Entre para seguir isso  
Thomas

Aviso para novos usuarios cadastrados

Recommended Posts

Usuários Growroom

Dando continuidade a política de desenvolvimento do Growroom, estamos sendo obrigados a solicitar aos novos usuarios validar seu cadastro no fórum, no qual ele devera se dirigir ate o email que se registrou e no maximo em três dias validar este para o sistema autorizar o usuario interagir no conteudo desse fórum.

Se o usuario não fizer esta validação seu nick aparecerá em cinza nas estatisticas do fórum e não podera abrir topicos e nem postar em nenhum board.

Este é a informação quando o novo usuario se cadastra no fórum depois de ler os termos e condições do fórum:

Obrigado Usuario . Seu registro foi enviado.

O administrador deseja que todas as novas contas sejam validadas pelos endereços de e-mail. Dentro dos próximos 10 minutos (geralmente agora) você receberá um e-mail com instruções para a próxima etapa. Não se aborreça, pois em breve poderá postar em nosso Fórum!

O e-mail foi enviado para [email protected]

Pedimos a total compreenção e cooperação de todos os usuários growroom e qualquer duvida entre em contato via MP com o time de moderadores.

Atenciosamente,

Equipe Growroom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Tópicos

  • Posts

    • Sua planta ta com fome brother, eu diria fósforo e nitrogênio. Ou sobe um pouco a dose do fert ou opção orgânica seria de leve umas pitadas de calcário dolomítico cobertura de torta de mamona + farinha de ossos.  Overfert não é, esse flush muito provavelmente lixiviou o alimento da tua planta, oq deixa ela com mais fome ainda
    • Boa rapaziada, meu primeiro cultivo e está em outdoor,  estou com uma planta mas nao sei o tempo exato que ela está mas ja está florecendo, entre uma semana a duas semanas que começou a flora.  Ontem de noite aconteceu uma parada que roubo minha briza.  Num descuido meus dog entraram na parte onde fica a planta, e eu consegui tirar eles no rapido, mas vi que um deles tinha mordido o caule da planta e deu uma "esfolada" na pele do caule, gostaria de saber se alguém ja vivenciou isso, ou se pelo menos sabe algum método de restaurar isso, se tem chance da planta morrer? , ouvi dizer uma vez que aquela gosma de babosa ajuda o caule a se regenerar, mas não li isso em nenhum lugar. Se alguem puder me ajudar desde ja agradeço. Forte abraço rapaziada, vamos nos unir, muita paz !! 
    • Olá senhores amantes do cultivo! Estou iniciando e tenho algumas dúvidas. Plantei minha semente (na realidade não sei ao certo qual germinou, se foi um skank que comprei pela internet ou um prenseed que minha esposa colocou no vaso). De qualquer forma ela germinou e cresceu forte e saudável por um tempo (3 semanas). Aí apareceram folhas com aparência nada saudável e o crescimento estagnou. Está plantada em uma mistura de turfa com perlita e vermiculita. Não sei ao certo as proporções, pois comprei em um growshop uma mistura que o dono fez. A irrigação eu intercalava água mineral (cerca de 400 ml a cada 4 dias) com bio-grow da biobizz (cerca de 300 ml intercalando com a água). Depois que apareceram as folhas esquisitas, suspendi o fertilizante e estou há 2 dias aguando com água mineral pura, tentando um flush. O volume vaso é de cerca de 6 litros e não sei ao certo se é suficiente para o pleno desenvolvimento do meu bebê. Pude notar que as raízes estavam aparentes, próximo à base do caule, aí completei com mais substrato cobrindo completamente essa parte da raiz. Abaixo estão as fotos com as folhas doentes e meio murchas e depois uma foto do dia seguinte, aguando apenas com água mineral duas vezes por dia. O vaso é todo furadinho para impedir que o substrato fique encharcado. O plantio é feito totalmente outdoor. A planta me parece fêmea, quase certeza. Por favor, aconselhem-me.