Ir para conteúdo
Growroom
Ira

Super Interessante.zip

Recommended Posts

ae.. num sei o nome dele em port..

mas veja esse thread que postei.. lah tem dizendo como baixar pro seu computer...

paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi pessoal, eu sou novo aqui, e por isso naum peguei o jeito da coisa ainda, mas eu me interesso pra caramba por essas coisas, a propósito, alguem aqui já usou cigarro de orégado??, eh verdade que da grau?? eu queria saber se dah, e como usa, eh que nem maconha???

um abraço, e obrigadonull :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem interessante que isso seja discutido em revistas e publicações de renome até muitas vezes internacional mas ao ver que a Souza Cruz já registrou o nome Marley como sua marca, me doi o coração, acho que é porque o nosso fruto pode virar produto, e isso me dá medo, até onde a ilegalidade marginal da maconha entra em conflito com a maconha industrializada, será que vale a pena acabar com esse comércio? Pelo que eu saiba, drogas e armas são as coisas que mais movimentam uma economia e logo em seguida vem o petróleo. Por onde deve-se partir para que a legalidade atinja o tráfico de forma estrutural com fim de transformá-lo numa pratica pacifista?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito maneira essa materia, odeio cigarro mais vou aguarda oq a souza cruz vai fazer com o registro Marley!!!!

Espero q venha bem apertado senao vou desfazer e apertar um bom tradicional beck.

Compartilhar este post

Link para o post
pra ficar mais fácil pra todo mundo, eu coloquei online no meu server:

http://mmonteiro.f2o.org/super

espero que ajude.

hahahahh

que emoção!

minha 'obra de arte'

rsss

putz, até hj nao tive tempo de corrigir. Tem uns bugs nele...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha o livro consegue hospedar em algum lugar e manda o link aqui pra gente? Todos que postaram não funcionam..

Se alguem puder hospedar ai agradeço de coração. vlww

Compartilhar este post

Link para o post