• ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Tópicos

• so nao sai mais se vc for com sede ao pote, ai se buga, se vc manter dentro da dosagem e mais seguro que esses acidos, uma vez tomei um doce que fudeo meu estomago, dps disso nunca mais tomei doce
    • sinto muito por isso ter acontecido. imagino a raiva que vc deve estar desse "amigo". ele poderia dizer 1000 coisas, rodar com um uma salva, mesmo sobre pressão dos policiais, dá para desenrolar. lendo daqui, o que ele fez foi cruel.  ler essa história toda só me faz reforçar o mantra que repito diariamente: não dá para sair da disciplina do segredo. ninguém pode saber do cultivo. 
    • @MATEUSDOBALAO irmão, to com um painel do cara que vc me passou o contato kkkk lembra? Creio que dê conta sim. Mas calcula comigo: 100cm de altura. Perco 15cm com o tamanho do painel no teto do grow + 25cm do vaso = 40cm. Sobra 60cm pra planta crescer, sendo que tem que estar a, no máximo, 20cm da luz. Ou seja, minha planta tem que ter no máximo uns 45cm de altura. A que está lá agora tem 50cm de altura, ou seja, não tenho como afastar ela da luz, até pq já ta florescendo. E ela tá sofrendo.. A que tem 40cm tá levando na boa por enquanto. Quanto ao vento: tem mais vento do que tinha só com a exaustão antes. Creio que esse fator também esteja causando o stress na planta grande pq ela balança mais que a outra com a ação do vento. valeu meu! @marioc É, está esquentando bem mais o grow. Estou positivo que será muito bom para o inverno do sul. Mas nesse momento está castigando um pouco, temo.  gratidão mano, tmj