walkin to ZION 0 Postado March 30, 2006 Denunciar Share Postado March 30, 2006 cara, umas musicas que eu endoido são 1200 mics - Hashish ( o comerço é simplesmente foda ) 1200 mics - marijuana ( bala tb ) 1200 mics - 1200 mics ( pilula azul, pilula vermelha ) se vc curti o som, tenta ae tb infected e astrix. Eu tb te aconselharia a baixar uns dubs...eh bala pra qnd ta doidao e a tensao eh menor, sei la..eh outra onda..esse site ai tem varios, ja baxei muitos, muito bom. http://www.sublimearchive.com/audio.php Abracos a todos. Reggalize-te eah! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
The_Mendigo 1 Postado March 30, 2006 Denunciar Share Postado March 30, 2006 ehhe..1200 micrograms eha dose letal de acido neh?confere? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
walkin to ZION 0 Postado March 30, 2006 Denunciar Share Postado March 30, 2006 testa pra saber...uauahuauha mas com 400 vc ja ta trilokasso aauhhauhuauauha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom Magick Brother 1 Postado March 31, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2006 cara, umas musicas que eu endoido são 1200 mics - Hashish ( o comerço é simplesmente foda ) 1200 mics - marijuana ( bala tb ) 1200 mics - 1200 mics ( pilula azul, pilula vermelha ) se vc curti o som, tenta ae tb infected e astrix. Eu tb te aconselharia a baixar uns dubs...eh bala pra qnd ta doidao e a tensao eh menor, sei la..eh outra onda..esse site ai tem varios, ja baxei muitos, muito bom. http://www.sublimearchive.com/audio.php Abracos a todos. Reggalize-te eah! Algumas coisas do trance que eu gosto: Goa Gil, Cosmosis, Astral Projection... =) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom MangueBeat 143 Postado March 31, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2006 Pelo amor de Deus, baixem o Geração Bendita, tem nesse link http://brnuggets.blogspot.com/ q o brother ali em cima passou, porra, som MTO psico, e MTO bom, mto bom MESMO Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
walkin to ZION 0 Postado April 1, 2006 Denunciar Share Postado April 1, 2006 baixando... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom Magick Brother 1 Postado April 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2006 Pelo amor de Deus, baixem o Geração Bendita, tem nesse link http://brnuggets.blogspot.com/ q o brother ali em cima passou, porra, som MTO psico, e MTO bom, mto bom MESMO Eu ainda quero ver esse filme..tenho o trailer dele aqui... Esses blogs são MUITO bons ahahahah. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
doc.greenthumb 0 Postado April 6, 2006 Denunciar Share Postado April 6, 2006 Chess Psychedelic Jaz & Funky Grooves Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom humilde 2 Postado May 23, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2006 OUW..... EU NUM CURTIA PINK FLOYD NAO... MAS DPOIS Q EU VI UM SHOW DELES NO PC DO MEU COLEGA EU FIKEI DOIDO... NUNCA VIAJEI TANTO... MTO ALUCINOGICO..... PENA Q EU NUM SEI O NOME DO SHOW... MAS TEM ALTOS LASERS E TEM UMA BOLA BRILHANTE ENORME Q SAI DO NADA E ABRE PRA GALERA... AI TODO MUNDO ACENDE O ISQUERO MTO DOIDOOO os cara da banda ja tao velho qndo fizeram esse show Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Laura cristina Postado May 23, 2006 Denunciar Share Postado May 23, 2006 PO cara... escuta Jethro Tull e Gentle Giant Progressivo é o que há se mesmo assim esse nao for o tipo de som q vc quer escutar , vai em alguma loja exoterica e da uma olhada nos cds , sempre rola alguma parada maneira pra comprar =) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom Magick Brother 1 Postado July 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2006 OUW..... EU NUM CURTIA PINK FLOYD NAO... MAS DPOIS Q EU VI UM SHOW DELES NO PC DO MEU COLEGA EU FIKEI DOIDO... NUNCA VIAJEI TANTO... MTO ALUCINOGICO..... PENA Q EU NUM SEI O NOME DO SHOW... MAS TEM ALTOS LASERS E TEM UMA BOLA BRILHANTE ENORME Q SAI DO NADA E ABRE PRA GALERA... AI TODO MUNDO ACENDE O ISQUERO MTO DOIDOOO os cara da banda ja tao velho qndo fizeram esse show Esse show é o Pulse de 94. O grande problema é que tem (quase metade do show) músicas do Floyd pós Waters (do A Momentary Lapse of Reason e Division Bell). A produção é realmente assustadora...quantas luzes, pqp. Mas, se quer conhecer floyd, procure o "Live At Pompeii" ou qualquer gravação dos anos 70 mesmo... ps: Jethro e Gentle Giant são bons demais. To com o Stand Up em vinil, achei também o Piper (primeiro do Floyd, com o guitarrista/vocalista que surtou de tanto doce xD) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ah, Focus - Hamburguer Concerto é genial também! (VINIL asdhasdhoidas) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom Shorty 0 Postado July 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2006 Maluco, se vc é chegado em dub, ouça Brain Damage !! O som é hipnótico, vc entra em transe Outro dub bem dahora é Salmonella Dub O Dub Side of Moon também é muito massa Alguns sons psicodélicos que eu curto ouvir também - Infected Mushroom (Bombat é a música mais viagem, coloca um fone de ouvido bem alto pra escutar, mó doidera! ) - 1200 Micrograms - X-Dream (o CD We Interface inteiro é loco) - Wrecked Machines Outro sons mais sucegados: Bjork, Massive Attack, Augustus Pablo, Smoke City... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom MangueBeat 143 Postado July 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2006 Desculpa gente, mas psy trance, dub e os outros 7.000 nomes diferentes do mesmo som (eletrônico) ñ tem nada de psicodélico. Ouvir "tuntz tuntz tuntz" ñ tem nada a ver com ouvir a cítara de Ravi Shankar ou a fuzz guitar de Silver Apples... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom Giovaniconha 26 Postado July 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2006 Pão com Manteiga - Fugindo do Planeta.mp3 Perfume Azul Do Sol - 02 - Sopro.mp3 terreno baldio - curupira.mp3 Animalcule, Psysex http://brnuggets.blogspot.com/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom marijuana.in.mind 1 Postado July 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2006 Trance eh mto bom escutar Tem o 'Ananda Shake' tb , mto massa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom Mactak 30 Postado May 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2007 O dub side of the moon é alucinante. Tem uma coletânea chamada Trojan Ganja Reggae Box Set, que é sensacional, é tripla e todas as músicas tem a ganja como tema. Mas o meu preferido é o Flaming Lips, Yoshimi Battle the Pink Robots. TOTALMENTE PSICODÉLICO. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom novato_humild 4 Postado May 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2007 noh psy tem mto mas com uns sonzinhos assim relaxantes uma sonoridade louca eh bamboo forest-ipanema (podi baxa o cd todo) pra baixa trance no emule soh pesquisa mycel tem qlqr coisa oow broder ananda shake realmente eh fino tmbm alem de Dali, Michelle Adamson e Shanti podi procura que eh fritaçao total Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom geguere 4 Postado May 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2007 www.psystation.net Eh so entrar, fazer cadastro e baixar os lançamentos Mto bom esse site! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom darkao 6 Postado September 3, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2007 e aí galera! intao pink floyd eh mto chapado... mushroom gods, casa das maquinas... enfim vo passa um blog que achei aqui na net que o cara só posta cd´s completos de classicos do rock rola variosssssss progressivo e tal mto coisa boa: www.imigrante.blogspot.com pra quem curte o bom e velho rock'n'roll vale a pena conferir Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts