• ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Judas_
      Vale a pena ler
      Fonte: Rollitup LSD dosagem. (TRADUZIDO)
       
      -20 limite mg-. Alguma ligeira euforia. Alta  percepção.
      .
      -30 limite mg-, mesmo que 20 microgramas
       
      -40 mg-, Alta percepção, sentindo os efeitos de Lucy um pouco, mas novamente não há visuais, embora pode ter alguns bem leves.
       
      -60 mg- = O típico mata-borrão de baixa qualidade. Luzes são mais brilhantes, as cores são ligeiramente melhorada e algum tempo. depois de imagens e trilhas. Esta dosagem dura um bom tempo,  é semelhante ao tempo de cogumelos.
       
      -90 mg- As cores estão brilhantes, superfícies começam a se mover, deformar. Pensamentos confusos e lembranças Você começa a pensar mais. Mudança de memória de curto prazo leva a padrões de pensamento contínuo. Seu cérebro começa a acelerar e você se torna mais consciente de tudo.
       
      -110 mg-  Um bom LSD. Visual  fica muito mais óbvio agora. "Ripples" mais, que o seu campo de visão. Padrões psicodélico diferentes visto em paredes, superfícies, faces etc. alucinações olhos fechados tornam-se mais aparente.
       
      -150 mg- Esta é a principal dosagem usada por pessoas inexperientes  para obter os efeitos do LSD sem pânico. Esta dose é geralmente 1-2 hits da boa LSD, legítimo.
      Efeitos são muito parecidos com 110 microgramas, mas mais profunda.
       
      -200 mg- Este é a dosagem onde as coisas podem ficar poderosas. Sua mente está correndo. As cores bonitas estão em toda parte. Visões de olhos fechados são muito evidentes neste momento. mudança de vida, experiências espirituais ou realização pode acontecer a esta dose. Se você é um inesperiente ao LSD esta dose é simplesmente muito alta para você. Muitas pessoas podem lidar com isso muito bem, mas alguns podem surtar.
       
      -250 mg- Esta dose é a dose Albert Hoffman, criador do LSD tentado quando ele dosado-se para ver o que os efeitos do LSD como eram. O pico de uma viagem de ácido microgramas 250 pode ser muito intensa ou até mesmo assustador, mas como qualquer viagem de LSD. uma vez que os efeitos de pico Ware off, mais confortável. Visões de olhos fechados são surpreendentes com esta dose.
       
      -300 mg- Sua mente pode entrar em território pesado. Ainda não é considerado pela maioria como uma dose pesada, mas isso é só porque eles sabem onde a maioria das pessoas conseguem ir, incluindo-se traçar a linha se eles são experientes.  Parece um pouco com 250 microgramas.
       
      -400 mg- maioria das pessoas nunca tomariam essa dosagem ao menos que elas saibam que o ácido que têm em sua posse é realmente muito forte. É por isso que você não vê mais de 200 ug. Ao redor há alguma confusão dos sentidos, distorções de tempo e momentos e sensação de eternidade. O movimento do corpo torna-se difícil e desorientador. Há um senso de consciência dos próprios sentimentos. As pessoas costumam relatar esta dose de provocação do pensamento e mudança de vida. Para alguns, a sua capacidade de discernir é um pouco difícil. Mais propensos a responder a estímulos. Recomenda-se que tenha alguém  para cuidar do usuario apenas no caso de ele / ela fazer algo de perigo potencial.
       
      -500 mg- fortes alucinações e efeitos visuais. objetos transformando em outros objetos (ambas Visões de olhos fechados e abertos). Destruição ou divisão múltiplo do ego. (As coisas começam a falar com você, ou você achar que você está sentindo coisas contraditórias simultaneamente) Alguma perda da realidade. Tempo torna-se sem sentido. Praticamente onde até mesmo algumas das pessoas mais experientes conseguem entender. Sua visão é quase totalmente envolvido por padrões fractais, e se estivesse a olhar para alguns lugares, parece que você pode ver ao fim da eternidade. Milhas e milhas de profundidade visual. Há muitos subtipos destes: Mandelbrots, espirais, padrões de interferência de onda, etc.
       
      -700 mg- experiências fora do corpo e tipo de percepção fenômenos extra-sensoriais. Misturando os sentidos. Visuais contendo imagens de Hindu, asteca, maia, nativo americano, culturas indígenas e africanas são bastante comuns. A maioria das pessoas que falam de tomar uma tira de dez geralmente não têm ácido muito potente (embora seja bom), então 550-700 é o lugar onde eles acabam. Esta é também onde "mais ácido" torna-se menos importante porque os efeitos são muito semelhantes a uma dose ainda maior.
       
      -1000 mg- A maioria das pessoas nunca vai passar esta alta dosagem. Apenas xamãs e aqueles que realmente buscam vão a tal dosagem.  Você basicamente não pode ver nada, mas visuais, a sua mente como um todo é infinito conectado com o seu ego e seu ambiente externo. coisas surpreendentes acontecem na esta dose não importa o que, se você usar LSD como um enterógeno. Ele iria assustar a maioria das pessoas inexperientes porque elas não estavam preparados para essa dose. Algumas pessoas vão pensar que eles estão morrendo. 
       
      -1500 mg- Muito poucas pessoas têm usado  isso. É muito LSD. É muito psicologicamente perigoso para algumas pessoas tomar essa dose. Já não é possível ver realmente sua própria mão na frente do seu rosto. Sua cognição e visão são ambos mergulhados na mesma luz. Algumas pessoas esquece de respirar com freqüência, e  muita gente desmaia. Você vai perder o seu ego, mas você vai encontrar muitos organizadores da cognição humana neste lugar sem ego. Eles são muito mais espertos do que seres humanos. "Eles" * são auto neurologia consciente. Eles são os matemáticos por trás de consciência e até mesmo os próprios recursos visuais. perda total de conexão visual com a realidade. Os sentidos deixam de funcionar de uma forma normal. Fundindo-se com o espaço, outros objetos, ou o universo. A perda da realidade torna-se tão grave que desafia a explicação. Os níveis anteriores são relativamente fáceis de explicar em termos de mudanças mensuráveis em padrões de percepção e pensamento. Este nível é diferente em que o universo real dentro do qual as coisas são normalmente percebida, deixa de existir! Auto iluminação .
       
      Uma dose de 700 microgramas e acima irá mostrar  algumas coisas muito profundas. Doses como 500 microgramas e a acima mudara sua vida em ambos os sentidos positivos e negativos.
    • Por HastaLaVictoria
      Salve galera, estou querendo começar meu primeiro grow e já tô com a maior parte montada, espaço pequeno, mas com boa ventilação dentro de um armário. Para iluminação estou usando um led de 300w e substrato turfa com perlita, e bem pouquinho de vermiculita, farinha de osso e uns nutrientes minerais. Por enquanto só abro o armário algumas vezes ao dia para circular o ar, mas tenho a exaustão pronta para ligar assim que necessário. 
      Pois bem, montado tudo coloquei duas sementes pra germinar, as sementes que estou usando são todas de natu, mas não tenho como identificar a strain. Essas duas primeiras germinei com umas 30h no copo de água e papel toalha, uma ficou com a membrana da casca da semente prendendo os cotilédones e impedindo que eles se abrissem, acabei matando a coitada tentando retirar essa membrana.
      A segunda parecia estar indo bem, estava crescendo e já havia saído o primeiro par de folhas (folhas mesmo, não os cotilédones), mas de um dia para o outro encontrei ela caída e também não aguentou. 
      Agora estava com mais duas, dessa vez deixei apenas 12h no copo e já mandei direto para o solo bem úmido. Depois de alguns dias nasceram e pareciam estar indo muito bem.
      Agora, 4 dias depois que saíram da terra, a que estava maiorzinha caiu igual a última (essa queda foi do nada, uns 20 minutos antes havia olhado e a mudinha estava ok), tentei fazer uma armação com palito de dente para tentar manter ela em pé mas sem sucesso. Li que isso poderia ser fungo devido a umidade, aqui choveu bastante nos últimos dias, o solo parecia úmido ainda durante esses dias então evitei regar para não afogar as meninas. Será que tem como salvar ela?
      A outra parece estar bem parada, pretendia dar um enraizador mais pra segunda semana mas quando vi a outra caída hoje dei uma regadinha para ver se ajuda (bem pouquinho msm, quase nada do nutriente e menos de meio copinho de água). 

       Aqui a que caiu hoje, com 4 dias desde que brotou.

      Aqui a outra
    • Por Jorgecwb
      Opa essa é minha primeira postagem, li as regras pelo jeito ñ estou postando no lugar errado; enfim
      Coloquei as sementes no jiffy (uma semente por pellet) durante 2 dias as sementes não deram nem sinal de vida para começar a aparecer o "broto", removi as sementes dos pellets e germine-as no papel toalha, dois dias depois estavam germinadas e com uma raiz de 1,5cm +/-; coloquei elas em novos pellets e depois de 6 dias elas não brotaram ainda, devo deixar com luz os pellets ou escuridao completa??
      Tem algo que eu possa fazer para germinar as seeds?
      PS:sempre deixo a humidade entre 80-90% e temp em 20-25cº
    • Por YellowGandalf
      fala Gr, plantei minha primeira sativa e usei aquele esquema do papel toalha molhado para germinar e funcionou, mas acho que funcionou até demais kkk 
      hoje cedo quando eu fui plantar a casquinha da semente estava estourada e a radícula estava grudada no papel, consegui desgrudar e coloquei ela na terra, a plantinha estava toda amarela é normal né porque ela não pegou sol não tem como fazer fotossíntese pra pegar uma cor kkk, ela ficou 3 dias germinando e agora to me questionando se deveria ter plantado mais cedo antes da semente se romper por completo, sera que a planta não vai brotar? 

      - Oh yes obrigado xD
    • Por greenside
      Boa tarde galera, a poucos meses decidi entrar para o mundo dos jardineiros e esses dias fui germinar uma seed amnésia, porem ela esta demorando para germinar e sua radicula está saindo com uma mancha preta.. procurei por algo parecido aqui no fórum porem não encontrei!
      É normal? Já viram algo parecido?


  • Tópicos

  • Posts

    • salve galera, seguinte, já faz uns 6 anos que consumo maconha, já fui de fumar muito no começo, toda hora e só prensa, nesses últimos tempos passei a fumar poucas vezes, 1 baseado por dia, percebi que minha memória a curto prazo não está tão boa assim e estou estudando pro Enem, consequentemente parei de fumar, mas faz pouco tempo.. daí aqui estudando matemática aquela matéria diabólica cheia de regrinhas, o que exige uma boa memória a curto prazo pra vc não se perder nas contas, o problema é que eu me perco kkkk e é chato ter que estudar mais de uma vez e continuar esquecendo do mesmo jeito, quanto tempo sem fumar pra minha memória ir voltando ao normal? por ex, eu fico sem fumar 1 semana ou 2, ainda sinto dificuldade, cortei drasticamente o hábito porém ela ainda habita em mim.. 
    • Muita gente fica com Semente presa no Ministério da Agricultura, e lendo a entrevista do William Dib (presidente da Anvisa) a BBC Brasil, fiquei com uma pulga atrás da orelha: Será que pós essa quarentena as sementes são liberadas? Já comprei um monte de semente da China (limão caviar, mini ipé,... uma infinidade) e nunca tive esse tipo de problema que temos co nossos feijões sagrados. Abaixo o quote da entrevista:     Dib - Meus colegas disseram que o Ministério da Agricultura afirma que as sementes de cannabis precisam ficar em quarentena, pois poderia conter vírus e fungos. Mas e o cara que tem autorização judicial para plantar? Ele compra a semente pelo correio, e ninguém sabe o que ele está plantando. E aí não tem problema nenhum?
    • Galera atualizem a gente.   Como tá aí?   Montevideo está com clima legal? E os preços? Muita variedade de semente?   Muita gente na expo? Muita marola?   Vlw.