Entre para seguir isso  
RoDd

Duvida sob recebmento do hipersemillas.

Recommended Posts

Comprei algumas sementes no hipersemillas e gostaria de saber se eh necessario assinar alguma coisa na hora de receber as queridas? Ou eh como se fosse uma conta e eles botam na caixa de correio. Obrigado a todos, aprendi muito aki, espero n ter criado um post redundante. teh mais pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, a neurose vem da cabeça de cada um,principalmente depois de fumar um

mas nunca ouvi um caso desse, mesmo pq provavelmente a pessoa naum teve oportunidade de postar aqui essa experiência...heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

NAO VEIO. HIPERSEMILLAS NUNCA MAIS. MALDITOS.

bah perdi o dinhero mesmo. me mandaram tres de novembro dizendo q chegaria em dez dias e NADA. jah desisti ateh lah se vao 40 dolares. q tristeza. mas eu n vo me entrega pros home. vo tenta de novo. soh n sei aonde ainda. eu sei qq tem muita gente q adora o tal do hipersemillas. mas eu n recomendo de jeito algum. principalmente pro pessoa de porto alegre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

manow entra em contato com os caras explica a situação e ve com eles, eles sao bema tenciosos e te tratam direito tent ve com eles oque q aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

Se não chegou, é porque o CORREIO deu um fim. Isso não é incomum.

Da próxima vez, pede por carta registrada, q num tem erro.

O Hiper é 100% !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o pedido domingo passado e me retornaram segunda, fiz vale postal e mandei uma cópia por email no mesmo dia me retornaram dizendo que já estavam enviando e chegaria em 10 dias, estou aguardando para esta semana, acredito que vai chegar. Entre em contato com eles que vc não terá problemas. Vamos acreditar neles afinal são patrocinadores do site e ainda mandam bonus para os usuários.

Compartilhar este post

Link para o post