Mohammed

[Growshop] Hipersemillas

Recommended Posts

Ae Praga, não desanima não.

Não tem que ficar pensando que a merda aconteceu justo com vc. Tem que pensar que da próxima vai dar tudo certo.

Bola pra frente, irmão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, apesar de tds esses problemas, acho q vo tentar comprar com eles

mandar dinheiro por carta

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Praga

Brow, os caras são fmz.

Eu é que dei azar mesmo, a minha parada foi confiscada, ams não desacredito deles não. A próxima vez que eu for comprar vai ser com eles, provavelmente.

Vai na fé e escolhe uma strain legal aí, só vejo nego pegando as mesmas, tipo ww e cia.

Compartilhar este post

Link para o post

O hiper vende ha 5 anos pra galera do Brasil e pode ver que os depoimentos são os melhores.

Fazem um excelente trabalho alem de apoiarem o forum.

Se não fossem eles esse espaço aqui nem exisitiria. Pense nisso também...

Compartilhar este post

Link para o post

fiz 3 pedidos até hj pelo HIPERSEMILLAS e todos deram certo...

porem em todos eles mandaram mto na caruda..

apenas colocaram os saquinhos (nirvana) dentro do envelope e mandaram....

quando pedi diretamente no nirvana vieram moquiadas na carrespondencia...

acho q eles podiam desbaratinar um pouco, mas é isso, tbm temos q ter um pouco de sorte ehehhe

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Praga

Os caras são profissa mesmo.

As minahs devem estar no vaso de algum safado da Receita ou dos Correios. Tomara que nenhuma germine ou então que o cara rode na rua fumando o bagulho das minhas sementes, huahuahua.

Mas relaxa Bas, o hiper é campeão mesmo, geral compra. A próxima vou ver se consigo finalmente as WW que eu queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, pelo que vi, há muitas duvidas qto ao vem ou não vem.Mas fiquem tranquilos, o Kay é pela ordem, e o barato vem mesmo,peço pra eles há 5 anos e já tive seeds que demoraram 45 dias pra chegar depois da confirmação do envio.Se não chegar é porque houve extravio (imagina uma tiazinha recebendo no meio dos extratos de banco,kkkk)ou destruição da correspondencia...abç a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Nao...esta temporariamente indisponivel

Faz meses ja e nada de voltar

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi hoje no hiper, por vale postal. Todas da Nirvana por serem mais acessíveis. Se eu ficar bom na coisa, depois eu peço umas de "casas" mais conceituadas...

1 Big Bud

1 Chrystal

1 Durban Poison

1 Northern Light

Todas 10 pack, normais... Paguei com vale postal internacional. Fui nos correios, fiz (chama "dinheiro certo", fui na agência dos correios (tem que ser "agencia-banco" veja em www.correios.com.br) e paguei 28 de taxa... Precisou RG e CPF, fez na hora no computador, rapidinho, assina e tchau. Segundo a moça, em 5 dias úteis tá lá garantido pelos correios. Entao sexta que vem eles devem mandar as seeds, ueba!!!

Vou mantendo vocês atualizados..

Queria saber se alguém ja cultivou alguma dessas da Nirvana, e o que achou?

Obrigado ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Galera. Blz ? Gente, no correio espanhol, fala que já foi entregue meu dinheiro, mais o Hipper ainda não me respondeu, alguém sabe se demora ? Ou se hoje dia 16/07 é feriado lá ? Nossa, minha primeira aventura com isso, e tô com um nó na barriga.

Abraços e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Praga

O grande problema é quando eles mandam as seeds pra cá, os safados dos Correios daqui, com contam com a natural falta de profissionalismo brasileira e os outros safados da Receita federal, que travaram minahs seeds, assim como outros produtos que já comprei lá da gringa.

E o fo** é que se eles tivessem travado para cobrar imposto eu teria sido avisado mas nem é isso, e safadeza mesmo, é coisa de brasileiro safado que quer se dar bem em cima dos outros, é por isso que ás vezes eu ach é bem feito quando vejo esses funcionários safados dos correios andando que nem cornos pelas ruas e assim tb penso quando vejo alguém da Receita se fu**r, fico até feliz eu confesso à vocês. Até pq agora tem alguém cultivando minhas seeds e meu DVD que comprei tb logo depois de comprar as seeds, mas o DVD foi pelo E-Bay.

Fica aqui meu desabafo pq é sacanagem vc trabalha, pega seu dinheiro, investe em uma coisa e vem um safado que s[o pensa em se dar bem e TOMa, literalmente se apropría do seu bem, da coisa que vc trabalhou e depois pagou, pelo puro e simples prazer de ser dar bem, esse é o grande mal do brasileiro e falo isso pois já morei em muitos estados do Brasil e conheço outros muitos e percebo que é um comportamento BRASILEIRO, é por isso que alguns seedbanks não confiam em brasileiros...

Fui. E que isso sirva de lição para todos nós, gente, brasileiro deve ser um povo educado como os demais, pq não podemos ser civilizados como os outros países??? PQ adotamos essas medidas de sempre se beneficiar com as coisas mais banais. Eu já viajei pelo mundo todo praticamente e inúmeras vezes observei BRASILEIROS furando fila e sempre tentando não pagar as coisas, de verdade, vi isso acontecer muuuitas vezes, eu sinto até VERGONHA.

Desculpem os moderas pelo desabafo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Gente. Sou eu mais uma vez. Cara, o correio fala que dia 13 chegou a encomenda, vocês falam de Kay e Ana, eu no site da Hipper em portugues, tratei com uma Sandra, ela me atendeu muito bem, todos os dias e as milhares de perguntas que fiz, mais aí ela sumiu, é normal essa demora, achava que respondia no dia ou no outro que a correspondência chega. Vai ver ela neurou com meus 300 e-mail´s.

Sei que hoje lá são cinco horas a menos, pô, é foda, só vi dar eu às 3 da manhã, esperando correspondência.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Praga

A grana vai chegar, o Kay ainda tem que ir até os Correios pra retirar a grana, relaxa.

Se preocupa depois, quando a encomenda chegar no Brasil, aí vc torce pra que nenhum safado resolva se apropriar de coisa alheia, ou melhor, torça para que ele não resolva ficar com a sua "coisa alheia".

É fo** mas é isso aí, se os caras resolverem travar sua encomenda já era, um bando de safados.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a semente de melhor custo/benefiio q tem???

eu keria mto seeds de skunk, mas nao achei no site...

alguem me indica alguma seed melhor?

vlwww!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

isso é muito pessoal depende de inúmeros fatores, e tem skunk lá sim, comprei meu sk#1 no hiper

Compartilhar este post

Link para o post

ah ta acabei de ver...as seeds de skunk sao mais baratas ainda!!!

entao a "nirvana" eh a melhor q tem? o preco eh bem alto, q isso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Praga

Cara "skunk" é só uma denominação. Na verdade, o significado desta denominação em português é GAMBÁ, então, é como se fosse um apelido.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara "skunk" é só uma denominação. Na verdade, o significado desta denominação em português é GAMBÁ, então, é como se fosse um apelido.

gambá é skunkY

;)

AI HighT

eu to cultivando 4 qualidades da nirvana aki

AK48, Hindu Kush, Ice e bubblelicious

nao gostei ainda do rendimento da ICE, mas eu tenho certeza q o erro foi meu, errei a mao em alguma coisa q nao consegui corrigir ainda, e prejudicou e mto o rendimento final ...

o AK e o HINDU KUSH estão bem gordos e bastante resinados ...

sao faceis de cultivar, ao meu ver, nao sou nenhum expert sinistrao, e to levando na boa, isso sem ferts gringos hehehehe

q devo pedir em breve!!!! eh isso

valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Galera. O Kay, Ana e agora Sandra, já recebeu minha carta, mais como não tinha dinheiro trocado, mandei um pouco mais, a Sandra me falou que mandou o troco para mim, agora eu neurei de vez, vão pegar o dinheiro que nem faço questão e dar um sumiço na minha encomenda. Neurei. Mais vamos lá, o meu está em 10 dias e nada, nem correio brasileiro sabe.

No mais... Aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Galera. Tô neurando aqui. Fazem 14 dias que minha encomenda saiu da Espanha e nem sinal dela, só dá que está em trânsito lá. No nosso correio não consta nada. Tô achando que tomei o cano. Alguém sabe se é normal demorar tanto para entrar no país, porque pelo que vi, é comum demorar depois que chega no Brasil.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

É praguinha, parece que nós cê fû. E é minha primeira vez, agora tô neurando se peço mais uma vez. E ainda falei para ela ficar com troco, que aqui ia virar lenda. E será que ela colocou no papel carbono ? Vai ver foi isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Galeraaaaaaa chegaram minhas sementes do hiper!!!

Chegarm num envelope super discreto, com papel bolha dentro, embrulhadinhas em papel de revista, show show e com brinde!!!

Vieram:

1 Big Bud

1 Chrystal

1 Durban Poison

1 Northern Light

E de brinde a Sandra me mandou 4 sementes de "Sativa/Indica mix" do The Sativa Seed Bank!

É isso aí tô muito feliz, vou colocar duas de cada pra germinar logo!!! UHUUU!!!

P.S Sorte pros irmão que não receberam, eu tinha pedido ja umas Jock horror da Nirvana no Alien faz mais de dois meses e nao chegou... essas chegarm rapidinho nao desistam nao!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.