Ir para conteúdo
Growroom
Nevilleshaze

Problema grande... muito grande :(

Recommended Posts

brother, vo falá p/ vc eu a um mês atrás tava achando q ia morrer, naum sentia mais q existia um sentido na vida, nd mais me animava, até q naum aguentei mais e fui conversar c/ a minha mãe, fui aos prantos jáh, entaum ela me confortou e me deu conselhos q foram essênciais p/ essa minha virada (sóh naum lembro de tds os conselhos pq eu tava loko!), mais ela me disse p/ ocupar o meu tempo e mente, e eu sempre fui vagabundão e naum queria isso. Ela disse p/ eu fazer algo q goste ou p/ ajudar alguém, enfim, como jáh falaram aí em cima, p/ eu me sentir útil. Entaum me matriculei em um curso (q to curtindo p/ caralho) fui atrás de um velho amor, e to sussegado agora!...penso estar passando uma das melhores e mais decisivas fases da minha vida...e to deixando rolar, mais sem me distrair, e dar bobeira pru bodi naum voltar......entaum um conselho q te dou, éh tentar dar uma movimentada na sua vida.....antes eu ñ acreditava nesses papos de mente vazia oficina do diabo, mais éh a real....ocupe-se, mais c/ algo q vc goste q te dê prazer...esse éh meu conselho.....pódicrê q lembrarei d vc na oração de hj....mandarei vibrações positivas a vc meu velho!....fika cum Deus...akeli abraço!

Gostei de ve brother!

Se eu te falar que a MESMA coisa (incluindo a ceninha e os prantos ao lado da mae) aconteceu comigo semana passada se acredita ?

Fiz a mesma coisa que você mermao, puis uma meta e vou segui-la ... to tentando me interessar mais nos estudos, coisa que eu nao me interessava NEM um pouco ... entrei na natação, musculação e parei de fumar sem propósito!

E nunca mais fumar na mesma hora todo dia, forma um hábito que querendo ou não em pouco tempo ja ta la pro vicio

vamo que vamo brothers!

Esse board deveria ser mais visitado! É ótimo ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ti ve neh meo, eu tb to meio assim, to meio down, mas assim, qdo eu fumo, eu curto td bem mais, mas pareçe q pra td q eu vo faze eu tenhu q tah high meo!!

Essa idéia de fica um mês sem fuma eh phoda neh, eh interessante, aposto q qdo volta vai faze mt mais efeito, tu vai aprende mais a controla, vai sabe q tu pode, daki a uns 2 meses eu vo faze isso!!

Agora dexa eu fuma e se feliz!! =]

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites