Nao passar para traz alguem eh uma coisa agora se o cara com varios anos de estudo e varios teste quer cobrar pelo todo o trabalho de anos.... eu nao vejo nada mais justo.
Sobre o LED que eu estarei produzindo iden a mesma coisa trabalho que foi idealizado com varios try and error.
Nao sou a favor de ningem passar o pe em ninguem porem eu estava avisando que algumas entidades tentaram pela religiao e por varios outros meios falar que ser pobre eh algo nobre... etc enquanto os dono da igreja andava de carrao fragra isso que eu tava querendo falar...
Aí não né brother... Hustle não é vender ilusão... Quais são os teus valores? Se tu acha válido o cara promover um bagulho e entregar outro já fiquei noiado em investir nos teus leds...
Ser falcatrua não é empreendedorismo, imagino que tu esteja ligado... Passar pano pra quem faz novato de otário e ainda queima o filme na cena cannabica que é auto-sabotagem, ainda mais quando tu vai lançar um produto no mercado...
Só acho... Couch é pra descansar às paleta do grower, coach que é à imagem do cão, pastor pessoal...rs