Mohammed

[Growshop] Hipersemillas

Recommended Posts

putz galera, ta brabo...

não sei o que está acontecendo

criei uma conta no yahoo, mandei uma mensagem

e até agora nada de resposta do hiper!

o pior que eu fico meio sem saber o que fazer pos é o unico seedbank

que eu conheco que aceita vale postal, pq fica na Espanha.

o Tom do seedsman é muito , mas muito mais rápido!

eu mando uma pergunta e ele responde quase na hora, porém na area dele não rola o VPI

;/

alguem conhece outro seedbank que aceite vale postal inter ?

estou desistindo do hiper, me parece que eles são muito enrolados...

abs

Olha na sua caixa de spam !

A sandra sempre responde demanhazinha por volta de 6 da manha , fiz um pedido no dia 31 , no dia 01 paguei o vip no correio ,no dia 4 depois do feriado eles identificaram o vip, no dia 05 postaram e passaram nr de rastrio !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doctor:

A Sandra sempre responde rapidamente, acho que seu e-mail não está chegando!

Por quê você não paga via Western Union? Eu utilizei esta forma de pagamento (inclusive recomendado pelo Hiper), e as seeds chegaram em 19 dias corridos...

Por segurança, não mande a encomenda para o endereço onde esta o grow e boas colheitas!

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, sem stress como tinha dito!!!

Na verdade Leonpred me deu um luz e disse que para dar uma olhada na caixa spam e la estava a confirmacao do recebimento e o numero do protocolo de envio.

Estou so grilado, pois nao sei pq coloquei o endereco de minha casa aonde sera montado o grow amanha...bom, minha rez eh forte e vai dar tudo certo.

Valeu ae galera...vamos rezar juntos, hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera! Aconteceu o mesmo comigo...

Estava esperando confirmação desde o dia 31/03 pelo gmail e nada...escrevi várias mensagens de e-mails diferentes e nada também . qdo estava já desistindo,e sem entender nada, de repente, do nada ,vi q estava na caixa de spam q eu nem sabia q existia e que isso acontecia, mensagens irem direto para lá...enfim tudo resolvido para mim...:)

Eu já ia me comunicar com a galera aqui para me darem uma luz!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Agora e entregar para Deus!!!

Ta la no site, encaminhado para o Barsil... a responsabilidade deles acabou...foram 100% prestativos.

Ansioso eu? Bobagem

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, uma dica é não ficar consultando toda hora o rastreamento pelos correios, pois a ansiedade aumenta rs...

Inclusive aquela merda esta sempre desatualizada...

A minha ultima compra no hiper elas chegaram rapidinho, 19 dias, mas depende (do que eu não sei) porque uma outra vez demorou 45 dias.

Agora estou esperando uma encomenda do growshop alien (enviada por eles dia 07/04) vamos ver quanto tempo irá demorar...

Compartilhar este post

Link para o post

alguém já comprou da a-b-seeds.com ??? achei o site meio estranho ... não me passou muita confiança não ...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Indoor Mix da Sensi Seeds.

Chegou antes de ontem. Demorou algo próximo de 22 dias pra chegar.

Mas na verdade foi o seguinte, eu tava na Alemanha, comprei de lá. Fiz um depósito simples na conta deles, por um banco na Alemanha mesmo. Acho que era pra chegar em até 1 semana da data que eu comprei... mas tive um problema grave e tive que voltar ao Brasil com urgência uns 2 ou 3 dias depois de ter encomendado as sementes (uns 10 dias antes da minha data prevista de volta). A intenção era levar comigo, na bagagem, para o Brasil. Mas não deu tempo, tive que ir embora antes.

Aí tinha até desistido, pensei que não ia mais ter como receber. Mas aí passam-se umas 2 semanas, depois que eu já tava no Brasil, e recebo um e-mail da Hipersemillas, uma mulher (que sempre trocou e-mails comigo em português) disse que a minha encomenda voltou pra eles, provavelmente pq eu não recebi na Alemanha. Então ela me perguntou pra onde queria que ela enviasse novamente. Eu dei o endereço no Brasil e depois de uns 21 ou 22 dias, chegou. E nem tentaram me cobrar extra pelo segundo envio pelo correio. Nem falaram nada.

Ou seja, deu tudo certo, melhor do que eu esperava, afinal, nem esperava mais receber as sementes. Eles trabalham muito bem. Podiam ter recebido de volta e nem ter falado nada, afinal eu nem dei retorno cobrando as sementes, até pq eu não teria nem o que falar. Foi motivo de força maior, não foi culpa deles e nem minha. Mas mesmo assim eles foram atrás e me enviaram as sementes. Fiquei muito satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem como no olhar o codigo rastreador...

Recebido Brasil e Conferido... hum , o que vem a ser conferido?? hehehhee

O grow fica pronto na quarta-feira... aiaiaiai

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor:

A Sandra sempre responde rapidamente, acho que seu e-mail não está chegando!

Por quê você não paga via Western Union? Eu utilizei esta forma de pagamento (inclusive recomendado pelo Hiper), e as seeds chegaram em 19 dias corridos...

Por segurança, não mande a encomenda para o endereço onde esta o grow e boas colheitas!

Voce pagou quanto de taxa pra mandar pelo Western Union? Precisa ter conta no Banco do Brasil pra mandar?

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

De taxa nao me lembro quanto foi, estava tao empolgado que nem quis saber rs, a compra foi no valor de 140 euros, o cara converteu o valor pra real e já era.

Não precisa ter conta no Banco do Brasil, va a uma casa de câmbio ou de turismo (quase todo shopping tem) que possua o serviço western union.

Diga apenas que voce quer mandar o valor X para a espanha, eles vao pedir os dados e voce passa aqueles que tem no site do hiper. Nao estranhe, basta apenas o nome e o país, nao tem numero de conta.

A mim nunca perguntaram o motivo do envio, caso perguntem, diga que é para ajuda de custo para um amigo no exterior.

Será solicitado seu RG e CPF, ambos os documentos serão fotografados, mas fica tranquilo é procedimento padrão.

Tudo demora uns dez minutos e eles lhe entregarão um comprovante, pegue o comprovante e mande por e-mail para Sandra no mesmo dia, ai no dia seguinte ela ja esta mandando sua encomenda! Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal eu tenho umas duvidas, queria saber se as sementes sao 100% oque vendem tipo White Widow é 100% e qual o melhor semementes que da em menos tempo indor e a maior quantidade.valew....

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostaria de saber

se alguem que ja comprou uma balança la

pode me informar

se é tranquilo

:ph34r:

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Procurei pelo forun e não encontrei, como é a embalagem que vem ?

Se for uma embalagem que ninguem perceba, pretendo comprar hoje mesmo!

Ja estou com o grow pronto, e nada das seeds prensadas abrirem...entao! o jeito é ir as compras!

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostaria de saber

pode me informar

se é tranquilo

Abç

compra no mercado livre. mais barato e muito mais rapido. Além do mais se tu for comprar sementes junto pode ficar dando bandeira, embalagem grande e tal...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostaria de saber

pode me informar

se é tranquilo

Abç

Cara, balança digital vc encontra até na casa e vídeo. Tem alguma especificação especial?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, balança digital vc encontra até na casa e vídeo. Tem alguma especificação especial?

vlw pela atenção

mais eu ja axei uma :hihihi:

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma luz ae rapaziada,

A tela dos correios alterou:

30/03/2010 07:13 CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

30/03/2010 00:53 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

25/03/2010 05:31 ESPANHA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

23/03/2010 12:54 ESPANHA

Só que era pra ser encaminhada para o RJ!! Será que extraviou ou é normal os correios mandarem pra um lugar nada haver do destino?

Agradeço já as respostas.

Thug

Cara, hoje apareceu o mesmo quadro no site dos Correios quando fui pesquisar. Acho que está tudo tranks, pelo menos espero. Vamos com fé, porque a intenção é boa. Paz

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, hoje apareceu o mesmo quadro no site dos Correios quando fui pesquisar. Acho que está tudo tranks, pelo menos espero. Vamos com fé, porque a intenção é boa. Paz

axo dificil de ter sido extraviada mais acontece . o que acho mais provavel eh que ela foi pro rio para inspeçao .. normal a minha tbm foi assim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.