Mohammed

Outros seedbanks

Recommended Posts

Salve growers,

por motivo de viagem estive afastada um pouco do grow, nunca mais ouvi falar do brazilian seeds, nã sei se ainda tem o site, se mudou, se caiu a casa pro cara, alguém saberia me dizer o q houve, cheguei a pegar umas seeds do manga rosa com o cara, gostei muito , queria ver se rolava de novo, alguém pode responder aí, Vlwe ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera... sou novo no fórum, novo no cultivo mas não tão novo assim na degustação... :D

Me desculpe se estou colocando uma pergunta no tópico errado ou se essa pergunta já foi feita.. eu gostaria de saber se é totalmente sussa comprar sementes desses bancos.. elas vem acondicionadas como?

Gostaria de comprar mas rola mó medaum e tals.

Vlws

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se é seguro comprar sementes por correio, e qual o melhor modo de fazê-lo para que tudo saia bem? Obrigado e um abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei sementes de white widow - nirvana do site www.everyonedoesit.com paguei 10 euros ...

comprei com CC internacional...... me mandaram um email dia 31 dizendo que a encomenda ja

foi mandada ..... agora esperar chegar .

Compartilhar este post

Link para o post

Salve growers,

por motivo de viagem estive afastada um pouco do grow, nunca mais ouvi falar do brazilian seeds, nã sei se ainda tem o site, se mudou, se caiu a casa pro cara, alguém saberia me dizer o q houve, cheguei a pegar umas seeds do manga rosa com o cara, gostei muito , queria ver se rolava de novo, alguém pode responder aí, Vlwe ...

Olha cara eu comprei umas seeds de Green skun (bsc) e foi nota 10 o atendimento. Tenho prazer de indicar o cara pois o GS já ta com pré - flores e é a melhor genetica que tive em vida, tem o aroma skunkado d+ ao limite, o grow so cheira a skunk. hummm.... la vai o site do cara..

http://fritzman.tripod.com.br/BSC/

aproveite, ele manda brindes pacas e a maioria das seeds são de preço pagavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae brother, nao sei nao ... eu acho que é num envelope meio dechavado

bom pelo menos espero

Ps. não se deve discutir formas de envio ou aparencia das embalagens, afinal não quero ver ninguém dançando por causa de umas duvidas que podem ser perguntadas aos próprios donos dos seedbanks.

Não quero ser chato ou certinho, so quero dizer que se ele dançar eu fico sem canal de sementes. Posso garantir que as embalagens em geral são limpeza sinão o cara já tinha dançado!

Compartilhar este post

Link para o post

eles vem em carta normal, muito dificil algo dar errado ..

alguns vem ja com um protetor pra nenhuma semente quebrar

nunca vi um caso de alguem que rodou pedindo sementes

falou

Compartilhar este post

Link para o post

noossaaa ! meus coments tão sumindo !!!! já é a terceira vez !!!

o growroom ta fikando mto esquisito

Irmao,

moderador ta aqui pra isso. Quis encerrar a discussao sobre o ABSEEDS, entao deletei quase todos os posts sobre o assunto, e como o seu era sobre esse assunto, foi pra lixeira tambem...

isso rola o tempo todo, em todos os boards...

afinal tamo aqui pra moderar...

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Ae e Stupa, conversei por e-mail com lamota sobre os descontos da dinafem feminilizadas, sabe o que ele respondeu...Por ser Ano Novo os descontos tam no máximo 20% de descontos para todas as seeds...será que ainda é um bom negócio e ainda mais ele aceita cartão de crédito por telefone, já que ele fala português mesmo. Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae e Stupa, conversei por e-mail com lamota sobre os descontos da dinafem feminilizadas, sabe o que ele respondeu...Por ser Ano Novo os descontos tam no máximo 20% de descontos para todas as seeds...será que ainda é um bom negócio e ainda mais ele aceita cartão de crédito por telefone, já que ele fala português mesmo. Valeu!!

po,

ai nao sei...vai do bolso de cada um...

eu acho que vale a pena, tem varios strains bons, e ainda ele garante a reposiçao das sementes se por acaso hermafroditarem....

a moby dick é uma excelente pedida...

quanto ao cartao de credito, eu acredito que nao aceita nao...

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

minhas seeds white widow - nirvana que comprei dia 31 de janeiro chegou hoje de tarde ...... demorou 14 dias ....razoavelmente rapido visto que eu pedi que viesse pelo envio mais barato...

Veio de brinde uma pulseira fiquei decepcionado... pensei q ia vir umas seeds de brinde.

www.everyonedoesit.com

Compartilhar este post

Link para o post

minhas seeds white widow - nirvana que comprei dia 31 de janeiro chegou hoje de tarde ...... demorou 14 dias ....razoavelmente rapido visto que eu pedi que viesse pelo envio mais barato...

Veio de brinde uma pulseira fiquei decepcionado... pensei q ia vir umas seeds de brinde.

www.everyonedoesit.com

Compartilhar este post

Link para o post

www.everyonedoesit.com

Compartilhar este post

Link para o post

:( Pessoal boa tarde!!

Alguém já comprou no everyonedoesit ???

Encomendei algumas seeds, via CC., já verifiquei o débito e eles mandaram apenas um email dizendo que a transação havia sido feita, com o no. do pedido e tal.

Porém, 2o. eles, pelo tipo de envio q foi escolhido chega em média em uma semana???? Balela, pois não recebi nem o REF. Number para checar o envio pela transportadora(royalmail)....e o pior é que eles dizem que eles só mandam este numero quando a mercadoria já está em transito....para vc acompanhar....extamente como se compra aqui....mas até agora nada.

Tô boladão amigos....já mandei os 3 emails para eles pelo [email protected], e os caras literalmente cagam...nem uma resposta.

Será que tá tudo bem?

Quem tiver outros meios de contato, por favor de um help aí

valeu ....

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Salve growers,

Me disseram que novo site está pra entrar no Ar..

Mas o antigo ainda funciona.... [email protected] eh o e-mail q comprei... escreve lá que ele vai te dar uma posição

Editado por wfdphoenix

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, dia 7 de fevereiro resolvi comprar no Grow Shop Alien. Comprei Skunk #1 da Nirvana, como sou marinheiro de primeira viagem num quis comprar um strain mais complicado que precise de muita experiencia, entaum fiquei com o clássico mesmo. Mandei um email pors cara do growshopalien no dia seguinte perguntando quando eles iriam enviar o pacote. Para minha surpresa já tinha sido enviado. O pagamento foi feito com paypal, eles tbn aceitam cartão de credito e remessa postal. O total com frete e tudo saiu por €17.50. Foi o lugar mais barato que eu achei e que tbn aceitava paypal e CC. E ainda vieram 6 Nothern Lights de brinde.

Valeu galera

POSITIVE VIBRATIONS

Editado por ninja_gaiden

Compartilhar este post

Link para o post

que pala hein brother

tira a foto desse envelope dai.

pq ai eles já sabem como vem acondicionado.

porra.

PAZ.

Compartilhar este post

Link para o post

entendido stupa...

eae, eu queria saber qnto tempo de flora essa moby dick precisa?

eu queria uma sativa q tivesse uma maturação mais rápida, tipo, uma q fique com os camarões no ponto em 60 dias (ou menos se tiver alguma), qual seria esse strain? white widow? ah, e eu queria uma sativa com onda de sativa, não esse híbridos q são sativas mas com uma onda de indica....

abrass...

Compartilhar este post

Link para o post