Mohammed

[Growshop] Hipersemillas

Recommended Posts

putz, nem lembro se dei meu depoimento aqui ou não.

mas ai vai. Mandei um vpi, demorou uma semana pra chegar lá e duas pra chegar as seeds bonitinho em uma carta na minha casa sem incomodos. Só que eles cobram muito caro de taxa pra mandar o vpi, a compra ficou em 50 reais convertida, e mais 25 pila de taxa. Era um pack de 10 sementes blue mystic do nirvana. 10 germinaram, 1 era defeituosa e foi sacrificada, 1 morreu prematuramente, 2 eu matei por questões de segurança, 3 machos e 3 fêmeas.

100% confiável

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quase matei minhas 4 seed q botei pra germina.....

so esperei o rabinho aparece e coloquei debaixo da fluor, quando fui ver no outro dia, elas estavam quase morrendo de sequidão; coloquei elas de novo no algudão e tão se reedratando de novo...

o problema foi a pressa a radicula tem que ficar bem robusta pra colocar na terra.....

tentando e aprendendo.....

fui

Compartilhar este post

Link para o post

ressucitarão. graças a deus da maconha..............salve salve salve "ja"

Compartilhar este post

Link para o post

Mandando o dinheiro por carta registrada, ou vale postal, não é proibido mandar $$$ pelos correios? É lenda, ou tem que envolver o money em papel carbono?

Compartilhar este post

Link para o post

tbm tenho essa dúvida....como mandar dinheiro vivo por correios...se alguém puder dar algumas dicas ae vlwws..

flws abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Eae galera td fmz, ontem dia 03/07/06 eu viz o vale postal para o hipemillas e foi mo facil so que o cara errou na cidade eh asim Algeciras (Cádiz) ele pois Algeceras Cadiz sera que pode dar algum erro la nos correios tomara que nao de ele me disse que no maximo leva 5 dia uteis para chegar la vamo esperar neh

Compartilhar este post

Link para o post

Estou começando a plantar e até agora só plantei sementes de prensado. estou pensando em encomendar no hipersemillas, mas nao quero gastar muita grana, por isso esotu pensando em comprar da nirvana seeds.

ouvi falar que nao sao todas sementes de plantas femeas e de genética pura.

a pergunta é - vou ter plantas femeas que valham a pena? ou é melhor negocio comprar logo sementes feminizadas de genética mais garantizada?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou começando a plantar e até agora só plantei sementes de prensado. estou pensando em encomendar no hipersemillas, mas nao quero gastar muita grana, por isso esotu pensando em comprar da nirvana seeds.

ouvi falar que nao sao todas sementes de plantas femeas e de genética pura.

a pergunta é - vou ter plantas femeas que valham a pena? ou é melhor negocio comprar logo sementes feminizadas de genética mais garantizada?

Po cara da uma usada na busca que vc vai ver outros tópico sobre isso, tem um nirvana seeds, eh bom? porque eh tão barato?

Eu comprei nirvana seeds ateh agora todas geminaram bem e todas foram fêmeas, na minha opinião vale a pena sim, procure uma que seja de fácil plantio tipo a SK#1 que vc não vai se arrepender..

Black Label

Compartilhar este post

Link para o post

entao.... mandei o dinheiro pra eles dia 06 de março.....por vale postal internacional

eles receberam dia 13....e despacharam no mesmo dia...

uns 5 dias depois chegou!

10 kalichakra deluxe da mandala, 10 skunk 1# da dutch passion, 10 mango do k.c brains e 4 full moon de brinde, do sativa seedbank

UP PRO HIPERSEMILLAS, "MUY RICO"!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Bom Bedrocan!!!

Boa Sorte no seu cultivo!!

Belas genéticas!!

Compartilhar este post

Link para o post

salve meu povo =D

seguinte, mandei o dinheiro para o hiper por VPI na segunda feira 12/03 e na sexta feira 16/03 eles receberam o $ e enviaram as seed´s. Na segunda dia 19/03 as seed´s ja estavam no Brasil e chegaram para mim na quinta 22/03. Total 10 dias. PONTO PARA O HIPER. de brinde rolou 5 seed´s de Biddy´s sister, da Magus Genetics.

:hihihi:

Compartilhar este post

Link para o post
salve meu povo =D

seguinte, mandei o dinheiro para o hiper por VPI na segunda feira 12/03 e na sexta feira 16/03 eles receberam o $ e enviaram as seed´s. Na segunda dia 19/03 as seed´s ja estavam no Brasil e chegaram para mim na quinta 22/03. Total 10 dias. PONTO PARA O HIPER. de brinde rolou 5 seed´s de Biddy´s sister, da Magus Genetics.

:hihihi:

Salve salve.. então to afim de comprar umas seeds, e gostaria de saber como funciona esse VPI? eh pelos correios que faz? quanto eles cobram de taxa?

Valeu ae.. abraço aicon18.gif/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> :pulafuma:

Compartilhar este post

Link para o post

Entao galera, achei a equipe do hiper bem atenciosa msm , responde email e tal..

encomendei um pack do nirvana de NL, paguei por VPI, demorou 4 dias preles receberem la...e mais uns 9 pra chegar aqui, por causa do feriado eu acho..

2 semanas entao desde o pagamento ate receber

tranquilo, minha prox compra vai ser la denovo!

vlw

ah e recebi um brinde de 5 seeds de um banco obscuro...dpois coloco o nome, n to lembrado..

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muita gente falando que recebeu certinho e tals, mais ninguem cita de onde pediu ! Todos são do brazil? Pois achei estranho tem pedidos ai da galera que chego em 5 a 8 dias!!!! Muito rápido pelo que eu estou acostumado!

E as cartas vem com remetente da holanda? Tem varios seed banks que vem como reino unido ou canada, não seria melhor? Mais discreto?

Compartilhar este post

Link para o post
Tem muita gente falando que recebeu certinho e tals, mais ninguem cita de onde pediu ! Todos são do brazil? Pois achei estranho tem pedidos ai da galera que chego em 5 a 8 dias!!!! Muito rápido pelo que eu estou acostumado!

E as cartas vem com remetente da holanda? Tem varios seed banks que vem como reino unido ou canada, não seria melhor? Mais discreto?

cara, o hipersemillas é espanhol :D

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei no Hipersemillas via VPI e as seeds chegaram em 12 dias apos o e-mail de confirmação.

alem dos packs que comprei, me mandaram um "4 pack" de bonus do "The Sativa Seedbank". pretendo comprar lah de novo.

Alguem sabe se outros Seedbanks vendem via VPI??? se tiver, quais??

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me esclareçer uma duvida

Se eu comprar as sementes com cartão de Santos (registrado no banco em Santos, endereço e tal), morando em Porto Alegre

tem algum problema ou da na mesma ?

Posso comprar com cartão(s) de Santos, só botando o endereço de Poa e pegar no correio daqui de boa ?

(cartão de crédito, mas se tiver algum jeito com débito da o toque ae que ajuda também...)

Fico agradeçido se alguém me ajudar ae

Abraçera

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Praga

Cara, o remetente é a Espanha, com certeza, e o cartão não muda em nada, qual o domicílio dele, o endereço de entrega pode ser em qualquer lugar do mundo, qual a diferença. Se fosse assim vc nunca poderia comprar um presente pra alguém pela internet.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, pode pagar com cartao de qualquer lugar, e mandar entregar onde você quiser, pelo hiper pode comprar com VPI tmb(comprei assim e chegou numa boa, rapidinho, 10 dias no total) sou de POA tmb. abraços

Compartilhar este post

Link para o post
cara, pode pagar com cartao de qualquer lugar, e mandar entregar onde você quiser, pelo hiper pode comprar com VPI tmb(comprei assim e chegou numa boa, rapidinho, 10 dias no total) sou de POA tmb. abraços

cole irmao, tem algum problema de mandar dinheiro pelos correios do tipo ter q justificar o porque do dinheiro e tal ????

ou nao precisa dizer q é dinheiro ??

estou querendo fazer o pedido deles, mas queria saber essas confirmaçoes ...

valeu galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

capaz Steampipe, nao precisa justificar nada brother, caso eles perguntem diz que é para comprar livros e ja era(pra mim nem perguntaram, simplesmente marcaram a opção "Diversos")

o unico problema do VPI é as taxas impostas pelos correios R$28,00 + uma porcentagem sobre o valor.

e precisa sim dizer ke é dinheiro pois VPI é isso mesmo, um envio de Dinheiro. abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
capaz Steampipe, nao precisa justificar nada brother, caso eles perguntem diz que é para comprar livros e ja era(pra mim nem perguntaram, simplesmente marcaram a opção "Diversos")

o unico problema do VPI é as taxas impostas pelos correios R$28,00 + uma porcentagem sobre o valor.

e precisa sim dizer ke é dinheiro pois VPI é isso mesmo, um envio de Dinheiro. abraços.

carinho pra caralho esse nosso governo ein .... ahhahahaha

sempre os impostos ...

enfim ...

segunda, ou terça to pagando minha encomenda ...

pedi 4 packs na nirvana

AK-48, Bubblegum, Hindu Kush, Ice

eu vo postando aki como foi o pedido pra galera ter noção se é seguro, ou não ...

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

entao galera!!

como disse aki em cima, fiz meu pedido la ...

hoje chegou a ordem do pagamento e tal ...

fiquei na duvida qt ao modo de pagar ...

pelo q eles dizem, podemos mandar uma carta registrada sem dizer o valor, ou se preferirmos, uma carta com o valor registrado tambem ...

veio assim

1. GIRO POSTAL INTERNACIONAL- (Vale Postal)

Esta modalidade de pago pode realizar-se desde uma oficina de correios da seguinte forma:

Explique lá que quer realizar um giro postal internacional, e uma vez preenchido os dados correspondentes, deve efetuar o pago com a quantidade exata, junto com as tasas de correios (o preço depende das tasas estipuladasem cada pais).

Depois deve enviar ao nome e endereço seguintes:

Kay Florkowski

Apt. de correos 124

E-11280 Algeciras (Cádiz)

ESPAÑA

4. DINHEIRO VIVO

Essa é a opcao mais insegura e lenta de se comprar no Hipersemillas.com.

Só faca iso se voce realmente nao tiver nenhum outro meio de pagar.

Envie o valor acima para o seguinte endereco: Kay Florkowski, Apt. de correos 124, E-11280 Algeciras, Cádiz, Espanha

Importante: Esteja certo que o envelope com o valor de sua compra chegará no nosso endereco. Coloque o dinheiro no envelope de uma forma discreta em que o dinheiro nao sera facilmente reconhecido. Se possível mande em uma carta registrada ou carta de valor.

Caso o envelope nao chegue em nosas maos, nao nos responsabilizaremos pela perde nem poderemos enviar seu pedido.

gostaria dessa info. aki da galera, c é seguro mandar dinheiro sem ser via VALE POSTAL ...

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.