Tumulto

Alucinação

Recommended Posts

po dessas eu nunca tive nem com o tal docinho mas uma cara atras uns 7 anos atras eu devia ter uns 14 13 anos eu fumei uma buxa daquele hash que todos fazem em casa com pontas no alcool(q por sinal eu acho uma bosta) e meu do nada comecou a tal da musica na cabeça e naum saia mo viajem ai eu levantei e fui ate a dispensa pegar uma lara na hora que eu cheguei na dispensa meu deu um apagaum (q por um acaso rola direto) mas foi um apagaum que eu naum sabia se tava desmaiado ou se era so um apagaum ai fiquei me segurando nas paredes e na hora que voltou minha visaum meu ouvido tipo intupiu e ficou apitando muito forte e naum parou durante umas duas horas sinistro!!!!!!!!!!!!!! o tal do apagaum rola de vez em quando mas essa do ouvido nunca mais aconteceu falow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum... acho que já sei o que aconteceu. qualquer semelhança NÃO É mera coincidência.

hotbox-2.jpg

hotbox-3.jpg

hotbox-4.jpg

hotbox-5.jpg

hotbox-6.jpg

hotbox-7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para o kra nao deve ter fumado amconah ele fumo um do pezinho da minhafoto certeza fala ai nun foi nao meu certeza ele fumo um fino das minhas lindas plantinhas da minha foto nun era maconha....

~Combata O Trafico Plante Em Casa~

~EU SOU A FAVOR DA LEGALIZACAO~

Compartilhar este post

Link para o post

axo q vc fumou cogumelo. ja fiz isso e da mto mais alucinaçao q cha, mas fode o pulmao com força e faz mal pra altas coisas ai....

qdo eu fumei cogu vi canetas andando por toda a casa e comecei a correr atraz delas...hauhauahuahauhaua!!! so q da pra perceber q nao eh maconha ne?

viagem mto diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Credo

Isso é coisa do capeta...kkkkkkkkkkkkkkkk

Só sei de uma coisa mano,

c nao fumou maconha nem fudendo.

Compartilhar este post

Link para o post

hahaahhahuweuhaehuae

me estorei qdo ele disse q a pantera passou e deu tchau

mermao... agora nesse teu fumo ae deve ter vindo algum veneno de brinde com certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahua...

to com o cabelo, esse doideira tem é uma grande imaginação...

mas, tá valendo...pelo menos divertiu a galera

Compartilhar este post

Link para o post

olha bichu... jah tive alucinaçao assim soh com cogu e benflogin.. com maconha eu achu impossivel de rolar... jah fumei num toco de 75g e nda de pantera cor de rosa viu...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara me fala que maconha é essa ai.....

To precisando de umas ondas assim! hahaha

Mas é como o VERDIM falou... Mente tumultuada....

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhhh galera...putz...q fumo com quimica q nda

foram os amendoins!!!!!!!!

claro q foram... devia ter algo ali ou sei la...derrepente mofados....eram amendoins mesmo?? vc tva chapado...vai q pego algo estranho :o

uaehuaehaeuhaeuhaeuhaeuaehuehae

AMENDOINS... adoro eles... viagens com amendoins...ja ouviram falar nakela historia de fumar a casca deles? auehaeuhaeuhaeuaehuaehuaeheauheauhae

Abraços :D

Compartilhar este post

Link para o post

ixxxi!!! maior papo furado, cara!!!

vai ver esse cara nunca viu sequer um baseado em toda vida.....

bah!!! aplicar uma dessas??

num sei qualé a desse cara, mas acho bom ele ir procurar um psiquiatra dipressinha.....

saudações canábicas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Karái maluco... só viajei "grandão" assim quando pinguei colírio cicoplégico no nariz....

Devia ter algum outro bagulho misturado nesse báck.. tipo crack, sei lá!!!

(sem ofensas) ou vc é um verdadeiro "douche" HAuAHuaHUAHauhUHA

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs disseram que pra ter alucinaçoes assim só cogu, mas LSD não dah alucinação assim não ?

sempre pensei que o LSD sintetico fosse mais potente que Os cogus tipo cubensis ou amanita..

Compartilhar este post

Link para o post

os caras que eu conhecí e que tomaram ácido, nem nas maiores bad trips tiveram alucinações como a desse cara.

um amigo tomou meio, pegou um ônibus, segurou naquele corrimão ao contrário, e a porra do cano começou a escorrer. maior barato foi o cara contando, ele batia a mão no braço pra tirar o metal e a galera toda de olho nele, ninguém entendia nada!

eu tomei metade de um quarto, fui ler e as letras começaram a saltar da página, por pouco tempo, e só isso!

outro maluco, achou que tava crescendo penas no corpo, e precisaram amarrar o cara, senão ele ia se atirar do prédio.

fora isso, ninguém nunca viu elefante cor-de-rosa, pantera-cor-de-rosa, ou polvo tocando bateria.

vai saber.

ainda continuo achando que esse cara tem sérios problemas.

saudações.

Compartilhar este post

Link para o post

cara.... vou dar uma idéia pra vocês

não sei se vocês já ouviram falar de DMT.... é uma parada que tem numa planta chamada Mimosa Hostillis, e é fumado como crack... na lata..

vai ver esse beck tinha um pouco de DMT no meio....a onda é bem loca mesmo..

ou vai ver tinha um pouco de cipó de Ayahuasca, vai saber....

paz..

Compartilhar este post

Link para o post

Alucinações desse tipo eu nunca vi, meu colega começou a sentir umas paradas estranhas, depois de um certo tempo ele fumava e enxergava as pessoas com cara de capeta, até hoje não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

devia ser um meskladao dekeles q nem o trafica sabe oq tem la dentro. :)

Compartilhar este post

Link para o post