar redondo ... + tá rolando 1 live no youtube com o Gustavo Chamas e o Will Will Will ... lá do Uru ... quando ele pediu pra comentar sobre a bad quando tava guardado ... fui Balança e Canetinhas ...  Canetinha primeiro ... ai fui num encontro mensal no Raiz ... Era maneiro ... 2017 ... Mister M ... chegou com seu smart S171 ... Olha essa mano 150g  ... olha as bordinhas amarelas e interior vinho  dessas folhas ... Olhou pra mim e falou ... Sem Filtro de Osmose e Canetinha com refil impossivel >>> Devia lançar 1 strain em homenagem aos seus primos ( essa foi boa ... prefiro as primas )  Aec Nvs e Lu Hlk ... Ai um carinha do meu lado foi no carro e me DEU um teste de piscina . Água da concessionária que caiu na cisterna e foi bombeada pra caixa >>> Ph 7,2 Da chuva >>> Ph 6,9 ....  Como uso humus no sub ... E uma canetinha sai a 250 $ ... Melhor seguir no organico microdose  na biodinamica ( fert na crescente potássio na nova ) . no cultivo do solo ... No Till ... Solo vivo ... 0800... Casquinha de banana ...  Tem que ir evoluindo no intuitivo ... Madame aqui tá arrebentando na confeitaria só na pitada ... solou muito ciclos >>> Com 250$ mete 1 neen 1 perlitinha ... Bokashi da Korin 100ml...  1 Zyn e outros temperitos da Smart ... fracionado ... Prá ostentar ... 1 Tripack Basic ... 300ml de Fert fish da Organo ...  Balança s >>> Essas chinas vagabas são maior sujeira >>> Como na atual legislação ... quem vai te classificar entre usuário ou trafi é o Sargento ... eu como sou viciado em adrenalina tenho 1 de pinça e contrapeso Japa que paguei 35 paus nos 90 .... Blábláblá ... Tabela de Pesos e Medidas do Bud ...  30 dias de colheita ( 15 secando + 15 no pote ) Massa vegetal = 3º trimagem > Desfoliação pre colheita + Manicure na Pendura ( wet trin ) + Manicure pré cura (na caixa)... 75% do space  arrumadinho com os buds "em pé" ... na  varetinha ou tesoura longa =caravela na garrafa >.> Na pesquisa Datafolha kkk ... Entre flores secas indicas sativas e prensados ... Na média com variação de até 20% na real >>> ou na   virtual ... sei lá ...   Jurere de Palmito 20gs Frutoro de Geleia 10gs Zuppa de Cogu 5gs Fragata de Alcaparras 3gs   Papinha Nestle 3gs ...  Uma pitada de Peneirinha e Caixinha ...             
    • é uma cilada bino>>>>>>>>>>>>>>
  • Criar Novo...