Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Respostas 360
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
Não existe nenhum site brasileiro de seed-bank especializado? É, o Brasil ainda tá muito atrasado mesmo...

Sim, existe. o Brasilian Seeds Company. O Brasil não está atrasado. O problema é que vender sementes aqui ainda é ILEGAL. Se fosse legalizado pode ter certeza que estaria chovendo seed banks por aqui...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Sim, existe. o Brasilian Seeds Company. O Brasil não está atrasado. O problema é que vender sementes aqui ainda é ILEGAL. Se fosse legalizado pode ter certeza que estaria chovendo seed banks por aqui...

espero que a galera se ligue que o cara salva os emails

coisa q nao deveria

Link para o post
  • Usuário Growroom

White smoke, agradeço à resposta sensata e com educação. Você tem razão quanto ao que diz, mas quando eu mencionei o fato do Brasil estar atrasado, não foi só dentro do contexto político, mas sim quanto à venda de sementes pros que querem plantar por conta própria, mesmo que isso se remeta numa natureza ILEGAL. Na região onde eu moro atualmente (Região Norte) é muito mais fácil encontrar sementes à venda. Morei 10 anos em São Paulo e era um tormento encontrar. Ou talvez eu não soubesse procurar nas bocadas ou com os contatos que eu tinha. Enfim, cada região tem sua realidade.

Quanto aos outros comentários, não sei se foram dirigidos a mim, caso sim, foda-se, eu não ligo. E to poco me fudendo pra amadorismo. Ninguém nasce sabendo tudo, e se eu to aqui é pra aprender algo com os que tem algo à ensinar com paciência.

Falow.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Beleza, valeu pelo toque. E foi mal pela msg acima.

Tipo, eu to querendo comprar semente pela Amsterdan Seed Bank. Alguém já comprou por lá? Parece ser bem seguro. Pelo que eu li lá, da pra escolher um jeito que eles muquiam as sementes no meio de um cd pra não pega nada na hora do envio. O problema é que as sementes são muito caras, mas eu to afim de comprar lá... fiz a conversão da Nothern Lights do Euro pra Real e um pacote com 10 sementes sai por 125 reais. MEDO! :blink: Será que vale a pena? E será que eles mandam semente de Nirvana ou outra espécie de brinde?

Valeu;

Paz.

Link para o post
  • Usuário Growroom

fala Tears4Fears... eu tbn sou novo por aqui e to aprendendo devagar... comprei no www.growshopalien.com tbn em amsterdam. eles aceitam várias formas de pagamento: CC, remessa postal, Paypal... e o pacote vem bem discreto. Comprei Skunk #1 da nirvana e com frete saiu 17,50 euros e vieram 6 Nothern Lights de brinde. Achei o melho custo beneficio.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Ae galera, Finalmente consegui compror minhas seeds, comprei no Lamota, novidades ele está aceitando cartão de credito por telefone, quem quiser o Tel dele é só perguntar e outra ele vende por unidade e nesse ano de 2006 todas seeds estão com 20% de descontos pra brazucas, fora que ele fala português. Nova safra 2006 3 (WW) e 3 (moby) Dinafem. Valeu!!

Link para o post
  • Usuário Growroom

VERDIM Feb 20 2006, 05:28 PM Post #303

espero que a galera se ligue que o cara salva os emails

coisa q nao deveria

Eu discordo com isso verdim pois a alguns dias eu comprei umas seeds e antes até de comprar eu pedi se ele salvava os e mails e ele disse que não . Disse que deletava todos soh deixava o ultimo até o cliente avisar que recebeu a encomenda, e ae deletaria td, não deixando assim hum registro.

Agora se vc for me indagar como no forum eu já vi Tb um grande mal entendido a respeito do e mail que o fritz mandou avisando das apreenssões, que alguem colocou aqui no forum , todos que estavam em contato com ele receberam o e mail ,e nao os clientes que jah compraram como citaram aqui, apenas as pessoas que estavam em contato com ele.

Sei lah eu comprei do kra e fui mto bem atendido.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Buenas,

Enviei um e-mail pro Lamota.org (em português) e pra minha surpresa, em 30 min o dono me respondeu! No e-mail eu disse que era brasileiro e que frequentava o fórum do growroom. Fui muito bem respondido; ele foi muito gentil e cordial na mensagem. Fiz as perguntas de praxe como 'qual a forma de pagamento?', se o envio é discreto e quanto tempo demora pra chegar em média. Ele me respondeu todas as perguntas. Além disso, no e-mail eu havia dado algumas sugestões para o site e ele ficou muito contente.

Vou comprar pelo lamota.org, o tratamento foi recíproco e fiquei muito feliz. Assim que eu encomendar, posto mais detalhes, desde a compra até a chegada.

PAZ!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Pow, æ

eu me juntei ao growroom na esperanca de saber onde comprar boas sementes e recebe-las com garantia.

eu fiz um pedido pelo rhinoseeds.com.uk e to achando q eu tomei uma volta.. :(

pow alem do mais eu mandei uma mensagem no topico errado...(foi mal)

mas æ, eu sou do Rio e me parece q eu me antecipei na ecolha do site certo pra consegui as seeds.

pow Q vacilo!

mas tah transk, porque c nao fosse por este site teria desistido.

pow vou arriscar a compralas denovo...

voces podem me aconselhar algo mais garantido?

valeu

..e foi mal pela pala na mensagem anterior

Link para o post
  • Usuário Growroom

Pow, æ

eu me juntei ao growroom na esperanca de saber onde comprar boas sementes e recebe-las com garantia.

eu fiz um pedido pelo rhinoseeds.com.uk e to achando q eu tomei uma volta.. :(

pow alem do mais eu mandei uma mensagem no topico errado...(foi mal)

mas æ, eu sou do Rio e me parece q eu me antecipei na ecolha do site certo pra consegui as seeds.

pow Q vacilo!

mas tah transk, porque c nao fosse por este site teria desistido.

pow vou arriscar a compralas denovo...

voces podem me aconselhar algo mais garantido?

valeu

..e foi mal pela pala na mensagem anterior

ae hary blz intao eu eu entrei aqui na msm finalidade bom fiz minha primeira compra com sucesso

recebi td certinho soh demorou um pouco pq eu tive q mandar o pagamento via carta registada e demorou cerca de 1 semana e poquinho + assim q ele recebeu em 3 dias estava aqui cmg ... outra noticia boa esse seedbank eh do Rj =)) pra vc vai fica baratinho e vai ser mto mais rapido caso queira entrar em contato se chama BSC vlw

Link para o post
  • Usuário Growroom

ae hary blz intao eu eu entrei aqui na msm finalidade bom fiz minha primeira compra com sucesso

recebi td certinho soh demorou um pouco pq eu tive q mandar o pagamento via carta registada e demorou cerca de 1 semana e poquinho + assim q ele recebeu em 3 dias estava aqui cmg ... outra noticia boa esse seedbank eh do Rj =)) pra vc vai fica baratinho e vai ser mto mais rapido caso queira entrar em contato se chama BSC vlw

Pow, Intruderr, valeu por ter respondido...

...mas nao entendi..? Como assim do Rio?!? Qual? BSC?

Link para o post
  • Usuário Growroom

legal intruderr...captei

so com quem ele mantinha contato

mas........

de qq forma a mensagem dele nao tinha nexo, tanto q foi desmentida

mas mudando...... caso encerrado ja

me diga

faz ai um update dos strains dele que voce comprou

germinaçao(%)/quantidade(gr)/tempos de vegetativo e floraçao/barato/ sabor etc.....

Link para o post
  • Usuário Growroom

Pow, Intruderr, valeu por ter respondido...

...mas nao entendi..? Como assim do Rio?!? Qual? BSC?

Ae Hary o site eh esse só que como o brother lah msm falou esta desatualizado + entrando em contato com ele ele t passa oq ele tem disponivel. Entrei em contato com ele essa semana e ele tem tb umas seeds feminizadas tb entra em contato com o kra e troca um idéia pode t ctza que vc vai ser bem atendido o site eh http://fritzman.tripod.com.br/BSC e o e mail de contato eh [email protected] ahhh e o kra eh ai do Rio se nao me engano

valeuuu

legal intruderr...captei

so com quem ele mantinha contato

mas........

de qq forma a mensagem dele nao tinha nexo, tanto q foi desmentida

mas mudando...... caso encerrado ja

me diga

faz ai um update dos strains dele que voce comprou

germinaçao(%)/quantidade(gr)/tempos de vegetativo e floraçao/barato/ sabor etc.....

Bom verdim a respeito do bcs foi td 100%

Agora esse Up nao posso fazer ainda pois foi minha 1ª compra adiquiri Early Chemo ,b52 , e Original Green

Só tive um problemina como eu sou "cabasso" hehe caguei no pal na germinação... nao deixei na temp correta + eu axo q o indice de germinaçao seria 100% se nao fosse isso .....antes de ontem coloquei pra germinar uma seed de cada em papel toalha (usei gase na verdade) essas foram direto neste método e pra minha surpresa a early chemo soltou um belo rabão entre ontem a noite e hj e as outras jah estao rachadas .

+ com o desenvolver das bixinhas eu vo postando ae pra galera ver

A propósito oq tah acontecendo q as fotos postadas nao estao aparecendo?

Valeuuuu growwlera

Editado por intruderr
Link para o post
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Æ, eu escrevi num topico acima, que tinha citado sobre uma encomenda de umas seeds no rhinoseeds que eu fiz e foi enviada no dia 8 de fevereiro. nao recebi ate hj. Porem dia 8 de março (exatamente um mes depois) o Mike me disse que estaria mandando-as novamente. ainda estou na espera...

...pow o foda é q eu to com tudo pronto aki e ate fiz outro pedido pelo growshopalien dia 8 de março e ate agora nada...to MUITO BOLADO!!! :unsure:

pow, nao sei nem o que pensar...

realmente nao sei... Poxa sera q isso soh acontece comigo...!?

jah coloquei mo grana nessa parada de equipamento e semente æ, POW.

CHEGUEM SEMENTES!!!!

AAAAHHHHHHHHH!!!!!

merda!

:(

Link para o post
  • Usuário Growroom

ae to decidido..vo compra umas seeds de nirvana no growshop alien mesmo !!! pelo q eu procurei foi o melhor preço..

11,50 E => 10 sementes

so queria sabe qual tipo d nirvana eh o mais loko pra fze outdoor ??

Link para o post

Porra, ninguem merece 17 paginas para pesquisar sobre um unico seed bank em meio a dezenas deles...

Sera se criar novos topicos especificando os seed banks, assim como existem os da hipersemilas e seeddirect custaria muito ??

Isso ia ajudar muito nas discurções e pesquisas da galera né ??

MUITA PAZ

ps. minha ideia ja foi enviada via MP aos 2 moderadores desta area, porém nao obtive nenhum tipo de resposta.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Salve

Comprei no BSC e foi show de bola !!!

5 redman skunk e 5 early chemo, e ele mandou de brinde 6 de colombian 13.

A embalagem veio super discreta, com proteção de papelão pra não quebrar as sementes, o L.Fritzman respondeu todas as minhas dúvidas prontamente e o processo todo durou menos de 2 semanas entre eu enviar a grana e receber as seeds.

Questionei se ele deletava os e-mails e ele informou que TODOS.

Fiquei satisfeitão com o serviço, nunca tinha comprado em nenhum outro seedbank, foi a primeira vez.

Vamos ver agora as plantas.

Link para o post