Mohammed

[Growshop] Hipersemillas

Recommended Posts

LÁ NO SITE ELES DIZEM QUE NÃO ESTAO FAZENDO NO CARTAO DE CREDITO. A HORA QUE VIR O PEDIDO SERÁ QUE JA TA PEGANDO CARTAO, OU SO NO DINHEIRO???

Eles tiveram problemas com pagamento por cartão, mas já resolveram. Já tentou recarregar a página?

"Finally - Credit Card Payment is available again!"

[trad] "Finalmente - Pagamento com cartão de crédito está disponível novamente!"

O sistema de cartão de crédito deles é meio confuso. Não esqueça de habilitar as janelas de pop-up E habilitar recebimento de cookies, inclusive de sites terceiros (o sistema de pagamento por cartão é feito por um outro site e se vc não permitir cookies de terceiros, não vai conseguir completar o pedido). Eu levei uma cara até descobrir pq não estava conseguindo... :rolleyes:

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao galera...a 19 dias eu mandei o vale postal e hoje chego isso

Hola:

Seu pedido foi enviado hoje (01.09.05 Carta Registrada nº xxxxxxxxx) para o endereco que nos foi fornecido. Ele deverá estar chegando dentro de 10 dias. Caso nao chegue tenha um pouco De paciencia. Infelizemente nao temos nenhuma influencia sobre o prazo de entrega de seus pedidos. Isso é um fator que só depende dos servicos dos correios.

Muito obrigado mais uma vez pela preferencia!!

Esperamos que esteja satisfeito com nossos servicos e que volte sempre a usá-los, assim como indica-los a conhecidos.

Caso ainda existam dúvidas nao exite em nos contactar pelo email: [email protected]

Um forte abraco e muito sucesso

Ana

entao caso leve 10 dias como ela disse vai leva 1 mes usando o vale...

normal!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal, eu acabei de mandar um e-mail para o hiper pedindo informações sobre como comprar sementes com eles. Alguem pode me explicar como é o pagamento via cartão de crédito. Desculpem a minha ignorância, mas é que eu não tenho muito o costume de usar cartão, nem de compras internacionais. Se alguem puder me ajudar eu agradeço muito.

Editado

Então eu tentei fazer o pedido, escrevi meus dados, mas não apareceu lugar para colocar o número de meu cartão, eu não entendo muito de espanhol mas o que eu entendi é que eles vão mandar um e-mail para mim em até 24 horas para terminar o processo, isso confere?

Compartilhar este post

Link para o post

bem a minha encomenda foi 5 estrelas, ate tem conta no meu pais (portugal) para fazer transf. bancaria directa. optimo!! tou a espera de mail de confirmaçao, q o pagamento ja ta feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a primeira coisa que eu escrevo aqui no grow, embora eu conheça a mais de ano, aprendi muito aqui...

Eu resolvi comprar as sementes do hipersemillas, foi o que venceu a concorrência devido a reputaçao, e não é a toa...

Escolhi as famosas white widow, (nunca tinha plantado), fui pela fama, comprei as do nirvana, comprei 20 euros ( não dá pra compra menos aqui...) enfiei no envelope e mandei pro endereço na Espanha. o valor das seeds deu 18,00 mais os caras mandaram um meia duzia de brinde, chegou na Espanha em uns 15 dias +- e veio pra mim em uns 3 dias (como demora nosso correio...) Veio num envelope cartão branco ( dentro veio as seeds soltas de brinde e o envelope do NIRVAnA - COM A FOTO DA ERVA NA CAPA- se resolvem fiscalizar melhor minha carta eu tinha sentado legal ( tipo um Raio X), por isso acho que o nosso correio faz uma vista bem grossa, Emtão eu digo, podem comprar lá que é garantido! Mas fiquem espertos, pois a federal tá em cima, usem um endereço de alguém, faça um esquema...

Agora quero umas de SuperSkank pra tira meu próprio haxixe...

Abraços a todos e nunca comprem, plantem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera! Gostaria de saber se quando a carta chega com a seeds é necessário assinar algum recibo junto ao carteiro ou se ele deixa direto na caixa de cartas da casa? Aí galera to pensando em pegar dois strains diferentes do Nirvana (aliás como está andando a génetica das seeds do Nirvana!?), mas estou em dúvida. Qual vcs sugerem??? Bom, estava pensando em um que fosse de um fumo forte, de onde euforisante, e outro que tivesse um gosto e haroma diferente, exótico talvez!? As strains que estava olhando era: B52, AK 47, Califórnia Orange, Hase, Jock Horror, Northern Light, Super Skunk, White Widow. Ah,que dúvida cruel... dentre dessas vou escolher duas. Aí vcs sabem se ainda tá rolando brinde e que podem ser provavelmente? Lembro que estou montando um setup, dessa vez, bem estruturado e o projeto e para o ano que vem. Mas quero ir adiantando o processo com as seeds.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Aí galera! Gostaria de saber se quando a carta chega com a seeds é necessário assinar algum recibo junto ao carteiro ou se ele deixa direto na caixa de cartas da casa? Aí galera to pensando em pegar dois strains diferentes do Nirvana (aliás como está andando a génetica das seeds do Nirvana!?), mas estou em dúvida. Qual vcs sugerem??? Bom, estava pensando em um que fosse de um fumo forte, de onde euforisante, e outro que tivesse um gosto e haroma diferente, exótico talvez!? As strains que estava olhando era: B52, AK 47, Califórnia Orange, Hase, Jock Horror, Northern Light, Super Skunk,  White Widow. Ah,que dúvida cruel... dentre dessas vou escolher duas. Aí vcs sabem se ainda tá rolando brinde e que podem ser provavelmente? Lembro que estou montando um setup, dessa vez, bem estruturado e o projeto e para o ano que vem. Mas quero ir adiantando o processo com as seeds.

Abraços...

Cara Meu...

To com o mesmo problema que vc, to loco para comprar umas strains,queria comprar umas do nirvana, mais pressizamente ak48,NL,White w., e s.skunk, meu unico problema é que eu desconfio no strains do nirvana, são baratissimos, isso é muito suspeito, basta dizer que para mim comprar 10 seeds da DP do strain WW eu pago 60 euros, sendo que com os mesmos 60 euros eu compro 40 seeds de nirvana, com 40 seeds eu vou colher perto de 1kg ou quem sabe até mais... o problema é que eu tenho medo da genetica do nirvana ser ruim, e não ter nada haver com as fotos... já as seeds da DP devem ser boas pois elas são tão carinhas, eu realmente gostaria que alguem de bom coração me falasse se vale apenas comprar estas strains por este preço ou e melhor comprar so 10 da DP? (fiz uma descoberta com um amigo espanhol, ele me disse que a cannabis so é permitida na espanha para alimentar passaros....curioso, vc so pode ter um pé em casa se for para alimentar seu passaro com sementes.

pois é mano e dificil escolher...................!!!!!!!!!!!!!!!!!ps. oque acontesse se pagarmos com cartão de debito no hipersemilas?

Compartilhar este post

Link para o post

cheirodemaconha... não tem nada d suspeito nas sementes do Nirvana, cara... o lance é que breeders mais caros (Dutch Passion, Soma, Serious, Sensi e etc) investem mto tempo e dinheiro em pesquisas, desenvolvendo novos strains... assim, eles têm q repassar esses custos aos consumidores... só que o Nirvana vai lá e "rouba" a genética deles... produz umas F2 selecionadas e vende... é basicamente isso... digamos q a Dutch Passion é a Bayer e o Nirvana é um remédio genérico... ehhehe...

É claro que, por serem F2, as seeds do Nirvana podem mostrar-se um POUQUINHO inferiores... mas, no final das contas, Nirvana tem custo/benefício mto melhor...

Sobre o cartão de débito, não rola... vai dar erro na hora de pagar... só funfa cartão de CRÉDITO internacional...

Compartilhar este post

Link para o post
Aí galera! Gostaria de saber se quando a carta chega com a seeds é necessário assinar algum recibo junto ao carteiro ou se ele deixa direto na caixa de cartas da casa? Aí galera to pensando em pegar dois strains diferentes do Nirvana (aliás como está andando a génetica das seeds do Nirvana!?), mas estou em dúvida. Qual vcs sugerem??? Bom, estava pensando em um que fosse de um fumo forte, de onde euforisante, e outro que tivesse um gosto e haroma diferente, exótico talvez!? As strains que estava olhando era: B52, AK 47, Califórnia Orange, Hase, Jock Horror, Northern Light, Super Skunk,  White Widow. Ah,que dúvida cruel... dentre dessas vou escolher duas. Aí vcs sabem se ainda tá rolando brinde e que podem ser provavelmente? Lembro que estou montando um setup, dessa vez, bem estruturado e o projeto e para o ano que vem. Mas quero ir adiantando o processo com as seeds.

Abraços...

Mais e aí Galera!? O Lance das cartas com o carteiro, como é que é? E as sugestões... onde estão???

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera... alguém tá sabendo está com algum problema o Hipersemillas com o pagamento com cartão de crédito? Estou tentando efetuar uma compra lá, faço o pedido e tudo, mas qdo confirmo o pagamento com o cc naum aparece nenhuma tela para introduzir o numero do cc e qdo clica em continuar já é a tela dos endereços e tal e se confirma o pedido é cancelado por ainda naum terem o dado do cc. Lembro q desativei o anti-poup-ap do meu navegador e o cc é internacional.

Espero instruções.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

As cartas são enviadas com certeza, tanto pelo pessoal do Kai como do Nirvana e ta;zas... o que pode rolar é ter algum maconheiro que trabalhe na triagem de cartas internacionais, sacar a origem das cartas e prender alguns envelopes...

Com certeza rola umas tretas destas.

Abraços.

P.S.: O Kai já foi avisado do problema, prometendo consertar o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera fiz o meu pedido no hiper e recebi as meninas (Dutch Passion Orange Bud) hj sem nenhum problema, foi tudo tranquilo, paguei atraves de cc. indico o site a todos ...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem pode falar sobre os problemas legais na importacao das sementes? B)B)

A carta tem que ser assinada ao recebimento ou vai direto para a caixa de correio com carta simples? :huh:

Qual a porcentagem de eficiencia das sementes (quantas, em media, ficam adultas?) :blink:

Alguem ou conhecem outras pessoas que tiveram problemas com a importacao?

Eu to querendo comprar mas fico cabreiro.....

Compartilhar este post

Link para o post
A carta tem que ser assinada ao recebimento ou vai direto para a caixa de correio com carta simples?

Vai pra caixa de correio... normal...

Qual a porcentagem de eficiencia das sementes (quantas, em media, ficam adultas?)

A porcentagem de GERMINAÇÃO beira os 100% na maioria dos casos... porém, a quantidade de plantas q vão chegar à fase adulta só depende de VOCÊ... se tu cultivar na moral, é provável que nenhuma morra... mas, se fizer cagada, pode matar todas...

Alguem ou conhecem outras pessoas que tiveram problemas com a importacao?

Tem gente aqui no GR que não recebeu (um ou outro)... mas, problemas com a polícia por estar comprando sementes, nunca vi...

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera firmeza? tipo ja to bolado da primeira ves comprei cal orange bud via cc veio em 8 dias prazo blz.. + desta ves fis outra compra la dia 20 de setembro e ate hj nada ja mandei 1 e-mail para a ana ela me falo que pode atrasa um pouco. ++ nao e estranho a demora?? alguem sabe se tem algum maconheiro na triagem das cartas que foi citada aqui na comunidade isso confere? se minhas seeds tiver estraviado eles vao mandar outras? se alguem puder me dar uma luz valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu MOHAMMED,

Obrigado pelas respostas bem diretas

Esse site e' D+

To em casa

Me empolguei e coloquei umas sementinhas

no papel toalha molhado em uma caixa plastica de sorvete

Ja' ta' aparencendo uns pontinhos verdes....

Depois dessa experiencia, se der certo,

Vou import umas prfissionais...

:D:D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post

comprei umas seeds de thai-tanic da flying dutchman, mandei um e-mail pro cara, ele me explicou como ganhar o bonus, paguei no cc, deve chegar esses dias... quando chegar eu aviso a galera.

quanto ao strain, eu nunca plantei e queria saber se alguem aqui ja comprou, plantou ou ja viu alguem plantar...

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Galera,

Comprei uma seeds no hipersemillas dia 22/09 e até hoje 11/10 ainda não chegaram. Já são mais de 20 dias e nada. Relatos aki no grow é de 7 dias, o site pede 10 a 20 dias no máximo. Se não chegarem terei que acar com todos os prejuízos?

Compartilhar este post

Link para o post

É galera, apesar de todos os relatos bem sucedidos lidos aki no grow sobre o Hippersemillas, acho que dancei na minha primeira compra....

Fiz a compra dia 22/09 e até hoje nada. Recebi um ultimo e-mail da Ana do Hipersemillas que diz que vai me enviar algumas sementes de graça para eu iniciar meu cultivo e que está esperando resposta do correio sobre minha ordem: se retornou, foi extraviada ou entregue... Ela disse que se retornou, vai mandar de novo. Se extraviou vai esperar o reembolso do correio (acho que é carta registrada, mas tem seguro???) para mandar novamente o pedido, e não sabe qtos dias tudo isso demorará. O que achei esquizito foi que ela despede dizendo que não mais responderá meus e-mails porque estará viajando para um feira de Cannabis na Espanha e ficará fora por alguns dias.

Hoje analisando todos os mails enviados e recebidos, percebi que no endereço para entrega eu não coloquei o Bairro onde era para entregar, mas o restante está tudo completo cep, rua, numero.... Será que só na falta do bairro não seria entregue a carta? ou será o motivo dessa demora de mais 22 dias? É o fato é que estou achando que perdi 55 euros nessa brincadeira...

Segue sequência de e-mails trocados... (Foram editados por segurança):

obs: está na ordem inversa do mails

Hola XXXXXX,

Por ahora no puedo hacer nada pero si no recibo de vuelta tus semillas la

semana que viene tenteré al menos de mandarte

algunas semillas de regalo asi podras al menos iniciar tu cultivo y cuando

tu pedido venga devuelto o al menos correso me

pague el envio perdido, si se ha perdido te mandaré de nuevo tu pedido.

Por unos dias no podré contestar a tus mails ya que mañana me voy a

Barcelona a una Feria Internacional de Cannabis y no

vuelto hasta el prócximo Martes.

Un saludo. Ana

On Wed, 12 Oct 2005 00:03:34 -0300, XXXXXX wrote:

> Hola Ana,

>Quanto tempo para eu ter uma resposta definitiva a respeito das sementes?

>Desculpe minha impaciência, mas está faltando apenas as seeds para iniciar

>meu primeiro cultivo, e não gostaria de começar tendo problemas com compra

>de seeds. Tenho lido no Growroom relatos bem sucedidos com o Hipersemillas,

>por isso decidir comprar com vocês! Acreditando na seriedade e

>profissionalismo da empresa. Não gostarian de ser o primeiro a relatar uma

>experiência ruim com o Hippersemillas. Acredito em uma solução conciente da

>empresa.

>Atenciosamente,

>XXXXXXX

>Em (16:47:05), Hipersemillas Info escreveu:

>>Hola XXXXXX,

>>

>>Ok, entonces esperamos que tu pedido venga devuelto por el motivo que sea

y

>>si yo veo que no llega a España entonces

>>haremos la reclamación del envio. Tentaré hacer algo de esta parte con

>>Correos.

>>

>>Un saludo. Ana

>>

>>On Mon, 10 Oct 2005 13:29:29 -0300, XXXXXX wrote:

>>

>>> Olá Ana,

>>>Já se passaram mais de 20 dias após a compra de sementes. Acho que já

está

>>>no momento de se preocupar porque me parece que ocorreu algum problema.

Os

>>>relatos que li no forum Growroom é de média 7 dias para chegarem as

>>>sementes. O Hippersemillas pede prazo de 10 dias normalmente. Um amigo

que

>>>mora nas proximidades de minha casa que efetuou a compra depois da minha

>já

>>>está com as sementes em mãos.

>>>Quais os procedimentos que serão tomados caso minhas seeds não chegarem?

>>>Arcarei com todos os prejuízos?

>>>Atenciosamente,

>>>XXXXXX

>>

>>>Em (12:27:56), Hipersemillas Info escreveu:

>>

>>>>Hola XXXXXX,

>>>>

>>>>Ten un poco de paciencia y recuerda que los servicios de correos

>>>normalmente

>>>>se paran durante los fines de semana por lo

>>>>que tu pedido está en buen tiempo.

>>>>

>>>>Si pasan al menos 20 dias tenemos que preocuparnos por la tardanza pero

>>por

>>>>ahora todo va bien ten solo un poco de

>>>>paciencia.

>>>>

>>>>Un saludo. Ana

>>>>

>>>>On Mon, 3 Oct 2005 14:14:58 -0300, XXXXXXX wrote:

>>>>

>>>>> Olá Ana,

>>>>>Escrevo porque já se passaram 11 (onze)dias após a compra de seeds com

o

>>>>>Hipersemillas e ainda não recebi o meu pedido. Gostaria de saber se

>>>ocorreu

>>>>>algum problema com o meu pedido. Segue em anexo o e-mail com a

>>confirmação

>>>>>da compra e do envio.

>>>>>Atenciosamente,

>>>>>XXXXXX

>>>>

>>>>>Em (11:25:34), [email protected] escreveu:

>>>>

>>>>>>WWW.HIPERSEMILLAS.COM

>>>>>>

>>>>>>Hola:

>>>>>>

>>>>>>Seu pedido foi enviado hoje (22.09.05 Carta Registrada nº

>XXXXXXXXXXX)

>>>>>para o endereco que nos foi fornecido. Ele deverá estar chegando dentro

>>de

>>>>>10 dias. Caso nao chegue tenha um pouco de paciencia. Infelizemente nao

>>>>>temos nenhuma influencia sobre o prazo de entrega de seus pedidos. Isso

>>>>um

>>>>>fator que só depende dos servicos dos correios.

>>>>>>

>>>>>>Muito obrigado mais uma vez pela preferencia!!

>>>>>>

>>>>>>Esperamos que esteja satisfeito com nossos servicos e que volte sempre

>a

>>>>>usá-los, assim como indica-los a conhecidos.

>>>>>>

>>>>>>Caso ainda existam dúvidas nao exite em nos contactar pelo email:

>>>>>[email protected]

>>>>>>

>>>>>>Um forte abraco e muito sucesso, Ana

>>>>>>

>>>>>>On 22 Sep 2005 03:37:57 -0000, XXXXXXXXX wrote:

>>>>>>

>>>>>>>Bestellung

>>>>>>

>>>>>>>

>>>>>>

>>>>>>>New Order Hipersemillas.com

>>>>>>

>>>>>>>

>>>>>>

Compartilhar este post

Link para o post

É, brow... deu azar...

Mas, com certeza não foi a falta do bairro q fez com q sua carta não fosse entregue... eles ficam atentos é com o CEP...

Compartilhar este post

Link para o post

A Mohammed vc acredita que poderei ter algum resarcimento por parte do Hipersemillas??? Que me mandaram pelo menos algumas seeds de brinde, como disse a Ana? Tenho minhas dúvidas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.