-
Tópicos
-
da pra usar sim man, segue as medidas do fabricante (sempre pra menos) que é sucesso. só da uma olhada composição e vê se tem micronutrientes também, caso não tenha é possível que tenha que suplementar.
-
Galera, compensa usar um npk 10-10-10 na Vega? Pensei em testar numa planta, começando com 1/3 ou 1/2 do recomendado. Seria numa planta com 10 dias de Vega... Por enquanto não vou poder comprar um melhor, mas penso em usar o try pack biobizz depois
-
salve salve O que pode ter acontecido para minhas flores colhidas não darem onda quando fumadas? Colhi dia 12 desse mes, coloquei a maioria em um pote de vidro para fazer a cura e separei uns buds para experimentar, mas quando fumo não da onda e tem um gosto diferente das plantas que ja fumei.. Lá pelos ultimos dias da seca dela eu fui ler em um site sobre seca e cura e vi que não deveria deixar secar em local que tem luz, e eu deixei (não era a luz que eu usei com ela, mas o local era iluminado). Nesse site dizia que deixar secar em local com luz deixaria a planta com cheiro de mato e impropria pro consumo.. alguem confirma isso? É realmente impropria e pq? Não entendo o motivo de não estar batendo pq os buds estavam bem resinados, de forma que quando fui colocar elas no pote pra curar, meu dedo ficou ate grudando por pegar os buds, e quando dixavei esses que eu fumei pra experimentar tambem.
-
Recommended Posts