Mohammed

[Growshop] Hipersemillas

Recommended Posts

eu li em algum tópico alguem que dizia que comprou pelo growshopalien.com via paypal!

dá uma olhada lá brother! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Growers, qual a diferença nas seeds q tem d uma empressa para outra, tipo Nirvana, Dutch Passion ou THSeeds? tem algumas melhores q outras?

Qual o risco d compra com cartão de crédito? vem mais rapido?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iae Beginner_POA,

na minha opinião existem breeders e breeders. Nirvana e Dutch Passion por exemplo, são breeders famosos, o primeiro muito pelo seu preço atraente e grande variedade, e o segundo pela qualidade indiscutível dos seus strains. Serious Seeds também mandam muito bem, com strains como Chronic, AK47, White Russian..

Female Seeds é outro breeder legal pra caramba (o kinKy poderia te dizer melhor), a DINAFEM pelo que eu já li do STUPA é um breeder sensacional, com strains muito potentes.

Na minha opinião, se é pra comprar seeds, eu preferiria algum breeder bom e conhecido, como esses citados acima, pois eles já tão há tempo no mercado, e têm o reconhecimento da comunidade grower. Mas é claro que tem vários outros breeders que vem crescendo bastante e adquirindo respeito, é tudo uma questão de se informar.

Se você comprar com CC sem dúvida vai chegar mais rápido, via vale postal demora bastante na minha opinião.

Valeu!

Editado por coyote®

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica coisa ruim eh a taxa q o correio cobra por esse servico VALE POSTAL = aprox R$30,00....

A brincadeira fica no min uns R$90,00 conto.....

Mas eh garantido galera, chega dessas duvidas c chega ou nao, c nao chegar, deu algum pau no caminho, e nao temos como evitar essas coisas.....deixe rolar, e pode confiar no hipersemillas....

jahlive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Recebi meu pedido e como sempre o hiper foi super profissional!!

Mas tive azar... Minhas bonus seeds + 3 das ww que encomendei chegaram esmagadas... Sugeri q fosse colocado no envelope um aviso de não amasse ou cuidado ou frágil!

Q ces acham? alguém já recebeu seu pedido tbm danificado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venho divulgar o desfecho do post acima...

Mandei um mail pro hiper expondo a situação, eles responderam dizendo q a sugestão do aviso de cuidado na carta será relevada e q me mandarão mais alguns bonus seeds!!

Serviço profissional, Hipersemilla c pode confiar mesmo! hehehe

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e eu to falando com a Ana pra sabe pq as minhas nao chegaram ainda..ela falo que normalmene os correios do Brasil e da Espanha se confundem e podem atrasar ou perder as encomendas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae growlera to afim de compra umas seeds e queria sabe qual a mais indicada para primeiro cultivo em um preco q saia mais em conta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fino,

vai de nirvana, que tem vários strains legais, e por um preço bem baratinho até, ou até uma female seeds, tem uns packs de 4 seeds, não são caros, e ainda vc tem a certeza de que serão todas fêmeas.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae coyote as seeds da A-B-SEEDS sao boas??Porque eu achei elas mais em conta do que as outras e ainda ele da bonus se for do brasil.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nunca cheguei a experimentar qualquer genética do A-B-SEEDS, mas já vi um bocado de comentários aqui no fórum falando mal desse breeder. Eu preferiria não arriscar...

Valeu!

EDIT: no grow shop alien vc acha as sementes do Nirvana mais baratas que eu já vi: http://www.growshopalien.com/onlineshop/

e tem muitos, muitos outros strains..dá pra ficar horas lendo as descrições de cada breeder hehe.

Editado por coyote®

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas sementes chegaram hoje!!! :P Todas em perfeito estado como sempre....quem quiser comprar seeds com boas genéticas e preços razoavelmente bom é só ir de hipper que nao tem erro! Recomendo!

Falou galera e boa sorte a todos.

OBS. de todas que plantei do A-B, prefiro meus prensados que aparentam ser bem mais saudáveis do que as do frank....a president choice até que é boa mas porém muito fraquinha e as outras nem se fala (horríveis).. :angry:<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi pessoal semeei as 1as seeds hoje moro em Portugal não sei o que vai dar. As minhas pedi pelo azarius.net e foi maravilha inda por cima fiz trans banc pela net e não paguei mais um € por isso após confirmarema trns.(via mail) são 4 dias, isto na Europa.Só falta ver o resultado... Abraços pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o pedido dia 02/03, por Vale Postal, og, dia 17/3, as SUPER SKUNK, JOCK HORROR e mais 5 de brinde surprise :<img src=:'> :<img src=:'> :<img src=:'> :<img src=:'> :<img src=:'> ...

Chegou em casa mesmo, mto bem embalado, show de bola!

Hiper forever.

jahlive.

Editado por jahlive

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intaum to afim de compra no hipersemilas, mais queria saber se naum eh sujeira e se a embalagem naum pala??? valewww :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mary Joana,

entra em contato com o Hipersemillas que eles te passam uma série de maneiras de efeturar o pagamento. Ninguém nunca rodou comprando seeds.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, recebi minhas seeds do hipersemillas, porém meu grow n ta pronto e estou mantendo minhas seeds dentro do saquinho estilo "zip-loc" q vieram até concluilo, queria saber c tem problema em deixalas nesse saquinho fechado por algum tempo,questão de um mês no maximo...

vlwwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae queria saber ql eh o melhor das femeas do nirvana la pra vender no hipersemillas para um iniciante grower

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, recebi minhas seeds do hipersemillas, porém meu grow n ta pronto e estou mantendo minhas seeds dentro do saquinho estilo "zip-loc" q vieram até concluilo, queria saber c tem problema em deixalas nesse saquinho fechado por algum tempo,questão de um mês no maximo...

vlwwwww

Fica sussa, em zip lock ela fica meses, ja me disseram até, q sementes bem conservadas duram anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a ana me enviou outro pedido e ele chegou aqui e como o nome do destinatario era outro o meu irmao que nao sabia d nada falou q nao tinha ninguem com aquele nome :angry::angry::angry: e depois eu liguei para os correios e eles falaram que ja estava voltando para o pais d origem :angry: o qq eu tenho q fazer? ja mandei um e-mail para a ana explicando a situação ....ela deve ta injuriada comigo ;) sera q ela vai me manda devolta??

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae queria saber ql eh o melhor das femeas do nirvana la pra vender no hipersemillas para um iniciante grower

Ae irmao, femea é femea ai pra escolhe depende de ti, e nao da gente mesmo porq cada um tem seu gostom se voce for pedir opinião aqui voce vai ganha umas 1287368273468736782637 diferentes..

leia, se informe sobre o strain, assim voce vai saber qual femea escolher ;)

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.