Entre para seguir isso  
growroom

Painel de Contole - Erro no Email

Recommended Posts

Caro amigos growers,

Muitos usuarios ou todos estao recebendo a seguinte mensagem em seue Painéis de Controle

Mensagem:

Seu e-mail foi trocado porque já está em uso por outra conta. Isto significa que todos os e-mails NÃO irão chegar à caixa correta - isto não inclui notificações de senhas perdidas, etc.

POR FAVOR, troque seu endereço de e-mail imediatamente.

Ainda nao conseguimos descobrir o motivo dessas mensagens.

Parece mais um BUG, pois nao tem emails repetidos na base de dados!

Isso ja foi verificado

No entanto para ela sumir eh bem simples

Instruções passo a passo:

1- Vai no Painel de Controle

2- Va na Opcao "Trocar Email" no menu a direita

3- Troque seu email por um outro qualquer

4- Salve as alteracoes.

5- Volte na Opcao "Trocar Email"

6- Volte com seu email verdadeiro anteiror

7- Salve as alteracoes

deve sumir o aviso!

Estamos trabalhando para resolver esse problema.

Mas aqueles que desejarem fazer essa modificacao, desde ja podem fazer

Atenciosamente

EQUIPE GROWROOM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

recebi essa mensagem de erro e , mas gostaria de receber as mensagens no e-mail antigo q. e [email protected] ,se algum administrador poder me ajudar, fica aqui meu agradescimento.

OBS: o visual do site ta nota 10!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Mecca

Voce mesmo pode alterar seu email no seu painel de controle.

Na opcao "trocar email"

É exatamente oque esta explicado acima

Tente!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Tópicos

• Hehe eu matei uma de muito mimo,com muita humidade,tu acredita bixo,a seed virou uma pastaa tava inteirinha mais parecia que era feita de espuma dei mole,voi seguir a cartilha,nao acompanho o trabalho dos home,passei muito tempo fora de sena,o fator localidade (a partir de agr)por hora está sendo considerado em todas as minhas seeds.Todas estao saindo do msm ambiente pelo visto . Estamos todos contribuindo exeto todos meus amigos que não fazem fitoterapia e nao conheçem seeds boas.
    • Qdo se usa torta de mamona e  farinha de ossos, é bom deixar descansando por pelo menos 30 dias. Com relação às suas dúvidas,  acho que o melhor é você ir observando a evolução dela. Aparentemente não tem nada de errado até agora.
    • Pessoal, gostaria da ajuda de vocês! Estou com duas plantas de preen em um grow que montei. Iluminação de led sem bulbo 200W, exaustor de 150mm, fotoperiodo 18/6. Como as lâmpadas que pedi demoraram duas semanas e meia para chegar, deixei as plantas outdoor até escurecer e completava o período com duas lâmpadas de 15W. Reparei que elas demoraram bastante para se desenvolver, depois que consegui as lâmpadas elas estão evoluindo bem. As duas tem tem três semanas e a uma semana transplantei para o vaso definitivo de 11 L. Vaso Fundo de argila expandida uma camada de pó de cocô lavado. 60% substrato (turfa + perlita) 30% humus de minhoca 5% torta de mamona 5% farinha de ossos Molhei bem o solo e deixei descansando por uns 4 dias. No transplante reguei as mudas com enraizador da Forth. Sempre medindo ph da água.   Hoje reparei que umas das plantas está com aparência amarelada no meio, qual será o motivo? Li sobre mas não consegui chegar a uma conclusão. Regei hj com biogrow, depois de 4 dias sem rega. Com essa demora no seu desenvolvimento vou ter algum problema?