growroom

Grower nao é Traficante

Recommended Posts

Muito bom Brazukinha!!!!

æE isso ai galera!! A Ajuda ao nosso amigo Grower nao pode parar

Vamos acordar ai e ajudar o cara que ta passando por maus momentos!!

Vamos colaborar galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera, mais uma vez os irmãos da Espanha ajudando com força nos aqui no Brasil.... Obrigado Brazuca, obrigado galera Bitox....

E nos aqui no Brasil não podemos esquecer que a luta continua...

Compartilhar este post

Link para o post
Hola a todos, al fin os podemos comunicar que el dinero para DKD , ha sido enviado esta mañana...siento muchisimo la calidad de la foto, pero no he conseguido que salga mejor...la copia es bastante floja...malditas impresoras...en fin, cuando tenga el cargo en la cuenta o cuando reciba la documentacion del banco , via correo...sacare fotos mas nitidas...eso espero... Goblin_PDT_19

Bueno la cuestion es que se ha hecho...os adjunto algunos datos que no se pueden leer bien , para facilitar las cosas...

ORDEN DE PAGO EMITIDA NUM. 92356084/3 - 1  PAGO NORMAL

EUROS  1.237,28  la operacion se ha hecho en dolares...hasta el final del dia, no se sabia el cambio.

VALOR  19-10-2005

ORDENANTE........YO..... Goblin_PDT_16  Goblin_PDT_16

BCO BENEFICIARIO  AG 831  USP-UNIVERSIDAD S. PAULO ( SAO PAULO )

BENEFICIARIO  CLEONICE CASSIA DE MOAES

CTA........0831.1.???????.2

DETALLES DE PAGO  AYUDA PARA FINES DE CAMPAÑA BENEFICA ( DKD )

109_0904.JPG

Bueno amigos...y aparte de todo esto...DOY FE QUE ES CIERTO... Goblin_PDT_16  Goblin_PDT_16  Goblin_PDT_16 , A PRIMERA HORA DE LA MAÑANA ( 8.30H ), estaba el menda lerenda , en la puerta de la oficina...he sido el PRIMERO... Goblin_PDT_19

Me alegro mucho de haceros participes de la noticia, ahora a esperar noticias de Brasil...no se cuanto tardara en tenerlo la familia de DKD...esperemos que sea lo mas pronto posible...

Reitero las felicitaciones y las gracias a todos los que han hecho que esto sea posible....MIL GRACIAS A TODOS Goblin_PDT_19

LIBERTAD DKD YA

Free For DkD!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera...só agora que vi essa parada! Vou pegar esse número do banco aí pra dar alguma coisa! dá a maior sensação de inutilidade...não poder fazer muito mais! é como se fosse eu! Tem muito de nós lá dentro com ele! Força DkD!! força pra família-NÓS NÃO SOMOS CRIMINOSOS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma idéia

mas só é viavel... se td mundo adotar

se todos nós, todos mesmo, fossemos até a delegacia, para "SE ENTREGAR"

entendeu ?

se tem um amigo nosso lá, nós todos somos bandidos

vamos fazer uma super lotação na cadeia, todos, boys, periferia, mulheres, velhos, jovens... em nome da comunidade cannabica... de repente se referindo ao proprio growroom, que é o NOSSO ESPAÇO PARA CRESCER

por que nao ?

será que podemos pelo menos discutir esta idéia ?

quem sabe... vamos todos... na noite de NATAL... fazer esse protesto...

caramba... eu nao sei, mas até onde esse dinheiro todo vai ajudar ?!!?

gostaria muito que houvesse homens de verdade nesse esquema judiciário...

mas eu nao confio em ninguem... só nos loucos...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Brazuca e Mariano

Yo ir aconsejar el Cleonice, pero que las suyas quedarse metido en el esperar de el archivo , gracias el quienquiera que si adeudado em ayudar el hermano Donkeydick.

Brazuca, mandaba el uno hasta él tuvo me preguntado veía MP en el Bitox , ojo el suda caja de entrada. libelo dudas Mandaba libelo revoltijo privado.

Gracias,

Luchiano

Compartilhar este post

Link para o post

Saudos grande naçáo

a grana solidaria debe estar a piques de chegar a Sampa... este é o resguardo do envío definitivo....

ph11297153514511.jpg

tivemos que trocar os euros em US dollars para poupar o custo da operaçáo bancaria.

O total suma

1474.96 US dollars

A galer do Bitox esta moito feliz de ter acadado..... melhor dito SUPERADO... os objectivos propostos. E pregamos que dende o grupo de moderadores do GR, os amigo do Dk confirmem a recepccáo da achega. E algo que debemos á comunidade Bitóxer.

Aquí o Brzk feliz e orgulhoso da maduridade que as veces aflora na nossa pequena comunidade.

Firmeza mesmo, "hermanito" A... De seguido a galera antiprohibicionisa e os amigos que tes polo mundo adiante, iniciamos a segunda fase.....

Náo estas só. náo....

brzkinha... mais um preso de conciencia.

Abraço growes de fe.

Compartilhar este post

Link para o post

Linda atitude dos caras... Quem frequenta o Bitox sabe da correria que os caras fizeram uma puta correria.. Leilão e o caralho pra ajudar o cara..

Na minha humilde opnião o mínimo a ser feito é agradecer os caras, e pra isso não precisa muito, cadastrem-se no Bitox abram um post pra galera brasileira e vamos agradecer os caras pela correria!

Um forte abraço pra "NAÇÃO HOMEGROWER"!

Salut!

Ganja.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa idéia Ganjah! agora mesmo vou ver que posso fazer por de abrir um foro em brasileiro em Bitox.com

Um abraço e graças pela idéia

por verdadeiro, desde Bitox nos sentimos todos muito orgulhosos de toda a gente que está participando em ajuda a DkD, GRAÇAS

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Venho aqui informar que o depósito feito pelo pessoal do Bitox.com já caiu na conta da Cleo.

Muuuuuuuuuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuito obrigada!!!

Um grande beijo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também queria noticias do grande brother DkD!!

Ae bitox, representaram total!!! Dahora ver a consciencia do pessoal ... esse leilao foi show né brothers!

Será que o DkD vai escrever outra carta ??

Falo meus brothers

IRIE!

Compartilhar este post

Link para o post

Últimas Notícias

O nosso irmão foi transferido de presídio logo após a segunda carta que enviou de próprio punho, como seus familiares precisam de uma indentificação para visitá-lo, isso contribuiu para a demora.

Quando estava tudo arrumado, houve uma rebelião interna dos detentos, que foi logo controlada, sendo que nestes casos, a direção do presídio, suspende as visitas por 15 dias.

O irmão recebeu todas as mensagens de solidariedade, e ficou comovido com o carinho dos usuários do growroom e da comunidade irmã Bitox, esta trabalhando, o que ajuda a passar o tempo e esta confiante na possibilidade de um Indulto de Natal (ainda não confirmado).

Na próxima visita, irá mandar uma carta agradecendo a todos pela ajuda, sentimental e econômica de suporte, vamos aguardar para a próxima semana as novidades.

Forza DKD

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras a solidariedade dos espanhóis! E sem palavras como cada dia tenho mais orgulho de ser mais um amante da cultura cannabica!

Vamos continuar ajudando, nesse mes vou fazer mais um deposito do equivalente que gastaria em maconha do trafico(ARGH!).

FAlou!

Compartilhar este post

Link para o post