Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
dickloco

Jack Horror - Nirvana

Recommended Posts

Atualizei aqui pra ficar fácil da galera ver.

Jock Horror - Nirvana.

vegetando e 60 dias de flora (deve florir até 75 dias)

gallery_13043_312_1115294620.jpg

gallery_13043_312_1123150096.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buniiita eim ???

achei que escrevia Jack Herer.. :P acho que viajei!!!

boa sorte mano, abras...

Compartilhar este post

Link para o post

A Jack Herer é uma F1 Verdadeira !

A Jack Horror é um F2 cruzado com nao sei o que que o nirvana produziu! É isso né ?

Boa dick!

Compartilhar este post

Link para o post

Seja lá o que for esse Jack Herer é F... :blink:

Dá só uma olhadinha, esta é uma Jack Herer F2 que eu tinha.... :o

2002_JH_Paulera.jpg

Nunca vi nada melhor !!! B)

JH.jpg

Bota os resultados aí prá gente ir vendo !!!!

BOA SORTE !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O nirvana pega plantas da serius, cruza e faz as f2 da vida. Por isso eh mais em conta do que comprar direto da serius.

Abraços.

PS: Mas mesmo assim, pode apostar q eh veneno. Nao tenha duvidas.

Abraços

Eae Placo, na paz irmao?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tá crescendo assim bem baixinha sem espichar, ramificando bem, sem esforço... Aconselho pra iniciantes.

É, tipo assim, eu não acho que precisa ser muito "enjoado" pra seeds. Tipo uma blue mystic da Nirvana, que é multi-hibrido de skunk e blueberry (ou por aí) tem um custo muito inferior que uma blueberry da Dutch Passion e não fica muito atrás.

Agora tô cultivando minhas 1ªs F2, cruzamento de Orange bud macho com WW Femea. Quero ver o q vai dar, tem umas crescendo super bem, duvido que não dê uma coisa boa... né não ?

Compartilhar este post

Link para o post
É, tipo assim, eu não acho que precisa ser muito "enjoado" pra seeds. Tipo uma blue mystic da Nirvana, que é multi-hibrido de skunk e blueberry (ou por aí) tem um custo muito inferior que uma blueberry da Dutch Passion e não fica muito atrás.

Agora tô cultivando minhas 1ªs F2, cruzamento de Orange bud macho com WW Femea. Quero ver o q vai dar, tem umas crescendo super bem, duvido que não dê uma coisa boa... né não ?

Velho, blz!?

A questão não é ser enjoado, é como um vinho irmao, os melhores são os mais caros, as seeds da serius passam por uma seleção fudida, tanto é que o nirvana faz seus hibridos a partir das seeds da serius. Nao quis dizer que as do nirvana são ruins, pelo contrario, jah fumei muita coisa boa do nirvana, mas jah vi muito fumo q saiu pura "palha", isso é o risco que se corre, jah queimei varias da serius kra, tipo white russian, ww, que meu irmao, nao da p ficar em pé... eh forte bagarai, plantas lindas, excelentes... mas eh por ae.... Vale o custo beneficio.. agora, que existe diferença, nao tenha duvidas.

Grande abraço procê, boa sorte com essa empreitada ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que eu ia ler:

A questão não é ser enjoado, é ter gosto refinado. rsrsrs.

Mas basicamente é isso né.

Tomara que minhas F2 não fiquem paia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar não, tu vai ver.... faz uma seleção da melhor delas e jah segura uma mae.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

olha ela ae 3 meses depois... ^_^

Sofreu um pouco com fert mas foi embora.

gallery_13043_312_1123150096.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Colherá quando?

então, o principal q eu ia falar esqueci.

tá 60 dias florindo, deve ir mais uns 10-15 dias pelo menos! tem +2 iguais a ela. mas ow, demoram pra kramba pra florir! Algumas minhas em 45 dias, 50 dias tão madurinha, essas não.

Compartilhar este post

Link para o post

esse negócio de semente importada é mesmo uma faca de dois legumes. to tratando agora com umas genéticas naturalizadas no Brasil... jah são cultivadas aki a muitas gerações e nem se sabe mais da onde vieram..., muito boas mesmo, uma hibrida que tem uma luz que só vendo...e uma indica que derruba mesmo.

eu particularmente gosto de fumo que derruba, esse lance de onda + cerebral... pra mim serve é pra fazer um cigarrão duma vez, ai sim fica bom, mas pra fumar de bombinha, nada como uma indica das fortes.

depois coloca ai como foi fuma-la!

ta bem linda, e o gosto deve estar ótimo.

PHD, acho que eu me decepcionei um pouco com a genética gringa depois de cultivar uns BB do AB Seeds... palha.

quem sabe esses bancos europeus naum me dão mais sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

PHD, acho que eu me decepcionei um pouco com a genética gringa depois de cultivar uns BB do AB Seeds... palha.

quem sabe esses bancos europeus naum me dão mais sorte.

e ae cabelo blza,

serious nem se compara com a-b-seeds ne irmao.

Eu tenho serious em vegetativo aqui, a white russian cresce demais, a ak nem tanto, mas crescem bem tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que topão hein brother :P Muito massa!!! Vc retirou as folhas grandes do topo?

Tá ai uma strain q eu sempre quis comprar....Jock Horror..... vc teve muitos fenótipos diferentes? tá resinando legal? e o aroma?

Naum eskece o smoke report.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Lowryder, elas parecem bem iguais(plantei 5 deu 4 femeas) só o cheiro delas varia um pouco de uma pra outra, algumas mais cítrico. Dessa daí em particular já tirei todas as folhas grandes. Ela parece bem sativona.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom dick brother!!

Como eu queria que a minha tivesse dado fêmea, viro sacudao.... e pra vc ver como são F2, meu fenótipo era indicao!!! Mais esse top ta insane!! Na proxima safra, mais uma seed de JH pro papel toalha

flo mano everton brother

Compartilhar este post

Link para o post