Ir para conteúdo
Growroom

futuro


rEZENDE

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

O grande problema da sociedade é a falta de informaçao.

Cientistas do mundo todo ja fizeram pesquisas, como por exemplo , enjetaram dozes cavalares de thc em ratinhos e nao constataram nenhuma perda de neuroneos.

O dano que a maconha causa , é totalmente reversivel , ou seja , quando se para de fumar , o cerebro volta a funcinar normalmente , muito diferente do alcool que é irreversivel , ele degrada as celulas do cerebro.

Mais essas informaçoes sao sempre ocultadas.

A super interessante do mes de agosto fala muito bem dessas coisas, vale a pena comprar se ainda tiver.

[nao sou sapo mais gosto muito de uma perereca]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

caraca que engraçado em Junior; nem na web agente ta livre de vagabundo azarar nossa mulher hahahahahahahahah!

no papo sobre neurônios o que eu sei é que entre os neurônios existe umas ligações(sinapses) em forma de energia responsável pelo nosso raciocínio que é retardada levemente com o uso CRÔNICO de cannabis...fato esse não totalmente comprovado pelos cientistas.....mas é aquela coisa....o cidadão que estiver constantemente treinando seu cérebro e consequentemente forçando as sinapses pode ser o maconheirão que for que ele não vai ficar lesado....o negócio é nunca deixar a mente no "MUTE":)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
rikapt escreveu

Por favor 2 carteiras desse cigarro hemp e uma coca cola de 2 litros !!

hehehehehehe

SERA¿¿¿¿¿¿¿¿

Um dia quem sabe!

hahaha acho q não viu Rikapt, coca-cola faz mal pra caramba!!! hehehe

TOSK escreveu

RIKAPT ta certo que to locão se não ñão estaria escrevendo isto.

Mina este teu avatar me da um tesão.

hahah caramba....é aquela coisa...

"SE VC ACHA QUE A COISA NÃO PODE FICAR PIOR, É PURA FALTA DE CRIATIVIDADE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Extamente Lotus.. vc comandou.. se o cara faz por onde não sofrer tais "sequelas", utilizar a cabeça, ele nao tem problemas..

que tal ler um livro.. e estremamente importante a leitura para quem fuma..

pois exercita o raciocinio e a atenção durante o efeito..

a parada e curtir mais tambem nao eh se entregar!

vamo se educar para educar o resto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Pra semente compensar ser plantada aqui no Brasil outdoor ela precisa ser sativa de verdade ou pelo menos híbridos com sativas verdadeiras. Eu diria que pelo menos umas 98% das sementes quem vendem nos seedbanks não rende nada se for plantada no out aqui no Brasil, porque não vegetam na nossa latitude, mesmo no verão aqui chega no máximo a umas 13 horas de luz por dia (que é insuficiente pra manter qualquer indica ou hibrido moderno no vegetativo) as plantas ficam minúsculas, mesmo algumas que eles dizem ser predominantemente sativa tipo AK 47.    Ace seeds nunca decepciona, tem uma coleção de sativas monstras, Golden tiger, Malawi, Golden Tiger x Panamá. Canabiogen tem a Destroyer que é maravilhosa.  Tropical seeds nunca plantei nenhuma mas vi umas coisa boa nos fóruns gringos. ano passado plantei uma indica da barneys farm porque veio de brinde a seed, rendeu umas 10 g de buds mofados.  mexican sativa da sensi seeds também ficou pequena aqui.
    • Opa meu irmão, valeu pela resposta, no seu caso, você cultivou apenas com o carolina soil e nutriu com chá e a farinha? 
    • @dronemanJá parou para pensar que o "prenseed" pode ser a mesma coisa que um bulk seed? Não sei pq esse preconceito com prenseed ... Sinceramente, só o fato de vc pagar 50 conto em uma semente que custa menos de 5 cents já deveria ser motivo pra vc não dar seu dinheiro suado pra coyote etc ... Outra coisa, quem garante que esses 200 contos que vc vai gastar, não serão prenseeds tbm? Fazer marketing no instagram é uma coisa, mas vc ou o coyote vão garantir a originalidade da semente? Um banco com mais qualidade tem maior garantia de originalidade (não estou falando de germinação ok?).  Sua nave caiu? Já tentou lugares diferentes? Eu sei que o dólar está alto, mas vc pode ir juntando uma graninho por mes enquanto leva as prenseeds, e final do ano vc pega uma promo em algum site norte americano/canadense ... E quando estiver plantando uma genética legal, vc aproveita e faz cruzas pra gerar suas sementes e não precisar passar esse sufoco de importar, bem melhor né?  Tem um rapaz no insta, canadense, que faz algumas cruzas e disponibiliza as sementes por um preço mais em conta, já conversei com ele e ele envia para o Brasil, não vou jogar o @ aqui, mas mando pra vc por PM se quiser! 👍 Além disso, vc encontra diversos vendedores no Strainly, o FPUNK já citou um monte lá no outro tópico de strains. Não fica frustrado mano, só precisa dar o tiro certo.
×
×
  • Criar Novo...