Ir para conteúdo
Growroom

koe galera to precisabdu di ajuda


Recommended Posts

po vlw pela dica dus sites saum bons mermus .. devu ate compra nelis .. po eu tava pensandu em compra uma indica .. ai eu fikei sabendu q a Afghani eh a unica canabis q da alucinacao eh verdade mermu ? po i si for ela devi c dificil di planta neh ? po eu tava querendo mermu umas dicas di umas indicas q saum faceis di criar .. pra iniciantes mermu .. vlw brigadu pela ajuda

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pra iniciante indica eu acho q citral, apesar de que ela precisa de um pouco mais de atenção e é uma planta bonita, eu também gosto da Early Girl que tbm indica e produz umas 150 a 250 g mais se tem que v qq c tem de espaço...

se vc tbm curti sativa pega uma skunk 1 que é bem estavel e facil de cultiva, e que da uma otima produção.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Triatox é o nome desse remédio. Mas vou ver o durbalmiga... Salvou a dica irmao. Obg Tmj
    • pois é na mano na época que perdi a tangie fiquei muchei queria pelo menos uma descendência dela,eu vi bengrower  plantando c,o num ia da ruim,fiquei mas triste pelo dinhero que perdi,mas um dia a gente perde no oto ganha é assim mesmo, aqui é rip gelato 33 se o mudelo de clone que fiz do terraqueo num funfa,pus mas gel ate no pé dos micro-clones els parecem mais saudaveis mano como o savim falo tem muita vitamina na babosa...clonei no teu mudelo que se indico no outro solo,viche é ideia pa mais de metro.............kk tamara que minha auto moby germine se nao vai se 100 real de prejuizo mas resumindo explode meta/meta da royal e window window pa compreta o time.taca bala vomo que vamo....la po meio/fim de ano é previsto um ataque de marcianas kkkkkkkkkkkkkkkkkk. o @LaBrenfa procura em em algum lugar por ai,um remedio que mata todo tipo de inseto sem osso,só num vo usa ele aqui agora por que to na flora,mas serve pra mata os bichos do grow,mas num serve pra borrifar nas plantas ou no solo é toxico☠️,tenho azamax e floramite de 2016 encostado aqui e só o durbalmiga funcionou uma semanas atras matei uma colonia de baratas,>>>2 horas após a aplicação>>>monte de camarão espaiado,pique bombinha paf paf paf >>>campo minado KKKKKKKKK🤣 recolhia de pá foi uma guerra.tenta ele é baratinho por aqui pago 10 15 real no litro,,, nóis que pranta
    • Olá professor tudo bem ?  Estou com a minha planta na flora esta a 4 semanas na Flora , meu Fert e flowemand uso 6 mls e 1 pá do mineral , se eu adicionar 1 colher de melaço vai me ajudar ? Ou não e pq ?  junto com um ph 6.5 para puxar bem o potássio , estou certo ou errado ? Obrigado bons fumos sempre
×
×
  • Criar Novo...