Entre para seguir isso  
Luchiano

Arapuca no Mercado Livre

Recommended Posts

isso ai nois estamus aqui pra discultir ideais e experiencias no cultivo

naum pra fikar fazendo treta nem nada do genero

unica coisa que nois trocamos aqui eh ideais e conhecimentos nada mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
tsc tsc tsc,.... o risco de ser  uma armadilha é grande!!! mais ja pensou se uma galera começa a vender sementes.... seria interessante....

bem... não vale a pena arriscar, falow!!!

bom ate seria interessante se a galera vendesse semente mas se fosse algo organizado como sao esses famosos seed banks que conhecemos, ja penso, cada grower se especializa numa strain , poderiamos fazer nossa propia cannabis cup e ate mesmo entrar em concorrençia com amsterdam kkkk kkkk kkkk bom mas como a vida eh real e naum utopia eh uma palhaçada essa atitude desse cara de mencionar o nome do growroom, todos nos sabemos onde comprar boas seeds com boa procedençia e segurança, se alguem quiser se arriscar eh pq eh burro.... eh issu ae-....

Compartilhar este post

Link para o post
...

bom mas como a vida eh real e naum utopia eh uma palhaçada essa atitude desse cara de mencionar o nome do growroom, todos nos sabemos onde comprar boas seeds com boa procedençia e segurança, se alguem quiser se arriscar eh pq eh burro.... eh issu ae-....

As vezes a ignorância é uma benção... outras vezes uma desgraça!

Vai vendo aí...

A direção do Mercado Livre, baniu o usuário GROWROOM6 da comunidade, finalizando o leilão hoje, 10/08/2005 às 09:00hs.

Menos um Gérson na parada.

Como o objetivo do tópico em questão era o alerta e como o usuário foi banido da comunidade do Mercado Livre, dou por encerrada a missão, fechando este tópico em questão.

O segredo do sucesso, continua sendo o segredo do negócio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Tópicos

• Vi sim...mas da pra levar as 6 plantas?  2 Cob + Castnoo  Depois irei fazer um upgrade pra um painel melhor.
    • Voce tambem tem parte no Problema  By Ashtar   Boa Tarde agradeço por poder conversar assim. Nao deixe se levar pelo medo O seu mundo tem como forca primordial quase completamente as ameaças (medo pavor) Se voce falar as coisas que voce realmente acha profundamente... Nao vai mais dar para viver todo mundo vai te excluir.. esses medos vao vir átona Vai acabar nao falando. No trabalho, se voce falar para o superior o que voce pensa, será que eles nao vao falar para parar no trabalho esse tipo de medo. E se acontecer isso nao vai dar mais para se manter, entao ficar quietinho é uma boa ideia Entao voce vai fazer se auto negar Voce entao vai se auto negar e nao vai falar nada, e o superior vai pensar que esta tudo certo. E entao nada vai mudar e voce vai continuar numa vida de auto negação indeterminadamente. Como eu sempre digo no seu mundo tem os controladores por assim dizer, mais o errado nao é somente os controladores os que aceitam. tambem tem sua culpa... Se voce tremer com as ameaças desses seres, essas ameaças podem se estabelecer, entenda isso. Se voce nao tremer com essas ameaças nao aceitar, nao tem forma desses seres controla-los, eles nao poderam fazer nada. Se voce fizer isso é complicado por isso escute o que eu falo Nao vai na onda desse clichê por favor. Na maioria dos casos nao tem nada de complicado como eles falam Isso é papo furado ilusão. Se a economia colapsar ninguém vai sobreviver De agora a sociedade nao vai ser mais sustentável, esse tipo de ameaça Mas se o mundo nao tiver dinhero e tiver voce, nao tem nada de complicado Se voces continuarem o mesmo servico de agora, a sociedade vai funcionar Ao contrario se nao tiver esse conceito de dinhero um mundo cheio de amor harmonia e paz pode ser criado Os seres que estao ameaçando o que de fato eles temem entenda por favor Se as ameaças nao poderem ser usadas, é o que seria mais complicado Por isso até as ameaças mais pequenas diga "Nao" fazendo favor Se eles falarem que se nao tiver mais energia vai complicar... responda por favor; Nao tem importancia Voces possuem um poder maravilhoso por exemplo a energia que esse seres construiram se eles desligarem, Com os seus poderes (habilidades) voces podem construir outros tipos de energia e de fato isso ja foi construido... A conversa desvio... o que eu quero dizer, Agora o que voces temem Se voces nao temerem nada pode lhes acontecer.  O que eu quero lhes dizer, é que seu mundo agora Nessa limitacao de nao liberdade essa dificuldade de viver  Nao é so por causa dos que querem controlar Voce tambem tem haver com esse problema Se voce nao se deixar ser ameaçado, se voce nao aceitar isso Os controladores nada lhes podem fazer, isso que eu quero lhe transmitir. envio para voce amor e gratidão e tambem a luz da paz  
    • Porque é um game;  by Ashtar Boa tarde, Agradeço por poder conversar assim Se eu dizer isso de novo.. O Ashtar nao sabe nada sobre minhas dores Nao fale que é facil... Essa voz nervosa eu consigo escutar. ( compreendendo isso ouso dizer) A vida é um game.. divirta-se por favor ! A é ne.. nao da pra pensar que é assim facil. Mas, é sim. Voce queria se divertir e encarnou no mundo físico Terra. Esse game voce fez o design e construiu. E mais, esse game voce construiu para com certeza vence-lo Para vencer esse game voce trouxe as ferramenta preparadas. mas, para nao ficar muito fácil e sem graça aqui e ali voce colocou inimigos. Esses inimigos voce mesmo os construiu E voce so nao vai conseguir vencer o jogo se voce desistir, do contrario sem sombra de duvidas vencera. Porque, voce construiu esse game. Voce agora esta se divertindo com o game. Por isso nao fique serio /profundo. se ficar serio, nao vai conseguir ficar divertido. E se voce nao poder se divertir, nao vao surgir ideias. Se as ideias para finalizar o jogo nao surgirem, vai ficar dificil para terminar o jogo. Voce ja sabe o geito de terminar o jogo. No seu coração voce ja sabe o jeito de terminar o jogo. Por isso , se voce perguntar para o seu coração, voce conseguira terminar o game (de forma leve) E para isso, se divirta. Se ficar serio vai começar a pensar somente na direção das coisas que nao consegue. E entao o jeito de terminar o jogo que voce com certeza sabe, nao vai mais ser visivel. é igual os videos games do seu mundo. Esse game foi feito para ser terminável certinho E por tanto, se voce nao desistir no meio do caminho, sem falta conseguira termina-lo. é igual como se fosse um game que voce projetou Sem duvida foi feito para ser finalizado. por isso, se divirta. Se o inimigo aparecer, pense em um jeito de transmutar isso. Foque somente em um jeito de transmutar. Nao consigo, tenho medo, impossível sem pensar isso. Para mim transmutar isso o que devo fazer. ? Foque-se somente nisso, Se divirta transmutando isso. Como é um game nao existe nenhuma necessidade de ficar serio Se ficar serio/profundo vai ficar sem graça. Os inimigos que voce construiu, divirta-se quebrando essa barreira Para quebrar, se divirta pensando nas formas de faze-lo. Esse, é o melhor geito de terminar o jogo. Se voce fazer de forma divertida, sem duvida as ideias para zerar o jogo vai aparecer. Esse é o meio que voce possui. O game foi voce que projetou. e alem disso ate o geito de terminar voce ja sabe e entao nao tem nada para se preocupar. Voce é invencível. Para captura-los, que item usar? irei por essa rua ? ou pegar-los com essa caixa. Tentando com varios geitos, sem falta conseguira capturalos Foi feito para ser possivel. Vou falar mais uma vez.. a vida é um jogo. Divirtam-se por favor Uma game que voce construiu para se divertir Se voce nao desistir no meio do caminho sem falta conseguira zeralo. Nao precisa de seriedade.. Se divirta com varias ideias No coracao tem o manual de como zerar. Se divirta zerando-o Transmito para voce com Amor essa mensagem 💕