Ir para conteúdo
Growroom
  • Tópicos

• Olá pessoal,  abri um novo tópico pq não achei nada parecido com o que está acontecendo com minhas folhas por aqui.  De um dia para o outro começou a aparecer essas manchas brancas e linhas pretas. Alguém saberia me dizer o que pode ser? 
    • Salve irmão, quando preciso levar eu boto o chá em um recipiente fechado, e depois boto esse recipiente em um saco ziplock com pó de café para disfarçar o cheiro, sempre viajo com a familia, e a prf nunca desconfiou. Recentemente viajei com meu pai e fomos abordados, minha sorte é que o agente não deu um pente fino, se não eu tava fudido, depois dessa não arrisco mais levar,. faça oque o broder ai de cima disse, arranja um contato na cidade que vc estiver indo, é muito mais seguro
    • Blz ! @Happy_Grower>>>   Ainda bem que não sou sse senhor ...kkk Ai tu meteu peso da idade >>> kkk Pega visão >>> Depois de várias amigas  da minha filha Maconhela de 19 aninhos ... tentarem encheros potes .... Ela meteu >>> não tem foco papai zinho = 1000 likes no Insta = Só de Buds Weisers  home grower no IPH 8 >>> Private stuff Turbo Grow >>> Ciclos >>> Tautautau >>> 3 anos pra encaixar 4 ciclos ano > pode até escolher flora in ou out > 500 g >>> Seca> Ano ... Ano que vem só devo meter 3 >>> Viagem prá Califa 0800 vai atrapalhar ... Niver de 60 ... Na imagem cortesia >>> flores de varieades aleatórias >>> dos ciclos 27 29 31 >>> acho ???   
  • Criar Novo...