Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
Chatinha

MACONHA = MODA ????

Recommended Posts

Se fosse moda eu era modelo! e tava arrazando!!!!

se fosse moda....

isso aki era a alta sociedade, e o mundo um lugar bem melhor pra viver.

se fosse moda, ia ter propaganda na tv! e no radio! e até o presidente is aparecer no planalto com charmosos charutos conicos.

e o gabeira seria presidente!!!!

.........................***..........................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se fosse moda eu era modelo! e tava arrazando!!!!

hahahahaahha....boa....hahahaah

se fosse moda eu ia ver mto mais gnt fumando...e na rua.....eu ia ver Globo Reporter contando a história da cannabis e mostrando as plantações selvagens nas margens do rio são francisco....eu ia vestir roupas de cânhamo.....eu ia na padaria e ia pedir 10g de White Widow pra viagem (literalmente) e mais 3 pacotes de seda.....eu ia chegar em casa, dar um bjo na minha mãe, passar a mão no meu cachorro e regar minhas plantas....eu ia ter uma caixinha escondida com tranca pros meus pais num filarem maconha de mim.....isso se, e somente se, maconha estivesse na moda....heehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dangreen: na minha opiniao, nao é questão de preconceito d maconheiro pra maconheiro, pq eu pelo menos nao considero como maconheiro uma pessoa q nem gosta d queimar a nossa sagrada erva, mas mesmo assim queima só pq "ta na moda"... afinal d contas ta fumando soh pra faze média pq é moda, e nao pq gosta d curtir a pira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lhes pergunto: Porque uma coisa que é imoral, ilegal e engorda é moda????

Algo de errado ai tem.. e nao estou falando da coisa! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse moda,, bob marley era top model!

todos usariam dread, até os manequins das lojas.

Big brother ia ser Rasta brother....e os maiores cultivadores seriam como os donos das grifes mais famosas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse moda eu não fumaria escondido;

Se fosse moda eu naum seria presa se descobrissem um cultivo.

Se fosse moda eu era da agência de modelos do cabelo, rsrsrsrsr

Paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dia desses peguei uma mina assim em uma festa :blink: ...

ela falou que adorava e tals , ae eu fui fumar um com ela

eu falei dixava ae enquanto eu vou no banheiro . quando eu voltei oque eu encontro?

ela falando

oque é dixavar? :<img src=:'> :<img src=:'> :<img src=:'> . é foda ..

tem gente que fuma só pra se aparecer para os amigos ou para impressionar as mina e tals ...

bom eu nao fumo por Móda

Fumo porque Gosto mesmo , Fumo porque isso é uma Cultura pra mim :)

Abraços Galera !´ ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E isso ai meo, imagina umas patyzinha peladinha quase, cuidando dos pézinho de maconha!! .... hahahahaha

(To mt chpado)

Isso ae, PAZ pra td mundo q tah chapadu ai na net, to ouvindo planet hemp, yeahhhh biaatch!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um adolescente quase adulto (famigerados 19 anos) e aqui em Floripa uma das coisas que mais se nota são os filhos de médicos, engenheiros, empresários, advogados, enfim, todos oriundos da classe média e classe média alta que consomem drogas e adotam um comportamento tradicionalmente associado a marginais.

Gostaria de ter a presença de espírito e a paciência para entender que estas pessoas na verdade são o reflexo de uma sociedade hipócrita e doente, e não apenas indivíduos que por livre e expontânea vontade se tornaram pessoas escrotas.

Gostaria de poder culpar a falta de estrutura familiar destes indivíduos, já que nem todos foram abençoados com um lar compreensivo e estimulante.

Infelizmente, não posso relevar o comportamento triste destas pessoas. Sei que o ideal seria não julgar os outros pelo que fazem, só que sou humano, logo, julgo sim.

Adolescentes que se portam desta maneira só para serem notados pelos outros de maneira negativa, que chamam atenção para serem repudiados são pessoas pelas quais não tenho a menor simpatia e, até, raiva. Não que estes sejam merecedores de minha atenção, só que, quando tipos como estes estão na minha companhia é bem difícil manter sua cabeça num bom lugar.

Fume só com amigos e amigos de amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior que tem gente ae, falando que fuma maconha so pra paga de malandrão pros outros.. que raiva que eu tenho disso..

Odeio isso tb.

Quando alguém vem me fala que usa maconha por moda ou para aparecer eu digo: "Isso é fácil, quero ver vc lutar pela legalização, aí sim eu respeito". Com esse argumento jah fiz modistas que eram contra a legalização ficarem a favor.

PS: Obviamente que eu chamo de "fácil" apenas para induzí-lo a ser a favor da legalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai é moda por que virou estilo

é moda por pra paga de ladrão tem que fuma maconha

é moda por que no brasil até a juventude é formada de ipócritas

é moda por que esta na midia

é moda por que é contra a lei e no Brasil isto é moda

Brasil a terra onde até o pensamento de povo é transformado em modismo

agora eu me pergunto eu fasso de tudo não compro de traficantes sou um cidadão na forma correta da palavra luto pelo o que quero ( legalize )

ahco que é tudo uma questão de reflexão e informação não acho possivel que tenha tanta gente assim denegrindo tudo isto que eu vejo como uma meta a ser alcançada sei la eu conhesso uma par de gente qu efuma por que ve os outros fumarem ou que fuma e mete maior mala ou que fuma ate pedra e fala mal dos maconheiros sei la no brasil ta tudo errado este é o menor dos problemas relacionados a legalização se você for analisar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah eu axo q ser marginal,ou pagar de um...tá na modinha simmmm...meu claro q os adolescentes tem suas modinhas,mas porra antes os kra era td boyzinhu certinho...kkkkk...eu lembro dakele jeitinho"Polo de ser"alias Polo e afins.....

Ai mewwww uma transformaçao os boyzinhu td kerendo faze coisa d bandidinhu,e u foda é q dps num guenta...ou então estraga seu futuro

Mas claro que existem exceções

Eu conheço um monte de boy metido a malandro,mas um monnnntteee!!!

Oque inclui maconha,fumam e ficam por ai falando que são maconheiros,etcccc...

E não tao nem ai pra nada ,mto menos pra lutar a favor da legalização!

:<img src=:'> :<img src=:'> :<img src=:'>

Afff só uq temos a fazer é lamentar

rsrsrssss

e rir, claro! B);):<img src=:'>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda bem que a erva me salvou e me colocou do lado certo! imagina se essa hora eu fosse um puro produto do meio... um playboy fudido ( sim pq naum tem grana pra ser play mermo) vivendo de escravo legual...Deus me livre! se é moda, é uma boa moda, pode te tirar da moda! é uma chance! quando todo a psicodelia se tornará moda??? estilo anos 70... agora 70, mas naum consegue legal!

paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na mão desses levianos alienados e materialistas tudo pode virar "modinha", até filosofia hindu e budista virou. Quem naum vê um charme especial em coisas como insenso e musica indiana, por exemplo?

Nos 60 e 70 era o LSD, os cogumelos e talz. Anos 80, cocaína. Agora eh a vez da maconha, em boa parte por causa do planet hemp (q eu dou MUITA moral alias). Tô vendo a ayahuasca e a salvia como os proximos "alvos".

Mas eu acho isso bom ateh, por que gera barulho, q gera polemica, q gera dialogo. Deixa esses playboys nojentos fumando o deles lah e ganhando status em seu mundinho miseravel. A gente pode tirar proveito disso um dia.

LEGALIZE!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, sem contar com as modas rasta. Haja playboy com dread ouvindo reggae por aí! Sem nem saber onde fica a Jamaica!

Eh pra se lamentar? Isso eh inevitavel! Os levianos são assim mesmo. A gente tem eh q tirar proveito disso d alguma forma.

Nos EUA a modinha da "marijuana" eh mto pior ainda. Acho q algo como 30 porcento dos jovens tipo 13-20 jah fumaram. Neguinho teve q colocar a maconha junto com heroina e cocaína ainda, com as drogas mais pesadas, "class A", só pra meter medo nesses novos "junkiezinhos". Distorçao d fatos eh pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês são muito burros, típicos representantes da patotinha dos maconheiros pseudo-engajados. Não há filosofia em fumar maconha. É uma tolice levantar essa bandeira palosa. Aliás, uma reavaliação sobre a maconha nunca seria efetuada se continuasse sendo a droga de meia-dúzia de iniciados, uma gentinha obscura. Só é considerada hoje por causa da moda, do Planet hemp, da indústria cultural, que põe a parada aos olhos do mundo. Parem com essa postura, essa mesquinharia. Deixem o povo que fume por modismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não vejo o modismo como coisa ruim. A maconha teve um modismo no final dos 60 e nos 70 nos EUA e alguns estados legalizaram. Teve ateh um presidente que era a favor da legalização total que quase fez isso (ver documentário Grass). Se tem muita gente fumando, o preconceito em relação a erva irá diminuir, os mitos irão desaparecer tb. Infelizmente muitos fumam para aparecer mas na hora de se falar de legalização vem com uns papinhos de que é pra continuart proibido para eles serem transgressores. Mas mesmo assim existem alguns que se conscientizam, e por menor que sejam esses já é alguém no mesmo lado que a gente na luta. É claro que os que fumam pra aparecer não irão na avenida protestar, mas se os mesmos não forem contra a legalização já é uma vantagem. Imagina se maconha torna-se mais comum e comece a aparecer mais políticos interessados em legalizar, assim será mais fácil. Se o cara quer dar uma de doidão maconheiro é melhor deixar, isso pode ser útil para conseguirmos a legalização. Quanto mais maconheiros (modistas ou não) mais perto da legalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom growlera eu acho que fuma maconha, é bem pra mim e tudo que é bom pra mim eu gostaria de dividir com os outros otimo q fumem por modio, quem sabe isso muda e fica o mais importante?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês são muito burros, típicos representantes da patotinha dos maconheiros pseudo-engajados. Não há filosofia em fumar maconha. É uma tolice levantar essa bandeira palosa. Aliás, uma reavaliação sobre a maconha nunca seria efetuada se continuasse sendo a droga de meia-dúzia de iniciados, uma gentinha obscura. Só é considerada hoje por causa da moda, do Planet hemp, da indústria cultural, que põe a parada aos olhos do mundo. Parem com essa postura, essa mesquinharia. Deixem o povo que fume por modismo.

po cara, agente deixa até vc expor essas suas opiniões... tem ninguém segurando niguém naum, vc julga muito nossas palavras, cuidado pra naum ser condenado pelas suas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po cara, agente deixa até vc expor essas suas opiniões...  tem ninguém segurando niguém naum, vc julga muito nossas palavras, cuidado pra naum ser condenado pelas suas.

Assiste Razão cabelo

Tenho observado a gramática perjorativa e afiada do nosso usuário The México Way em seus posts espalhados em nossas Boards, realmente não trata-se de expressar uma opinião e sim manifestar algo que foge até, da realidade do próprio usuário.

Como não possuo a qualificação para avaliar esta realidade, não tecerei comentários à respeito da atitude do usuário. Todavia, na qualificação de Moderador deste Fórum acredito piamente no deslocamento social (grupal), em deterimento da coletividade.

Quando não apresentamos algo de útil a dizer, devemos permanecer calados.

Cordialmente,

Luchiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...