Ir para conteúdo
Growroom
beque

As filhas da filha

Recommended Posts

boa!! parabéns véio! boas tragadas ae! quero ver as outras tb, hein?

tomara q dê certo essa de polinizar os buds q sobraram embaixo!

ótima idéia! nunca tinha visto ou pensado nisso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo beque,

problemas agente sempre tem, o mais importante é superá-los e da forma mais natural possível, sem exageros e sem causar danos a nada e a ninguém.

Independente de quantia produzida, esse fumo vai ser o melhor que já fumou pois tá cheio de carinho e dedicação, só pensa nisso...

A colheita ta maravilhosa na minha opinião, sei que vc me entende.

Parabéns e continua sempre assim, quando crescer quero ser igual vc amigo.

Muita, muita mas muita boa sorte mesmo...

Excelentes colheitas nas próximas que virão.

Qualquer coisa, tamos juntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Beque, blz? Legal saber que vc teve uma boa colheita! Fico muito feliz por vc.... nós que estamos começando na arte do cultivo temos que tentar de tudo, não podemos perder oportunidades nunca!!! pega essas folhas que sobraram e tenta fazer o IceHashish, com certeza vale a pena pra ir aprendendo.... Tamos ai irmãozinho...

abraços

Macaled

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai soltar muita fumaça que os responsaveis do Kyoto Protocol vão xiar :D

Beque depois fala como foi a brisa que suas netas deram

Abrazos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe thomas, com certeza vou ajudar a aumentar o efeito estufa, mas é por uma boa causa ;) , entretanto essas plantas enquanto foram vivas, tbm retiraram um tanto de CO2 da atmosfera pois eu não forneci extra, então ficamos empatados :P ...valeu

Macaled, com certeza, eu fiz e já fumei, deu assim apenas um comprimidinho(comparação ao tamanho), e vergonha que nem tirei uma foto porque fumei logo que saiu do filtro de café :<img src=:'> a quantidade foi pequena pois não tinha tantas folhas devido aos problemas no cultivo e porque as minhas plantas não tem tantos tricomas nas folhas como os do lowrider, mas valeu a prática :rolleyes:

cinco_pontas, só deixando claro que a idéia de polinizar os buds de baixo que sobram não é minha, eu li isso justamente aqui no growroom, onde aprendi tudo do pouco que sei. só não sei se vou conseguir polinizar dessa vez porque o macho tá bem lento no amadurecimento e não sei por quanto tempo os pistilos vão estar viáveis para polinização. O cara tá num harem com duas femeas e não se resolve :angry: :unsure:

valeu anny, phd_thc, smoking green e macanudo. incentivo é tudo. :)

abraços B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tao simples...

Plantar, ler o growroom e colher!

Isso ai camaradinha!!

Ta de parabéns!!!

Continue assim!!

Nao compre!!! www.growroom.net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que felicidade! muito legal.

e olha que eu ainda incentivo: continua irmão, que agora vai entrar época de frio, perfeito pra quem planta indoor. as filhas das filhas das filhas é que vai ser [email protected]!hihihi

continua ´plantando, que continua fumando. num to vendo a hora das colheitas começarem por aki esse ano tb!!! ta de boa beque!!!!!!

a garoto!

:P:D:<img src=:'> B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu mesmo pessoal,

então pra completar as quatro, colhi a M2 na terça e a M6 na quinta, já com a balança medi o peso dessas depois de colhidas, só estão manicuradas, mas ainda estão com os galhos como está nas fotos, depois de secar vou pesar de novo e depois de retirar os galhos para cura vou fazer uma terceira pesagem

clica na miniatura pra ver a foto no tamanho original

M2 - 81 dias de flora, 128 dias no total - poda topping no final do vegetativo - 135 grs

tn_gallery_9244_298_1111804763.jpg

M6 - 83 dias de flora, 124 dias no total - poda FIM(4 topos) no inicio do vegetativo - 107 grs

tn_gallery_9244_298_1111804978.jpg

um close nelas:

tn_gallery_9244_298_1111805130.jpg tn_gallery_9244_298_1111805425.jpg

Todas secando, pena que a foto não ficou legal porque como estão em estágios diferentes de secagem, a variação de cores tá legal

tn_gallery_9244_298_1111805723.jpg

e ficou assim... apesar de ter intenção de comprar sementes importadas, vou manter esse cruzamento por um tempo através de duas mães(clones da M2 e da M7), que provavelmente serão substituidas no futuro, mas no momento vão ser elas que vão me fornecer clones. A melhor mãe é a da planta M2, que tá bem ramificada e dá pra tirar 3 a 4 clones de 15 em 15 dias, a altura dela varia de 15 a 20cm

tn_gallery_9244_298_1111893700.jpg

e a última leva de clones, to tentando enraizar na vermiculita, segundo uma técnica descrita pelo velha guarda em outro tópico, pra dois eu to dando água pura e pros outros dois água com enraizador. nos primeiros dias eles vão ficar sob uma redominha pra evitar a desidratação

tn_gallery_9244_298_1111893274.jpg tn_gallery_9244_298_1111893431.jpg

bom, com isso praticamente esvaziou meu grow de floração, só tem agora duas plantas de um outro prensadinho que rolou, mas isso é outra história. alem dos clones no vegetativo, tem tambem umas mudinhas bem jovens.

Esse é o final dessa história. vou deixar o tópico aberto durante alguns dias se alguem quiser comentar alguma coisa e depois peço que algum moderador feche pra história ficar com um começo, meio e fim.

OBRIGADO A TODOS QUE AJUDARAM E ACOMPANHARAM ESSE CULTIVO

E AO GROWROOM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae beque, meus parabéns! suas plantas ficaram demais! agora o q vc tem q fazer é relaxar e curtir o fuminho!uehueh...

qdo tiver as outras pesagens num esquece de atualizar aqui hein?

falow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda cara, foda...

eu tô começando o meu primeiro cultivo, modestamente e sem planejamento, vamo ve no que dá.

parabéns e boa degustação!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...