Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

daew rapaziada

to kerendo compra umas seeds pra por no meu grow...

qual sera q eh boa pra cultivo indoor ???

e na compra.. coloka o nome e o endereço verdadeiro ???

ow de algum amigo ou um nome falso sei la ???

vlwwwww galeraaaaa

ate maiss

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 360
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

esse BSC eh confiavel ?

como vem as sementes ? envelope ?

bom comigo foi td 100% normalmente elas vem em envelope , eu pedi pra colocam escondido em uma caixa de cd (pra nao dar pala aki em casa)q me 1,50 e como pedi por sedex custou um pouquinho a mais,+ recebi td certinho e sem riscos.. semana que vem vou fazer outro pedido =)

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

esse BSC eh confiavel ?

como vem as sementes ? envelope ?

Cara como pode ver eu nao tive sorte alguma com pedidos internacionais...

resolvi tentar o BSC pois haviam rumores positivos sobre ele.

Pedi, e as seeds vieram na boa! Finalmente consegui colocar as maos em umas seeds de skunk!

...agora e soh germinar!!! recomendo o BSC para todos aki do brasa!!! o cara ainda me adiantou varias sementes de brinde!!!

SHOW!

java script:emoticon(' :) ',%20'smid_3')

Valeu BSC

Salvou!!

Link para o post

ae galera boa noticia pra voces, um primo meu que mora em amsterdam a ums 4 anos milagrosamente arrumou um emprego aonde? no seedboutique, e ele tem os esquemas dele la né :rolleyes: quem tiver afim de conseguir umas seeds mais baratas (algumas ate 50%) me mandem mp.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Porra, ninguem merece 17 paginas para pesquisar sobre um unico seed bank em meio a dezenas deles...

Sera se criar novos topicos especificando os seed banks, assim como existem os da hipersemilas e seeddirect custaria muito ??

Isso ia ajudar muito nas discurções e pesquisas da galera né ??

MUITA PAZ

ps. minha ideia ja foi enviada via MP aos 2 moderadores desta area, porém nao obtive nenhum tipo de resposta.

Tem certeza que vc me sugeriu isso por MP??? não lembro de ter recebido MP nenhuma sua...

De qualquer forma, vá pensando aí nos seedbanks mais "populares" e q vc acha q merecem ter um tópico só para eles... dps me mande por MP...

Quando criei esses threads para os seedbanks, praticamente só se falava de Hipersemillas e Seedsdirect... mas, pode ser que agora haja a necessidade de abrir mais tópicos mesmo (mas só para os mais populares... senão ficaremos com uma dezenas de tópicos fixos e praticamente inativos)...

Abraço!

Link para o post
  • Usuário Growroom

ae galera boa noticia pra voces, um primo meu que mora em amsterdam a ums 4 anos milagrosamente arrumou um emprego aonde? no seedboutique, e ele tem os esquemas dele la né :rolleyes: quem tiver afim de conseguir umas seeds mais baratas (algumas ate 50%) me mandem mp.

II - A navegação e consulta por usuários growroom cadastrados se sujeita aos Termos e Condições de Uso abaixo:

Para melhor organizar o nosso espaço virtual, obedeça às seguintes normas regulamentadoras, para que todos troquem boas idéias, sem prejudicar ninguém e sem violar as legislações de nossos países - Repetimos que aplicar as teorias aqui debatidas, poderá acarretar ao infrator, as duras conseqüências das leis de seu País.

1º) Você não pode anunciar a intenção de comercializar, doar, trocar, "concursar", ou qualquer outra coisa semelhante através do www.growroom.net, independente que, sejam legais ou não. NADA PODE SER TRANSACIONADO AQUI, APENAS IDÉIAS E TEORIAS;

...

Pelo exposto acima, sugiro que preste mais atenção as Normas e Condições de Uso do Fórum.

Atenciosamente,

Luchiano

Link para o post
  • Usuário Growroom

Comprei no www.everyonedoesit.com , fiquei muito satisfeito. Paguei com Cartão de crédito, a fatura vem como 'UT1', e a embalagem é bem discreta ( vem dentro de uma caixa d CD) demoro cerca de 25 dias em correio comum. Recomendo.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Porra, ninguem merece 17 paginas para pesquisar sobre um unico seed bank em meio a dezenas deles...

Sera se criar novos topicos especificando os seed banks, assim como existem os da hipersemilas e seeddirect custaria muito ??

Isso ia ajudar muito nas discurções e pesquisas da galera né ??

MUITA PAZ

ps. minha ideia ja foi enviada via MP aos 2 moderadores desta area, porém nao obtive nenhum tipo de resposta.

wiked, eu ja enviei MPs para alguns moderadores sugerindo a criação d um novo board, algo do tipo:

SEEDBANKS E STRAINS

soh para discutir esse tipo d coisa...n em lembro qual moderador, mas me agradeceu pela sugestão e disse q ia ver com aequipe d moderação mas até agora nada, o outro q enviei n me deu resposta......

então fica ai minha sugestão!!!!!!

Link para o post
  • Usuário Growroom

E aí growlera!!!! Também acho que nosso irmão brazuca (BSC) merecia um tópico relacionado ao seu seedbank, pois afinal de contas ele é aqui da nossa querida terra e se arrisca para nos oferecer alguma qualidade a mais em nossos cultivos.....vamos todos dar o voto de confiança e valorizar o que é nosso, assim conseguiremos mudar a realidade das leis desse país, que em nennhum momento deixa o cidadão viver de forma em que realmente deveria!!

Paz a todos...

THC

Link para o post

E aí growlera!!!! Também acho que nosso irmão brazuca (BSC) merecia um tópico relacionado ao seu seedbank, pois afinal de contas ele é aqui da nossa querida terra e se arrisca para nos oferecer alguma qualidade a mais em nossos cultivos.....vamos todos dar o voto de confiança e valorizar o que é nosso, assim conseguiremos mudar a realidade das leis desse país, que em nennhum momento deixa o cidadão viver de forma em que realmente deveria!!

Paz a todos...

THC

TO FORA!!!

primeiro que as geneticas dele pelo que vejo por ai, sao horriveis...

segundo, que vai q esse maluco roda, e a policia pega um cadastro de clientes dele, ou entao ele faça uma "delaçao premiada".

sou mais comprar dos gringos...

Link para o post
  • Usuário Growroom

Blz galera.....

alguem podia me dizer se já comprou no seedbank seedselecta....

tava afim de pegar umas sementes com CC nacional....ficar sabendo se já chego pra alguem alivia meu medo de não receber..........tnx

Link para o post
  • Usuário Growroom

Eai pp......blz?

Não me aguentei de anciedade e comprei sem niguem ter me falado se ja compraram no seedselecta.......

minha primeira compra de zaga via semente....heheheheh

Pelo menos torçam por min ...............

:D

Link para o post
  • Usuário Growroom

fala galera,

bom, como todos sabem, eu era um fã do bsc, porem hj depois de alguns adventos durantes minha ultima compra dele, fiquei bastante aborrecido com o seu serviço...

prefiro não entrar em detalhes.

o cara sempre foi mtoooooooo gnt boa, sempre me mandava mtas seeds brindes e tudo mais, por isso q não esculaxo de vez o cara, só por isso...

creio q com os outros ele leve o trampo mais a sério, mas eu não compro mais com o cara e fim de papo!

proxima compra sera ou do hipersemilas ou do lamota....

abraços!

Link para o post

ae stupa, q q vc acho da arjan's haze? ta juntando uma verba pra pegar um pack delas, q qc acha? qual outra sativa q tu me indica???

abraço

arjan?

the best... stupidamente a melhor....

outra? humm.... sei la outra haze da green house....

green house é foda..

valeu mano

Link para o post
  • Usuário Growroom

opa

to pensando em adquirir um pack de 10 sementes de lowryder.

estou na duvida se existe diferenca na qualidade das seeds de lowryder nos diferentes seed banks que a vendem.

Todos sites especificam que ela é da "marca" JOINT DOCTORS.

mas será que a qualidade varia de um site que a vende pra outro???

porque existem uns que sao bem mais baratos que outros.

os sites que estou pretendendo fazer a compra sao:

http://www.drchronic.com/ (tem duas especias de lowryder, apesar de que uma esta em falta)

http://www.everyonedoesit.com/ (site muito bom efetuo varias compras mas nunca comprei seeds, entretando esta em falta a lowryder por tempo indeterminado)

http://www.growshopalien.com/onlineshop/

to na duvida

Link para o post
  • Usuário Growroom

AAEWW!! Galera!

pow, pedi varias seeds do lamota ele deve envia-la para um amigo na espanha.

me deu um desconto show de 20%

mas gostaria de saber qual seria a forma mais garantida de recebelas driblando os federais e alfandega!

por favor me ajudem pois nao tive muita sorte com envios das seeds gringas diretamente breeders (breeders, é isso mesmo?)

bom, to aguardando uma ajud de voces que conseguem por as maos em boas seeds (tambem quero)

valeu

haryhaze

Link para o post