Ir para conteúdo
Growroom
Visitante

HAXIXI

Recommended Posts

Visitante

Alguém aqui nesse forúm sabe como se dá o processo de produção do haxixi ???

sabemos que é a resina da marijuana, mas fora isso eu não sei mais nada

Legalize jah !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, naum saco muitas coisas naum, mas to aprendendo. No momento posso te dizer que as formas de se extrair o haxa, são inúmeras, e rola ateh umas caseironas mesmo que vc pode fazer na tua cozinha mesmo. Vou mandar um post aqui com a receita. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hash tb pode ser feito de uma forma onde vc pega uma peneira com bur5quinhos de varias espessuras. Ai vc coloca o bagulho ali e vai mexendo ele e ela vai se despedacando ali em cima da peneira e a medida que for passando vc vai usando peneiras mais finas. Ateh q no final vc vai ter um po de fumo! Ai tem uma resina ja especial q vc mistura esse po e faz essa massinha que eh o Hash!

Eh um bom assunto a ser discutido aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A receita de haxixe pode ser encontrada num post aqui nesse site mesmo. Que eu pus, intitulado Receitas com Cannabis. O endereço é http://dransnet.homeip.net/ira/growroom/sh...time=1019790694

E a receita é:

Haxixe (receita caseira)

Pegue uma boa quantidade de fumo da melhor qualidade possível, destrinche-o muito bem. Mergulhe-o num recipiente cheio de álcool isopropílico (álcool especial para limpar peça eletrônicas, encontrasse em algumas farmácias e na maioria das casas de peças eletrônicas), lacre o recipiente. A partir de agora o seu passatempo será sacudir esse frasco tanto quanto for possível. Sacuda-o por 20 min, 30 min, até cansar, pare e recupere-se, retome o processo quando estiver fisicamente descansado. Repita o procedimento sempre que possível. Quanto mais tempo puder manter a maconha dentro do frasco melhor (mínimo de duas semanas), quanto mais vezes você puder sacudi-lo melhor, pois mais THC se desprenderá da maconha. Após as duas semanas ou o tempo que preferir, abra o frasco, use um coador de café para coar a parte sólida (maconha, que agora não mais tem THC, pode até ser fumada após uma secagem, mas se fizer efeitos serão muitíssimo fracos) dispense-a.

Pegue o líquido e com muito cuidado faça um banho-maria(o álcool isopropílico é muitíssimo INFLAMÁVEL). Irá sobrar, após o banho Maria uma pasta verde escura e com um odor fortíssimo. Curta seu haxixe caseiro, ele é essa pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa receita apresentada é interessante. Mas na verdade ela não é o verdadeiro hash. Ela pode ser melhor classificada como massa de hash, óleo de maconha ou concentrado de thc. O produto final pode ser um pó ou um "melado" dependendo da qualidade do solvente.

Já o Hash real pode ser de diferentes tipos. Existem várias escolas de fabricação dependendo basicamente da região onde ela é produzida. O Hash marroquino, escuro, é feito do pólem e de um amassado de flores e folhas. esse amassado tem diferentes estágios oq influencia diretamente na qualidade. A primeira prensa (diferente do azeite) é a pior, sendo a última a melhor (óbvio). O hash afegão costuma ter uma cor marron, vendido na Itália com o nome de chocolate, ele é feito basicamente com o pólem de indica (mais comum na região montanhosa). Ele é retirado da planta passando a mão sobre as flores, pólem gruda na palma da mão formando uma rezina e estocada em pequenas bolinhas. Esse talvez seja um dos mais potentes e cheirosos hashs. Ainda no afeganistão é encontrado o Afgani Gum, que é um hash maleável, parecido com o nosso nordestino.

Ainda existem misturas que são vendidas como hash. Uma delas é uma massa de maconha e ópio que durante o início do século passado fez a festa da boemia francesa. Essa qualidade é muito mistura já não é mais tão comum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eggy, nesse post que eu indiquei há essa técnica, mas ela só serve para quem planta sua própria maconha. Pra que ainda compra o fumo e quer extrair o haxixe, tem que usar um álcool para o processo, não tem jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ai neguinho não quer fazer um ratata para comprar aquela buble bag, e ver se funciona ???

Alguem conhece outro tipo de solvente que não seja alcool isopropilico...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse post do eggy foi publicado na GH por •Grow•. Que aqui nesse fórum se chama Pot Head, mas legal que ele serviu de referência para outros :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que éter meu? Tá maluco...

Ficar contaminado o fumo com derivados de petróleo aí... não é o que há!

Negócio é usar Álcool Isopropílico, mesmo porque segundo dizem a fotosensibilidade do THC não ocorre quando diluído no isopropanol!

Compartilhar este post

Link para o post

Con uma meia de mulher, tela de serigrafia poden servir. Importante e manter o material 2 horas no congelador para que as glandulas de THC fiquen duras e quebren con facilidade. As bubble bag funcionan muito bem e se consegue extraer quase o 100% de glandulas.

Rara vez destino minhas flores a fabricacao de haxis, mas sempre aproveito na colheita e todas essas folhas cheias de resina sao guardadas e sempre me reportam alguns gr. de hash.

Extraer Hash en seco con uma malla de serigrafia (de 30-50 micras) e um trabalho cansino mas facil. A bubble so posso recomendar en grandes cantidades.

Compartilhar este post

Link para o post

ahhahahahahahahahahahah

dessenterrando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COVEIRO !!!!!!!! e da epoca que ainda podia postar como guest !

bixo, acho q isso já foi discutido, mas da da, mas não fica nem perto doq deveria ser. Pra ce ter ideia até os breeders tem dificuldade em analisar o conteudo de thc num polem macho em laboratorio. Mas em compensacao já vi gente dizendo q é o maior barato... um pessoal do santo daime.

Compartilhar este post

Link para o post
ahhahahahahahahahahahah

dessenterrando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COVEIRO !!!!!!!! e da epoca que ainda podia postar como guest !

bixo, acho q isso já foi discutido, mas da da, mas não fica nem perto doq deveria ser. Pra ce ter ideia até os breeders tem dificuldade em analisar o conteudo de thc num polem macho em laboratorio. Mas em compensacao já vi gente dizendo q é o maior barato... um pessoal do santo daime.

Então planta macho nao serve pra PORRA NENHUMA, só pra breeding? x.x

Compartilhar este post

Link para o post

foi mal a desenterrada, mas é pq eu entrei hoje então to fuçando.

mas assim, se nascer macho é melhor fazer 2g do que jogar fora, ou joga fora mesmo e não perde tempo???

Compartilhar este post

Link para o post
foi mal a desenterrada, mas é pq eu entrei hoje então to fuçando.

mas assim, se nascer macho é melhor fazer 2g do que jogar fora, ou joga fora mesmo e não perde tempo???

não verdade, vc não vai ganhar 2 g

vc vai perder vários g, na forma de sementes!

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe se akela forma de fazer hash q po o beck no congelador depois bate na batedeira

essa parte da batedeira sera q dah pra bater na mão??

alguem jah fez isso?

chama ice hashish e tah no tecnicas avancadas

Compartilhar este post

Link para o post

asuhgsausahuash

a parte de bater é para quebrar e descolar todos os tricomas das folhas

depois você tira as folhas com uma peneira e tira o hash com um filtro ou uma peneira ultra-fina x)

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz Haxixe caseiro com alcool e confesso que não gostei muito não, mas também a maconha utilizada era de PÉSSIMA qualidade... ainda fico com o Ice Hash!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa amigos, devo fazer o processo de extração do hash em que etapa? Logo depois da colheita? Depois da secagem? Ou depois da cura? Ou tanto faz? Me ajudem nisso se possivel!!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do tipo de extração que você vai fazer. 

Ice

Bho

Rso?

Cada uma é diferente.

Pense que a planta úmida possui muita seiva, que nada mais é que água e nutrientes. 

Vai congelar e pode interferir no seu processo.

Compartilhar este post

Link para o post