Ir para conteúdo
Growroom
Mohammed

[Growshop] Hipersemillas

Recommended Posts

eta nois !

minhas sementes chegaram !

a forma que veio as sementes é meio estranho como comentou um amigo daqui. um bloco de papel com um corte e as sementes alojadas.

e de brinde, 4 thai haze no mesmo formato.

infelizmente uma semente da thaihaze esta bem quebrada e outra da indoor mix esta abrindo........

mas nao vou reclamar nao....faz parte ! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou deixar claro uma coisa. A Sandra me falou que está tirando as sementes das embalagens que balançam e logo fazem barulho, para despistar a receita, também não gostei, mais se é a forma, fazer o que ? Eu gosto muito deles, pedi 5 vezes a as 5 chegaram. Nunca tive problema, já demorou 7, 10, 12, 15, 25 dias, mais chegaram, eles são muito honestos.

Valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei, paguei no cartão e chegou legal, com brinde!

Tão aceitando cartão lá?? No site tá escrito que não, mas tem algum jeito de pagar por cartão?

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei e-mail com a Sandra de lá e ela me disse q não tá mais rolando cartão não, nem via paypal...Fica aí a Info.

Mas pelo q li o Vale postal tem funcionado perfeitamente né, vou pedir assim, é o jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 10 sementes de Top 44 no Hipesemillas e ainda veio de brinde 5 sementes de Afghan. O tempo total desde a compra pela net, o pagamento via vale postal e o recebimento totalizou 18 dias. Eu recomento!

Compartilhar este post

Link para o post
oba, tão dando afghan de brinde ? vou comprar qquer coisa lá de novo. ;)

Tão sim viu dick !

meu pedido da ice deles nao chego ( esse era carta registrada )

ae eles me mandaram 5 afghan de brinde em carta sem registro chego rapidinho

100% germinação e tudo :D

Compartilhar este post

Link para o post

"Ok, assim que chegar lhe enviaremos uma mensagem de envio, qto ao brinde estamos com Nirvana afgaani.

Att Sandra"

foi a resposta q recebi ^_^

apesar de nirvana, afghan eh foda d+ :D

Compartilhar este post

Link para o post
"Ok, assim que chegar lhe enviaremos uma mensagem de envio, qto ao brinde estamos com Nirvana afgaani.

Att Sandra"

foi a resposta q recebi ^_^

apesar de nirvana, afghan eh foda d+ :D

eu plantei essas e sao muito boas,ficam roxas e sao muito resistentes , ate q variou pouco o feno, só uma q cresceu pra kct mas tb vai render o dobro e ta cheirando mais q as outras, mesmo q nao fosse brinde eu compraria a afghan do nirvana d novo....

Compartilhar este post

Link para o post

A minha seed de afghan saiu femea dei sorte hahaha ... tomara que saia produtiva :D

Compartilhar este post

Link para o post
A minha seed de afghan saiu femea dei sorte hahaha ... tomara que saia produtiva :D

pediu hiper tambem thiabo ?

Compartilhar este post

Link para o post

CHEGARAM! PQP que alegria! Chegaram ontem minhas seeds, 7 balck jack da sweet seeds, 10 hasch plant da sensi e ainda mandaram 4 afgani da nirvana de brinde. chegaram ontem, exatos 12 dias, conforme previsto. Hippersemilas pra mim nota 10!

Préza

Compartilhar este post

Link para o post

Steam minha Afggan que ganhei de brinde da hiper em dezembro do ano passado tb saiu femea, ta aqui ate hj a genetica preservado em um clone!!!!

presa, esculaxo no pedido, vc vai adora black jack, que planta vigorosa e a hash plant da sensi eu nunca plantei, mas pelo historico é uma genetica que eu pretendo cultivar certamente.

Hiper é 10!!! Meu ultimo pedido demorou 8 dias pra chegar em minha casa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

optionslogo_small.gif

http://www.hipersemillas.com/pt/

"Devido a razões técnicas, nesse momento não dispomos de nosso serviço de pagamento com cartão de crédito.Em breve solucionaremos este inconveniente."

manda um email pra la pra ver como vc pode fazer

[email protected]

abs

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pipe estava so querendo saber do pagamento via cc , vou deixar pra comprar umas seeds mais pra frente entao , vo bota essas de white q tenho aki msm hehe..

qnd voltar o pagamento via cc avise-nos , vlw

Compartilhar este post

Link para o post

ueh, mais facil vc conferir ai pelo site, ja q eu nao tenho cartao, nao compro por cartao, menos ainda pela internet ^_^

manda email pra la, de repente eles liberam de vc comprar por cartao, o hiper eh nota mil

Compartilhar este post

Link para o post

blz pensei q vc comprava direto la , vou acabar mandando um email msm..

e o pacote xega pelo o correio com um papel por cima dele , ou vem na caruda com a foto do pesao na capa?

Compartilhar este post

Link para o post

dia 31/7 mandei o din por carta registrada, dia 8/8 chegou meu din na espanha e hoje, dia 19/8 chegou minhas seed, so nao peguei ainda, pq nao recebi em casa, so vo ver amanha, mas chegou ja, mais uma compra bem sucedida no HIPER e foi bem rapida, 13 dias uteis desde o envio do dinheiro

northern lights, s.a.d. e afghan ^_^ vamo q vamo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...