Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala ae galera....acabei de entrar aqui no growroom e o site eh otimo...tehno aprendido muito a respeito do cultivo...

to começando a plantar agora e tenho algumas duvidas....

minhas plantas ja tem 4 meses e estao com 30 cm de altura somente? isso eh normal??? e além disso nao crescem galhos...vi fotos de plantas muito menores que as minhas já com galhos....entao como faço pra que apareçam os benditos galhos? eh necessario que eu corte a gema apical da planta pra que os galhos se desenvolvam???

eh só....por hj.....pq questoes e duvidas sempre aparecerao!!!!

valeu...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Fala Superbird, Teagometro beleza...??? ae valeu pela resposta....eu vou ver se eu consigo tirar umas fotos das minhas plantinhas pra mandar aqui...eu to sem camera digital mas vou tentar tirar com a web cam....

Mas ae....essa parada de fazer as amarraçoes, tem algum tópico ae que fale sobre isso ou que mostre umas fotos de sobre como que eu faço pra amarrar???

pq minhas plantinhas sao só o caule e as folhas que saem uma pra cada lado...tipo uns 6 nós....e na junçao de cada folha com o caule os galhos so ameaçaram sair mas parece que pararam de crescer....

quanto mais galhos mais minha plantinha vai produzir???

e se eu cortar a gema apical eu nao vou ter o top bud???? isso eh que eh foda...

valeu

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu aconselho a poda da gema apical(si não tiver espaço suficiente).. pod poda cerca di 70% dela eh u ideal, mais como jah foi citado acima vc pod faze tb as amarras!! depende do lugar ond a planta esta.. si tiver espaço eh melhor a tecnica das amarras msm!

Link para o post