Ir para conteúdo
Growroom

Meu filho fuma maconha, o que fazer?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Só pelo fato dela ter vindo aqui no growroom sem jogar pedras em ninguém, sendo sincera.. o problema não deve ser em casa mesmo.

Talvez seja influência de más companias

pelo visto o rapaz parece ser do tipo muito bem criado, de família.

Pode estar andando com amigos que ficam tirando sarro dele por isso e colocando merd** na cabeça.

Todos sabemos como, jovens e adolescentes em geral, são vulneráveis né?

Só mais um conselho pra mãe,

Por favor, não vá atacar os amigos dele.

Mesmo que estes estejam influenciando-o realmente.

Seja paciente e, se confia no teu filho, deixe-o fazer o que ele quer. Mas sempre policie-o. Sempre dê atenção e cobre atenção dele. Sempre tudo equilibrado.

A idéia é nunca assustá-lo ou deixá-lo zangado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • Respostas 229
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Muito bom voce ter se aberto aqui no grow room querida mamãe Por favor, em primeiro lugar, não fique tão assustada e desesperada, pois isso faz muito mau ao coração, e não compensa!! segund

Você taxou seu filho de viciado, que pena!!!! Espero que você não entre apenas no GR para saber como lidar com viciados e sim entender com tem pessoas que querem mudar esta visão da sociedade e que

Entrei aqui em busca de orientação. Tenho um filho lindo de 20 anos que está desperdiçando sua vida em função da maconha. Ele terminou a escola, entrou numa faculdade mas logo desistiu. Começou a trab

• Usuário Growroom

hey mcfly, não xingue que vc perde a razão...

muito me estranhou essa história desde o inicio, uma mãe com problema com o filho entrar em um site de cultivo para se "aconselhar" com outros usuários??? digamos que é estranho e incomum

sacaram que ela primeiro aparece desesperada e depois com a opinião formadinha de recriminar e minimizando o "problema" do filho?

isso tá com cara de gente que não tem o que fazer, que ouve falar sobre o site e se registra e posta com a unica intenção de querer dar lição de moral nos outros...

sinceramente não acreditei na história da mamãe desesperada

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Assiste razão

Ia começar a gastar o meu Latim, compadecido com a situação de uma mãe desesperada, quando o meu irmão beque deixou a fichar cair.

Em primeiro lugar, fico lisonjeado com o nipe das respostas em solicitação a uma "Mãe" preocupada com o seu filho. Acreditem que somente nas respostas, encontramos a imparcialidade de cada usuário.

Quanto a "Mãe" preocupada, diga-se de passagem, que ela realmente não mostrou muito interesse e preocupação em estender-se no problema do seu congênito, muito leviana diria.

Fica mesmo registrado, a qualidade da ajuda, no seu conteúdo. Mostra o Growroom, uma nova faceta a ser explorada em nossas Boards, o de ajudar os Pais a entenderem os seus filhos participando em nossas Boards.

Obrigado,

Luchiano.

P.S.:

Com a permissão de todos que participaram nesta empreitada, mudarei o título do tópico e colocarei em eveidência (pendurado), para posterior utilização por Pais de usuários ou não, participarem no tópico.

Qualquer exclarecimento, comuniquem por MP ou e-mail.

Link para o post
  • Usuário Growroom

é isso ai, assumindo a responsabilidade social.

novas demandas pra quem levanta essa bandeira. tem se discutido muito a respeito de visão dos próprios usuários a respeito da erva aki, acho que nós devemos saber bem o que é a erva, e o que ela representa para nós, para termos firmeza na nossa opinião, firmeza na nossa verdade, por que de nada vale, verdade copiada, verdade copiada é meia verdade, tem que ter realidade não é mesmo?! verdade verdadeira.

Link para o post
  • Usuário Growroom

bah, isso também ta acontecendo comigo, eu fumo, e falei pra minha mae que fumo, quando tava completamente chapado de alcool, cerveja e vodka, abri o verbo legal, disse que o alcool é pior droga que tem, e disse que vou parar de beber e vou ocontinuar a fumar a pampa, que nao me faz mal algum, ela entendeu na hora, por que ia ser ruim ela contrariar (bebado é foda), mais uma coisa eu falo, nunca mais boto alccol na boca, para dar exemplo, e falei pra ela que fumo mesmo porque gosto!!

agora estou esperando a conversa que terei com ela, sóbrio, o pior, mais tenho certeza que vou abrir a cabeça dela!

fui, logo posto mais

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bem..

Nutriplant, este tópico mantém-se aberto, justamente para isto, auxiliar os Pais a entender o usuário de Cannabis.

Qualquer situação, disponha o nosso site para ela se interar no que o filho anda se metendo!!!

Boa Sorte!

Link para o post
  • Usuário Growroom

EU VOU DIZER Q A MACONHA ME AFASTOU DE OUTRAS DROGAS, DEPOIS Q COMEÇEI A FUMAR PAREI C/ O RESTO, ME TORNEI UMA PESSOA MELHOR, TRABALHO, ESTUDO, EU PAGO MINHA ERVA, MINHAS ROUPAS SOU SOCIAVEL!!

A MACONHA NÃO PODE SER CONSIDERADA COMO UMA DROGA COMO "COCOÍNA" E "CRACK", ELA DIFICILMENTE VAI "ACABAR" C/ A VIDA DE ALGUEM, VAI MT DA CABEÇA DE CADA UM EM COMO ADMINISTRAR A VIAJEM, E A VONTADE E PRA Q O USO DA MACONHA, MAS C/ UMA RELAÇÃO MAIS ABERTA EM CASA O CAMINHO PARA O USO COMO BENEFÍCIO EH MAIS CURTO!!

BOA SORTE C/ SEU FILHO....

PAZ

Link para o post
  • Usuário Growroom

Sinceramente, ja vi coisas do tipo no orkut...

Isso tudo é uma palhaçada total, não tem mãe nenhuma... É trote... E eu tb nunca vi uma mulher escrever ou falar "obrigadO" ;)

É alguem de brincadeira querendo zuar :angry: Tanto q nem voltou e respondeu

Flw

Link para o post
  • Usuário Growroom
       nao trazendo o maldito veneno das drogas para dentro de casa

Isso parece fala de novela da globo....

É baseado em novela que muitos pais educam seus filhos no Brasil... erro lógico !

Fazer o que neh ?

Meio cabeça dura essa mãe aí...

Link para o post
  • Usuário Growroom

então amigo Luchiano, conversei com ela depois, ela nem falou nada, ta me tratando super bem, ela entendeu que quem fuma maconha nao sai por roubando e matando so porque fumou um baseado, falei pra ela que a pessoa fica normal. é isso entendeu super bem! tirei um peso na consciencia rapa.

MAIS FAZE O QUE NÉ, HOJE SOU CASADO JA, ELA IA FALAR MAIS O QUE , SÓ CONSELHOS... DISSE QUE EU TENHO QUE TER LIMITES EM TUDO, BEBIDA, -TUDO TEM Q TER LIMITE....HEHEEH.É ISSO AI

Link para o post
  • Usuário Growroom
Petra, se a senhora tiver uma latinha de cerveja na geladeira ou um maço de cigarros em algum canto da casa, lamento lhe informar que o maldito veneno das drogas já está dentro de sua casa...pensando desta maneira fica difícil de ajudar seu filho...de todas essas drogas que nos rodeiam, sinceramente, a maconha é a mais inofensiva...tenho quase 40 anos e fumo desde os 14 anos, na casa que crescí com meu pai e irmãos (minha mãe morreu cedo), todos fumavam maconha e todos são bem suceditos na vida, inclusive eu...quando era adolescente cheguei muitas vezes doidão cambaleando, coisa de adolescente, mas sempre encontrava algo dentro de casa muito importante na formação da personalidade de uma pessoa, o diálogo.

issu ai..

Link para o post
  • Usuário Growroom

O único vício que a maconha traz é aquele mesmo vício que a pessoa adquire por jogos, computador, videogames, carro, mulher e etc... não é químico e sim psicológico.

Isso é algo que eu lí, isso é algo que eu vivo e isso é algo eu sei.. se não for verdade, me perdoe, mas dentro do meu contexto o único dono do meu corpo sou eu e não a maconha.

100+

Link para o post
  • Usuário Growroom
O único vício que a maconha traz é aquele mesmo vício que a pessoa adquire por jogos, computador, videogames, carro, mulher e etc... não é químico e sim psicológico.

Isso é algo que eu lí, isso é algo que eu vivo e isso é algo eu sei.. se não for verdade, me perdoe, mas dentro do meu contexto o único dono do meu corpo sou eu e não a maconha.

100+

faltou só uma coisa... alem de dependencia psicologica ela traz tb dependencia quimica...

Link para o post
  • Usuário Growroom

um dia desses a secretária da empresa onde eu trabalhava disse para um dos meus chefes que nunca tinha visto alguém que gosta tanto de computador como eu.

eu respondi assim:

"não é que eu gosto... é vício."

o pior de tudo é que é verdade mesmo, se parar um pouco para refletir é como uma droga.

mas um dia eu me livrarei dessa maquina radioativa

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Tópicos

• Bom dia pessoal. Minha amnésia auto está com 79 dias de vida e 50 dias na flora. Estou com dúvidas sobre quando colher. As flores já apresentam alguns tricomas âmbar, mas muitos ainda estão cristalinos. O que vcs acham?
    • Salve, jardineiros e cultivadores! Primeiramente, lamento a queda do discos voadores dos clientes do Hipersemillas... infelizmente, mesmo com o aperfeiçoamento do envio, ainda existem riscos de retenção. Eu especulo que as remessas anteriores caíram por fiscalização por amostragem ou por causa de um lote com muitas remessas da mesma origem. Sendo assim, comuniquei a Sandra sobre as três remessas que caíram na retenção na semana anterior e pedi a ela que aumentasse em 3 dias o tempo de envio entre os pedidos para evitar acumulação de encomendas da mesma origem no mesmo lote de fiscalização em Curitiba. Os clientes que tiveram suas encomendas retidas na semana passada podem enviar um email para a Sandra e solicitar o envio de uma compensação, ou seja, um novo disco voador com brindes e sementes. Ela está disposta a ajudá-los.  Aos que estão aguardando a atualização dos rastreios: no período de final de ano, há um aumento significativo de encomendas na aduana. Há pessoas que importam objetos da China e de outros países por variados motivos, especialmente presentes de Natal e final de ano, portanto, tenham paciência e aguardem. O tempo de espera neste período é de cerca de 20 dias à 1 mês e 15 dias. As encomendas de vocês já estão no Brasil, apenas aguardando pelo recebimento oficial dos Correios. Abraços!
    • Salve, GrowerIniciante! O tempo de espera do cliente pela remessa do Hipersemillas no período de fim de ano é maior, entre 20 dias e 1 mês e 15 dias. Geralmente as encomendas chegam à Curitiba em até uma semana e aguardam pelo recebimento oficial dos Correios. Aguarde com paciência, pois o processo de fiscalização pela aduana deve começar entre o período informado acima. Desejo boa sorte com a sua remessa e peço que atualizei no tópico o andamento do código de rastreio! O envio registrado deve ser discreto. Verifique a sua caixa de mensagens. Enviei algumas dicas pra você!! Abraços!
  • Criar Novo...