Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
TIRANO-DA-ERVA

Problemas que podem causar

Recommended Posts

Tenho 1 amigo q vendeu uma balança para 1 cara e esse cara tá usando para pesar drogas. Será q pode dar confusão, se um dia o traficante rodar e apontar que foi o usuário que vendeu ou a polícia não iria atrás disso?

que vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a policia nao quer seber quem vendeu uma balança...

e alem disso, balança nao eh droga, vc pode comprar ou vender pra quem quiser!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Tópicos

• depende mesmo,acho que só a partie do 3°cultivo os menino pega jeito,eu ja vi os primeiro cultivo dos novatos ate bem feitiinho,percebo que só falta mais iluminação para chegar no objetivo. a mano eu to usando os melhores adubos que eu ja vi na vida,guano da malasia,azomite,a alga acadian faço estrago com meu droninho e uma bulk do canabiusorganic tnho que reclama não,simplicidade e eficiência,a caminho dos potes cheios  
    • @Mantak então brother tu falou tudo iniciante, não tem como um cara que tá há 10 anos selecionando e cruzando sair ajudando todo mundo, mas pode ter certeza que ele deve ajudar e muito se não fosse assim esses cuts que eu disse nacionais não rodariam o Brasil inteiro e digo inteiro mesmo, que eu sei de gente de todo país que ja tiveram ou tem eles ainda, e tb não da para cobrar se tu tem medo de importar e ele não saca nem como cobrar que ele aceite genética vendida de dentro do Brasil, tu falou do prenseed tem uma cruza de prenseed dessa casinha aqui que eu ofereci minhas cruzas em troca com o cara, infelizmente não rolou digo infelizmente mesmo queria fazer um phenohunt na genética que o cara criou, mas se tu vem com uma cruza de santa semilla com bsf ai fica dificil, ou até mesmo uma cruza de dinafen com duth passion para minha pessoa pior, ficaria até ofendido pois tá ai duas empresas que se apropriam do trampo dos outros e saem vendendo como se fosse deles, mas não quer dizer que eu não te arrumaria umas seeds arrumaria sim, entendeu como funciona o raciocínio, tipo a galera ajuda vai por mim, mas em off como foi dito que bem na verdade ninguém quer mostrar a cara e ficar chamando a atenção a galera só quer que todo mundo plante coisa boa, tem um grande grower que eu conheço que esses tempos atrás distribui geral seeds para uma pa de gente, e cruzas muito boas, só que é aquela como disse essa galera não vai ficar aparecendo em instagram, ou até mesmo aqui no fórum, eles vão chegar fazer o que tem que fazer passar para frente e boa esse é o legado, e já que da para ver que tu é gente fina vou postar um trecho de um texto que escrevi para outro fórum sobre como funciona hoje a produção de sementes no mundo, espero que possa te ajudar, toda sorte em sua jornada.... PS: vi que tu ta procurando algo laranja, citrico né, eu estou com um cut de 24k DNA que um amigo me arrumou e ela na flora é casca de bergamota/mexerica/poncã... e sei que essa planta é uma das favoritas dele....hehehhehe   Não estou aqui para criticar a compra de ninguém apenas gerando conteúdo... "Hoje o mercado de sementes de cannabis está concorrido, porém na europa já está assim desde o fim da década de 90, só que em 98 se não me engano a produção outdoor na Holanda foi proibida, e como eles produziriam seeds então, durante algum tempo empresas como Sensi seeds, Green House entre outras empresas holandesas tiveram suas produções afetadas, pois indoor a produção de seeds cai em percentual, por exemplo a Sensi tentou continuar a produção outdoor, e acabou por perder todas as suas madres em 1999 em uma apreensão enorme que a policia holandesa fez no país, é ai que entre Espanha e na sequência o Marrocos, os espanhois foram os primeiros  mandar suas produções de sementes para o Marrocos, pois eles viram a região do Ketama propicia para começar essa atividade já que eles já eram produtores de haxixe para a Europa em si... então o que acontece é que temos 3 grandes produtores de sementes separados tb para quem eles produzem no Marrocos, tipo a DNA, a Green House produzem com o mesmo produtor, o que sei é que quase toda produção de sementes de bancos europeus salvo um ou outro mandam suas produções para o Marrocos... E como funciona essa produção de sementes, vamos dizer que a Casa das Sementes quer produzir sementes de Cheese, não sei se todos sabem mas a Cheese foi uma planta achada em uma semente de Skunk lá nos meados dos anos 80, e essa planta está viva até hoje, se vc vai em coffee shop em Amsterdãn e pede para fumar uma cheese tu ta fumando um clone dessa planta, então a Casa da Semente vai lá e compra um clone de cheese e manda para um desses produtores no  Marrocos que vão tirar o máximo de clones possíveis para reverter e para receber polén de Cheese, porém a Casa da Semente não quer as sementes muito grandes e nem as muito pequenas, como que eles vão colocar um monte de seeds de tamanhos diferentes em seus packs coloridos e chamativos e com nomes luxuosos como "Paris Cheese", não dá né eles querem as sementes mais uniformes, então o produtor marroquino tem sobras de seeds o que fazer com elas, vamos vender em sites espanhois como sementes a granel(ou bulk seeds) e o que acontece é que essas seeds vem parar no Chile e no Uruguai onde são embaladas e vendidas como se fossem sementes de excelente qualidade, como Santa Semilla, BSF seeds e tantas outras que estão surgindo por aqui, mas não se enganem que Green House, Royal Queen Seeds, Dinafen, entre tantos outros tb não são bulk são bulks mais caros, pois os produtores marroquinos não deixa ninguém ver suas produções e dizem que eles colocam tudo junto, clones mandados pela dinafen junto com clone mandado pela seed stocker então não se tem nenhum cuidado nas cruzas sem dizer que eles estão vendendo o trampo de outra pessoa como se fossem deles, e o segredo de uma cruza boa é a seleção."
    • E CRI 80 nao eh ruim soh que cri 97 a parada vai mais rapido... da menos problema com overlight etc etc  agora bud cristalisado eh a questao de ser juvenil ou nao neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk    os juvenis se apompao todo mais bud cristalization nao tiram nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  eh como eu disse ppfd acima de 1500 e saber aonde ta metendo a mao os pia do condomínio se estremessem rs
  • Criar Novo...