Ir para conteúdo
Growroom

Revista MTV nº 43 - Dezembro/2004

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Apenas uma Capa e algumas paginas de reportagem,palavras e mensagens escritas sem atitudes reais , nao vai legalizar e nem afetar a proibicao da maconha

Se olharmos ao redor ainda continua tudo igual,pessoas sendo descriminadas por fumar maconha,sendo presas e até morrendo.

E tudo isto é a sociedade ,com seus padroes e formalidades,regras e limitacoes que nos aprisionam e fazem com que seguimos sem liberdade.

"O espaço é livre. Todos tem direito de ocupar seu espaço. "-Sociedade Alternativa

A livre acao de fumar maconha deve ser imposta contra a sociedade ,por todos que dela consomem,para que possa se consumir com liberdade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
eh....realmente...depois de certa idade eu num levo, nao soh a MTV, mas a midia a serio....

mas de qualquer forma...apesar deles naum lutarem pela nossa causa....eles saum a favor q eu to ligado...lah dentro tem muuuuuuuito neguinho q fuma tb...

falando nisso: alguem viu o q eles filmaram na passeata verde? eu vi q tinha gente da MTV filmando mas num vi o q eles passaram na TV.....

eai cara....bom tenho 20a e levo mta coisa da mtv a sério...acho q eh o unico canal de tv q realmente respeita as pessoas...fora ela oq sobra?! A globo? com suas novelas onde mostram uma pessoa q fumou fikando depreciva?! ou as emisoras onde a intenção é formar pessoas sem cérebro, q se importão somente com o carro e a casa q tem?! acho q a mtv fez mto bem em publicar essa materia,oq faz as pessoas conhecerem a erva forda do cidade alerta ou da novelinha da "mel"....bom eh isso....quanto mais ela se tornar pop melhor pra nós...

"smoke weed every day"

By CrAzY

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

• Bom dia pessoal, eu tinha uma planta florindo 2 sememas no 12/12 que estava com praga, fiz uma desfoliação e coloquei no 18/6  isso pode gerar algum problema? notei que os brotos travaram mas continuam resinando e elas estão ramificando mais..
    • é vou ver o que sai das coisa que ganhei aqui parece muito bom..ja ta lá mano éra os 60 reais que tinha que sobro do ano passado daquele rolo dos dois pedidos perdidos do hiper,,,salvei só o brinde, e depois de 3 4 meses o baguio salto pra 240 real fica oscilando é mó doidera oto dia tava 300,mais porra na precisão que eu estou vou acabar tirando pra conserta o pc e compra uns insumos que falto aqui ,preciso de calcio,vo acaba tirando de la memo é fóda,,,mais ta ligado né eu conheço o senhor nene pow ó mano é zica kkkkkkk ,a informação se prega na minha mente,to sempre triligado nas cousa,a sei la vo ver o que faço ,sei como é o ouro ta nas regulares os piruzinho não entendem kkkkk graças ao pai divino e eterno eu to nessa meta abrir f2 e sai fazendo surubão kkkkkkkkkk vou jogar as gringa po ar e vou atrás de algumas africanas,to precisando dessa onda sativa pa ve se da 1 up , eu ja tava meio mucho,casinha escureceu com bang do wilson e do afegão,deu gelada no movimento,pota mano o memo lançe que aconteceu com stuart,que apago o topico de leds e deixou todo mundo no escuro kkk,ai nois ve umas fita dessa,perdemos um membro muito importante,fora o topico monstro do noo-tiil,eu estudei vi umas partes mas com o tempo eu esqueçi kkk,agora to ali com um monte de cano que arrumei na recicragem e vo tem que ve como que vo monta uma mini cabana no outdor,é cano grande e bom mano,achei na rua coletando>>>>>> meu mano @bud,fez a coleta do projeto vo ve com ele>>>>>>>>>>>>a casinha esta perdendo a essência.eu reluto e luto por que ela num é feita por um mais por geral é coletivo. é embaçado ó,eu estou estupefato. o melhor que tinha que fazer era ignorar,sabe tipo o cara do caixa eletrônico kkkkkkkkk ri muito KKKKKK>>>esquerda ou direita quem perde é o povo.,,num esperava isso ..logo dele. seguimos lutando é a resistência. é nóis que pranta............  
  • Criar Novo...