Ir para conteúdo
Growroom

[Growshop] Hipersemillas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera.. to com um puta medo de pedir, o grow ta pronto.. mas to travando na hora de fazer o pagamento. :/ alguem tem alguma sugestão ai de como fazer de modo mais seguro (sei que nao existe 100% seguro e que sempre corre risco).. colocar o meu endereço mesmo com outro nome sei la.. ajudem me kkkkkkk

nao tem segurança mano,hoje em dia nome falso se duvidar é pior a parada é quem nao arrisca nao petisca ou corre o risco ou vai de prensado no cultivo brother.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Por aqui tambem o meu 1° Pedido no Hipersemillas demorou 41 dias e chegou td ok, no começo de janeiro.e o 2° pedido demorou 12 dias  e esse chegou no começo de Fevereiro. tudo certinho e nos conforme.

Chegou uhull , foram 4 meses mas ta na mao , agora eh só cruzas .....hiper eh firmeza heim.. abraço e sorte a tds na espera..

Chegoooooooou 3 OG Kush! E ainda ganhei 4 sementes bônus First sativa earth... 1 mês e 10 dias pra vir...

Posted Images

• Usuário Growroom

nao tem segurança mano,hoje em dia nome falso se duvidar é pior a parada é quem nao arrisca nao petisca ou corre o risco ou vai de prensado no cultivo brother.

Vc ja pediu pelo hiper? usou nome verdadeiro e tudo? To afim de colocar meu nome mesmo e meu endereço. E rezar pra jah kkkkk

Link para o post
  • Usuário Growroom

Fala galera.. to com um puta medo de pedir, o grow ta pronto.. mas to travando na hora de fazer o pagamento. :/ alguem tem alguma sugestão ai de como fazer de modo mais seguro (sei que nao existe 100% seguro e que sempre corre risco).. colocar o meu endereço mesmo com outro nome sei la.. ajudem me kkS

salve nicoloco, risco voce corre mesmo.. mas faz parte do processo de ser um grow no nosso pais.. eu pedi no hiper, paguei VPI, tudo no meu nome e endereço, entendo os riscos e vou ate o fim..

minha preocupacao é com essa merda dos correios.. tem muito preguicoso la dentro.. to com a encomenda parada ah alguns dias, mas vai chegar!!!

abraco

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom

Vc ja pediu pelo hiper? usou nome verdadeiro e tudo? To afim de colocar meu nome mesmo e meu endereço. E rezar pra jah kkkkk

ja pedi no hiper com nome falso,nome verdadeiro a unica coisa que evito de verdade é pedir para o endereço que esta o grow fora isso mano é arriscar mesmo.

Os tempos mudaram,antigamente eu pedia no hiper por vpi cheava em casa no maximo em 15 dias corridos hoje demora um mes e pouco,pra alguns demora 3 meses ta complicado.Mano escolhe bem o que vai pedir e fica de clonagem é oque vira.

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

vo fazer a compra com meu nome mesmo e no meu endereço. ta na chuva é pra se molhar né mano.. vlw galera. agora é esperar!

ja pedi no hiper com nome falso,nome verdadeiro a unica coisa que evito de verdade é pedir para o endereço que esta o grow fora isso mano é arriscar mesmo.

Os tempos mudaram,antigamente eu pedia no hiper por vpi cheava em casa no maximo em 15 dias corridos hoje demora um mes e pouco,pra alguns demora 3 meses ta complicado.Mano escolhe bem o que vai pedir e fica de clonagem é oque vira.

salve nicoloco, risco voce corre mesmo.. mas faz parte do processo de ser um grow no nosso pais.. eu pedi no hiper, paguei VPI, tudo no meu nome e endereço, entendo os riscos e vou ate o fim..

minha preocupacao é com essa merda dos correios.. tem muito preguicoso la dentro.. to com a encomenda parada ah alguns dias, mas vai chegar!!!

abraco

:Pothead:

Link para o post
  • Usuário Growroom

vo fazer a compra com meu nome mesmo e no meu endereço. ta na chuva é pra se molhar né mano.. vlw galera. agora é esperar!

:Pothead:

pensa bem antes de fazer isso ,

lê esse post do bigcunha

Salve, Irmão flyingpig!

Use as sementinhas do seu prensado. Comece com elas e tente se esquecer da ideia de mandar descer as sementes importadas para evitar dor de cabeça e prejuízo financeiro.

Basta dar uma lida neste tópico para você entender o porquê desse conselho. Estão pegando tudo e não vai ser legal você ser mais um para "as estatísticas".

Vai brincando com as sementinhas que "vêm de brinde" no prensado, que você vai se surpreender com o resultado de uma flor tratada com a devida técnica.

O risco não vai valer a pena e depois você vai ser mais um a ficar aqui, tendo crise de ansiedade pela demora na encomenda, e depois ficando deprimido e arrependido de ter encomendado, por conta da intimação da PF (e aí não tem mais volta).

Quem avisa amigo é (pelo menos tenta ser!). Esse é o melhor conselho que eu posso te dar.

Segurança para adquirir sementes de cânabis, só depois da legalização. Essa é a real.

Um forte abraço e tudo de melhor,

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

pensa bem antes de fazer isso ,

lê esse post do bigcunha

pow irmao.. pode crer. O foda é que nao existe possibilidade de eu plantar se nao for automatica devido ao tempo. :// melhor eu desistir entao e continuar no pren? grow ja ta ate pronto.. gastei grana pacas

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ola Growres, fiz uma compra no hiper de cbdkush sendo 3 femeas, mais faz 1 mes que ta parado em curitiba. vcs acham que ainda chega, ou peço de novo?

Fala CBD, mano, vc deu uma lida nas ultimas paginas desse topico e uma lida em outros topicos relacionados?

Não é obrigação de ninguem, mt menos do site comentar isso, mas SO PEÇA SEMENTES SE ESTIVER DISPOSTO A SEGURAR O B.O DEPOIS!.

O que se ve mt é na seção de segurança e leis, nego que pediu e dps oq recebeu foi a intimaçao em casa.

Vc pode nao ser preso amigo, inclusive as seeds podem chegar sem problema (como mts aki no site), mas tb se der merda...prepare

a cabeça e o bolso, pq certament vao doer.

Boa sorte.

Link para o post
  • Usuário Growroom

O meu pedido chegou hoje, um mês depois da data de envio exatamente.
Comprei no hyper e optei pela Y Griega com 3 (vieram 4). Fiz o pedido no dia 6/5/14 e optei pelo VPI que fiz no dia 7/5/14. Dia 9/5/14 confirmaram o meu pagamento e dia 12/5 enviaram.
O envelope chegou aparentemente aberto e fechado novamente. Não sei dizer porque deixaram passar mesmo depois de aberto. Talvez por vir escrito Medicinal Seed na Y Griega.
Os cuidados que eu tomei foi não pedir para entregar onde tem um grow e eu usei o primeiro nome verdadeiro e só o meu sobrenome mais comum, ao invés do nome completo. A minha ideia era se for conveniente para mim, sou eu e se não for não sou eu (não que isso fosse adiantar alguma coisa).
Agora é só começar...

Abraço galera e boa sorte pra quem está na espera.

• Like 1
Link para o post
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

R$450???? quantas seeds nesse pedido?

se forem muitas sementes acho que pedido taxado ou retido é o de menos pra se preocupar...

na real foram 22 unidades no total, 4 genéticas diferentes....

...acredito ser o numero ideal para meu uso pessoal e religioso!!!

"Hari OM Mahadeva"

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ae galeraa .. to entrando p Grow essa semana.. acabei de comprarr 10 seeds de Skunk #1 no hiper..

Ja fiz todo o processo de VPI nos correios.. Agora eh esperar as criancas

Pensamento positivo que chegaa!!

valeu .. !

SALVEE galeraa...

Santo 9 de julhoo.. minhas seeds chegaramm!! 46 diasss!!

Issaaeee boraaa plantaaarrr!!

abraços e paciencia que chega!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Aee parabens a tds que receberam certinho .. eu finalmente crie coragem e efetuei um pedido na hiper , paguei com vpi , nome verdadeiro e end real (estou sem grow e sem plantas em casa )pedi o envio por carta simples msm . agora eh rezar...

Link para o post
  • Usuário Growroom

21 dias de espera e chegou na moral,esse site(Hipersemillas) é firmeza,mas aviso aos navegantes...tranquilo não ta não,PF intimando,apreensao de seeds,eu prometi pra mim mesmo que enquanto tiver nesse pé ai não importo mais,todo cuidado é pouco,graças a jah pra mim deu tudo certo,mas durante o período de espera foi uma tortura mental por dia,tirei mil kilos das costas quando vi que as seeds chegaram.Precisam mudar a legislação rápido.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Eh isso ae mano Ras Black belt ...parabens cara , eu tmb to nesse aguardo ...tmb pretendo fazer cruzas caseiras msm e nao pedir mais pois ta foda msm...

Abç fq com Deus e boas femeas p vc ....

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Galera só dando um salve, começando o projeto esse mês fiz meu pedido no hiper dia 14-07 e chegou hoje a tarde dia 21-07, acreditem ou não, fiz pedido com nome dif avisei eles, pedi em outro endereço e chegou MUITO rapido, até fiquei abismado, comprei 10x skunk 1# da sensi seeeds femi já... total com vpi em torno de 180 dilmas, agr tenho umas para o primeiro cult e outras para perpetuar ihuuu

Link para o post
  • Usuário Growroom

Pelo que parece as seeds estão passando tranquilo do Hiper, certo ? alguém teve problemas.

Paz a todos

Ah velho digo o seguinte nenhum lugar realmente é seguro pois se der sorte pode passar 50x sementes e se cair pode ser por uma... A minha foi foda desbaura MSM hahaha enfim só sei que vou aproveitar aquele saquinho que vem um brinde kkk de 4 medusa fem da nirbana por um pack de 10 skunk n°1 da sensi seeds e tudo em uma semana kkk se bem que eu moro em cwb né e sempre para por lá...pqp

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...