Entre para seguir isso  
growroom

Concurso! - Artigo Canábico

Recommended Posts

Grande Growlera!!!

Para comemorar os 3 anos de Growroom estamos lançando um concurso: "Artigo Canábico" patrocinado pela empresa Holandesa CANNA onde iremos premiar com um livro aquele que construir o melhor artigo.

Temas sugeridos:

Selecionamos alguns temas que poderiam ser abordados nesses artigos:

1- Um pequeno manual de cultivo;

2- Redução de danos;

3- Canábis medicinal;

4- Segurança e leis;

5- Canábis industrial;

entre outros.

PRAZO DE ENTREGA DO TRABALHO: 15 DE ABRIL DE 2005 (um mês desde a divulgação)

Enviar para: [email protected] escrito no assunto = ARTIGO CANÁBICO

Os artigos serao avaliados pela equipe de Moderadores Growroom.

Varios pontos serao levados em consideracao como escrita, utilidade do artigo, qualidade do conteudo, entre outros.

. Conceito de um artigo:

Um artigo é o resultado de estudos e/ou pesquisas feitas por qualquer pessoa, que permite a ela divulgar os resultados encontrados ao maior número de pessoas.

. Estrutura Resumida de um Artigo:

-Título

-Resumo

-Introdução

-Corpo do Artigo (Desenvolvimento)

-Fundamentação Teórica

-Conclusão

-Referências Bibliográficas

Contamos com a participação de todos.

PARTICIPE!

Apoio:

canna_logo.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente eu me surpreendo cada vez mais com o growroom!!!

Muito boa esta iniciativa, e que apoio de peso. Aos organizadores, Parabéns!

Esse é um modo muito legal de incentivo a pesquisa, produção e divulgação da cultura canabica!

Vamos participar, F_F

Compartilhar este post

Link para o post

Bela iniciativa este concurso!!!

Se neguinho pode fazer um concurso de poesias, por que não podemos fazer o nosso?

Manda bala usuários Growroom!

Compartilhar este post

Link para o post

mto boa essa idéia!

mas eu queria saber uma coisa:

há numero mínimo de páginas? pq essa exigência de 3 paginas de conclusão???

eu acho q poderia deixar esses tópicos como requerimento, mas limitar ou exigir mais de um artigo sem antes ele existir, pode prejudicar sua qualidade e até desencorajar pessoas a fazê-lo....

acho q a pessoa não precisa escrever um livro sobre um assunto, se ela conseguir passar sua mensagem de forma eficiente, não importa o numero de paginas...pode ser até em 1....

é isso q acho...

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima idéia,Growroom!Vai surtir bons resultados.

Com certeza veremos ótimas matérias.

Abraços para todos companheiros e companheiras pelos avanços!

A 500 anos queimavamos mulheres em fogueiras e matavamos indios.

A 150 anos Darwin formulava sua teoria da Seleção Natural e era repreendido pela

igreja.Hoje,ela reconhece que estava errada.

A 50 anos os negros conquistam seu direitos nos Estados Unidos,

A 17 anos o Brasil se torna democrático,

O fim da proibiçao não vai demorar...Só depende de NÓS!!!

[ ]´s

Compartilhar este post

Link para o post

muito legal, me faz lembrar um concurso que o maclarica fez em 2002

quem ganhou foi uma mina la de bsb e o saulo loco.....ainda devem estar por ai em algum canto do site.

parabens aos adms pela boa ideia!

Compartilhar este post

Link para o post

Show, vai estimular a galera que realmente quer contribuir.

Excelente iniciativa.

Parabéns administradores.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí vi que vcs selecionaram alguns temas para o artigo, no entanto, me parece apenas exemplos que podem ser usados por que no final colocaram "entre outros". Quero dizer naum precisar ser necessariamente apenas os quer foram citados, ou não? Gostaria de contribuir mas a área minha de maior conhecimento é na História da maconha, pode ser né?

Abraços;;;

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Administragrow`s!!!

involuntáriamente eu ja tava fazendo algo desse tipo, mas ai 15 d abril ta mto em cima da hora mas vo ver q posso fazer pra contribuir nesse concurso.

mas 2 perguntas:

-Poder fazer tipo um mix d assuntos, mas separados em tópicos no desenvolvimento?

-E uma pessoa pode fazer + d 1 assunto?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia eh fantastica!!!

Excelente! :)

Tenho receio de malandros, que nems ejam growers, de fazerem uso de copias.

Devemos cuidar para que sejam filtradas traducoes diretas/copias de livros, aos conhecedores cabe ajudar aos moderadores nessa filtragem. Digo que os proprios concorrentes devem fiscalizar a originalidade e importancia do tema. Afinal o vencedr deve merecer!

:)

O prazo eh um pouco curto mas nao nos intimidemos, o sucesso desse concurso possibilitara sua reedicao, com renovacao dessa parceria excelente obtida pelo GR.

A pergunta do JAH eh pertinete: podemos nos increver mais de uma vez, com mais de um artigo?

De qualquer modo esse concurso dara uma turbinada no GR, inclusive na FAQ. trabalhoso sera depois organizar cada apresentacao na sua respectiva area...

Feeling High

FilinGrow

Compartilhar este post

Link para o post
-Poder fazer tipo um mix d assuntos, mas separados em tópicos no desenvolvimento?

Se vc fizer um mix no formato descrito abaixo, sem problemas.

. Estrutura Resumida de um Artigo:

-Título

-Resumo

-Introdução

-Corpo do Artigo (Desenvolvimento)

-Fundamentação Teórica

-Conclusão

-Referências Bibliográficas

-E uma pessoa pode fazer + d 1 assunto?

Sim! Uma pessoa pode fazer mais de um artigo.

Não sei se entendi muito bem sua pergunta, e se não respondi direito manda outro post.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ja agradeci o pessoal do GR...

Agora queria saber se haverá algum tipo

de confirmação do envio do artigo, ou pelo menos

apos a data limite de entrega uma lista com os artigos

enviados e tal....

Já mandei o meu e acho que chegou direitinho...

Teria outro meio de cominicação fora este tópico?

Obrigado novamente e até a próxima.

Abraços a todos e todas

Compartilhar este post

Link para o post

o a ideia eh mto loka mano tem algum minimo de paginas ou so um aartigozinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Tópicos

• Concordo com o resinaldo aqui já germinei mais de 100 plantas e na minha vivência o melhor para germinar é em torno de 60-70 aerador eu gosto muito do côco e 30-40% terra mas normalmente coloco em vasos pequenos em copinhos de plástico pois logo com +-14 dias já transplanto para um vaso maior.blockquote widget
    • Que pala irmão, to na mesma. Eu decidi ficar 1 mês sem fumar simplesmente pq eu quero e já havia reparado isso em outras pausas. Quando fumo, eu durmo q nem uma pedra, não tenho sonho com nada (já aconteceu de fumando eu ter pesadelo quando tava em péssimo momento com ex, tomei umas gaia e esperava que ela fosse mudar, etc). Mas enqto não fumo tenho vários sonhos sem nexo nenhum, principalmente quando acordo mais cedo e decido dormir mais 30mins. Esses 30 mins são uma loucura danada, acordo sem entender nada. 😂😂😂 Todos nós que fumamos, deveríamos fazer exercícios físicos (por mais que se seja preguiçoso que nem eu 😂). É sabido que a resina e princípios ativos são lipossolúveis, uma pequenina quantidade deles fica armazenada na nossa gordurinha. Quando você pratica atividades e oxida aquela gordura, você queima as moléculas de thc, cbd, e outros princípios que estão lá também. Então se achar q ta viajando durante os exercícios, pode ser que vc ta levemente sob efeito dessas partículas guardadas lá. Kkkkkkkk Outra coisa, você já pensou em ter um PC Grow? É bem compacto, recomendo a vc dar uma pesquisada. Fazendo da maneira correta e com paciência, ctz q vc vai obter mais de 10g com um espaço mínimo.     Abrç, tmj!
    • É fi... hoje eu olho pra trás e vejo q minha luta pra legalizar em casa foi até de boa hein kkkkkkk que situação... Piá, eu fiz merda na vida quando menor e fiquei quase UM ANO E MEIO de castigo, sem grana, sem sair, só casa colégio trampo, casa colégio trampo... Infelizmente a gnt tem q mostrar as coisas pros nossos pais aos poucos, não vacilar, ter consciencia... Fumar na escola é vacilação, eu já fiz isso muito e te digo, é besteira... Perdeu seu tempo indo pra escola, vai estudar! Semana de prova? Estuda! Trabalho pra entregar? Estuda! Naquele fds 100% tranquilo ou feriado, fuma seu baseado em paz, sem nóia, longe dos homi! Tem q ter maldade... Sobre seu celular nao sei o que fazer, ce pode só queimar ele mesmo, visto q sua familia parece ter condição, quando seu castigo acabar ce arruma outro kkk, mas internada vc nao vai ser nao, pode ter certeza.. isso é ameaça que não vai pra frente, claro q é de se preocupar, mas pais em momento de ódio falam cada coisa tb, n escapam n, são humanos igual a gnt.. Prova pra eles qm vc é SEM a maconha, dps vc tenta provar p eles qm vc é COM a maconha, se não der certo, só não prove nada pra eles, aprenda a hr certa e lugar certo de fumar e toca sua vida! Hj em dia tá tudo muito fácil o acesso, vcs q são novinhos ai acham q maconha é disney, mas não é essa disney não... E olha q eu to te flando isso e comecei a fumar c 13 anos, legalizei em casa só com 20, mas nunca me impediu de nada e eu nunca vacilei.. O melhor q vc faz é esquecer a erva agora, por mais q seus pais não sejam presentes cara, são eles q te bancam pelo visto, e eles vão ter razão.. é foda né? Mas é isso q te da gás pra arrumar um trampo, sair da casa dos outros e começar a construir sua vida! Boa sorte!