Ir para conteúdo
Growroom

Denunciar

• Tópicos

• Que merda, criaram um pren sem prensar la fora. Tao inserindo porcarias no produto tbm. Por isso plantar o proprio verde é o futuro. Se enfiam essa porcaria lá, é pq é mais barato do que ter qualidade na producao. Ja ja chega por aqui no nosso pren junto com reajuste de valor. Por isso q o q mais custa é o tempo dedicado no cultivo, seja ele atuando, estudando ou ate melhorando. E la fora, mesmo sendo mais evoluido o esquema de cultivo/uso ja pegaram um caminho alternativo errado por lá. Confesso que peguei 30 feijoes no OA, mas estou mais interessado nas minhas cruzas da Killa Bees e Cake. Ja saiu delas fenos bem diferentes e a cruza com a pren deu uma planta resinadona e com cheiro azedo do pren. Foi a que mais rendeu em peso. Se meio que tudo é uma caixinha de surpresas, pq nao se surpreender com um feno seu? Derivado de sua cruza e esforco? Isso que fico pensando direto quando penso em comprar 30 feijoes regulares de umas 22 geneticas diferentes. Nao tenho tempo para dedicar atencao e usa tudo para criacao, entao uma grande parte vou somente fumar mesmo, se forem femeas. Se forem machos trago para a linhagem da reserve genetics que estou cruzando. Queria na verdade ter espaco de sobra, um grow para fumar e uma fazenda para a selecao genetica, ai sim ia viver isso, desde acordar ate dormir na roça se for o caso,  Kkkkkk Valeu e tamo junto,  
    • To citando teu post aqui porque o conteúdo dele tá completo e tambem vai ajudar quem tá chegando agora a entender 1 pouco mais sobre o assunto de bulk seeds X seleção. @Mrpothead quanto foi o total do teu pedido no OA?  Pergunto pq o pedido do @mandrake9160 deu £52... nesse preço eu prefiro 1000x pegar 10 seeds regulares de um bom breeder, receber meia duzia de brindes e tentar trabalhar essas genéticas para selecionar algo melhor no futuro...  Do que adianta pagar os mesmos 50-60 euros ou doletas pegar 80 feijões sendo que até tu levar todos vai demorar uns anos?!?!  Aí o cara vai lá, planta, cuida, gasta ferts, luz e td o trabalho que envolve para no fim ter uma flor que não tem nem metade da qualidade que tu gostaria ou do que foi prometido pelo NOME da genética vendida?!?!? As vezes o barato sai caro... Enfim, como disse o mano Critical Lemon, o negócio é seguir evoluindo como grower e fortalecendo a cena canábica e, particularmente, não vejo o cultivo de bulk seeds como o próximo passo na evolução grower ou canábica.
    • To contigo mano... Acho que o que tu postou aí complementa o que postei por agora... Outro caso que da p citar é o da MIMOSA... Todo mundo acha que foi criação da Barney's por ser 1 breeder mais antigo e famoso. No fim eles recruzaram com 1 macho da Barney's e vendem como MIMOSA EVO... E se a produção for de bulk, a MIMOSA verdadeira fica perdida no meio de tanta cruza.
  • Criar Novo...