Ir para conteúdo
Growroom

Como deixar o fumo prensadão mais potente

Recommended Posts

• Usuário Growroom

hoje pegeui 50 g, mais naum vou fumar estes tempos porque estou com problemas de estomagos e estou tomando rémedio, s vou poder voltar a fumar daqui uns 30 dias, enquanto isso eu gostaria de saber se ha uma maneira de deixar o fumo mais potente, eu guardo ela assim, pego platico filme e enrolo nele (enrolo um monte), depois passo uma borracha bem apertada em cima, por ultimo um saquinho ziploc, perfeito, acho que assim dura uns 1,5 mês (um mes e meio), existe alguma coisa que eu possa por no fumo prensadão que vai aumentar a potencia dele??? se alguem souber alguma coisa diga ai, valewww white window,

obs: se alguem ja colocou algo no beck para deixar ele com mais sabor ou qualquer assim parecida descreva nas respostas abaixo. valewww white window ;)

• Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

nao existe um meio comprovado 'não-quimico' que possa aumentar a potencia do fumo, seja ele prensado ou vindo de um dos melhores grow's, em folinhas :D

o unico jeito de dá uma panca maior sem quimica nenhuma é bota um hash no meio, mas dai já nao estamos mais falando de 'aumentar a potencia' do fumo prensado, e sim de fumar hash com maconha.

o amoniaco nao é uma boa mesmo. estraga o fumo e faz com que ele dure menos tempo, alem de ter um chero forte e da afu na garganta , e o ajojo depois ser quase que certo.

abraço ;D

NÃO COMPRE, PLANTE! ;)

Link para o post
  • Usuário Growroom
nao existe um meio comprovado 'não-quimico' que possa aumentar a potencia do fumo, seja ele prensado ou vindo de um dos melhores grow's, em folinhas :D

o unico jeito de dá uma panca maior sem quimica nenhuma é bota um hash no meio, mas dai já nao estamos mais falando de 'aumentar a potencia' do fumo prensado, e sim de fumar hash com maconha.

o amoniaco nao é uma boa mesmo. estraga o fumo e faz com que ele dure menos tempo, alem de ter um chero forte e da afu na garganta , e o ajojo depois ser quase que certo.

abraço ;D

NÃO COMPRE, PLANTE! ;)

faz oleo o melhor metodo é com butano, mas pesquisa bem antes de fazer pois poder ser fatal se feito com o tipo errado de butano, ou se nao tomar as precauções de segurança

Link para o post
  • Usuário Growroom

white window esta sessão de Tecnicas avançadas são para cultivos alternativos e tecnicas diferenciadas que growers conseguem obter maior colheita e deixar suas plantas diferentes de cultivos tradicionais e não para postar suas duvidas de deixar o prensadão mais potente!

Cara a unica maneira mesmo de fumar um negocio legal e não comprar mais e sim plantar sua prorpia erva, alem de fazer um bem para sociedade você faz um bem para si proprio.

Abrazos preste atenção aonde você ira postar suas duvidas e utilize a BUSCA antes para ver se algum usuario não teve a mesma duvida antes de você.

Link para o post
  • Usuário Growroom

é meu to ligado na casca de banana, faz assim ó:

pega uma folha de bananeira, enrola no fumo prensado, dai voce enrola por cima da casca de banana (que no meio da casca de banana vai tar o fumo), uma borranha da bicicleta(camara de ar), dai deixa tres dias enterrada, numa profundidade minima de 30 cm, nossa o negocio vou te falar, fica da hora.........

• Thanks 1
Link para o post
  • 12 years later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • 7 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

2019 e ainda tem gente vindo atraz desse tópico, acabei de pegar 50g do MAIS PURO PAIA, e vim atrás pra ver se alguém teve a solucao hahah, mais vi que não, UMA VEZ PEGUEI 25 DA 50 G, deixei uma panela com água no fogo ate chegar o ponto de ebulição(fervura) e desliguei, ai lavei o paia nessa água, só lavei depois deixei em um guardanapo até secar bem e depois coloquei em um frasco com alcool100% é mexi bem, depois espremi o sumo em um prato e deixei 1 dia secando, e pronto fiz meu próprio hash.

Ficou pancada, da pra fazer com qualquer álcool, mais só que quanto menor for seu teor mais irá demorar pra secar.

• Thanks 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 02/02/2005 at 19:18, White Window disse:

Obs: se alguem ja colocou algo no beck para deixar ele com mais sabor ou qualquer assim parecida descreva nas respostas abaixo. valewww white window ;)

Já vi colocar côco ralado, pra disfarçar o cheiro

• Thanks 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

tem uma raiz q um hippie me aplicou em fortaleza q num sei o nome kkk mas tirava tip 80% do cheiro de erva do ar... Sobre potencialzar a onda da erva, o sistema que processa o thc eh aliado com a cafeína, cafe+maconha eh tipo um aumenta o efeito do outro, boa sorte... Eu misturo ambos e #partiu banheiro e tremedeira, mas fica ai a ideia kkk

• Thanks 1
  • Haha 1
Link para o post
  • 2 months later...
  • 10 months later...
  • Usuário Growroom
Em 19/11/2019 at 14:33, jaucastor disse:

tem uma raiz q um hippie me aplicou em fortaleza q num sei o nome kkk mas tirava tip 80% do cheiro de erva do ar... Sobre potencialzar a onda da erva, o sistema que processa o thc eh aliado com a cafeína, cafe+maconha eh tipo um aumenta o efeito do outro, boa sorte... Eu misturo ambos e #partiu banheiro e tremedeira, mas fica ai a ideia kkk

Como assim mano? Não entendi!

Link para o post