Entre para seguir isso  
Fonseca

Semente quebrada ou meio estourada!

Recommended Posts

Pessoal, existe alguma chance de uma semente quebrada ou meio esmagada nascer? arrumei 2 sementes assim de white widow e queria plantar, ja vi semente de abacate rachada ao meio brotar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada melhor do que por tudo em pratica antes de querer procurar respostas...

Fonseca bota as sementes para germinar, pois se eu te falar que não vai nascer eu posso estar errado!!!!!!

Então te desejo boa sorte com estas sementes :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/10/2004 at 13:01, Fonseca disse:

Bom não vou cantar vitoria, mas parece que uma delas esta germinando!!!

Estou aqui com o mesmo problema.... depois de tantos anos não sei se vai me responder, tenho 5 Seeds de Ak 47 estouradas.... você conseguiu germinar as suas ? Qual o método utilizado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk não é mano..... e que não encontrei artigos relacionados, pra dizer que nao, achei só 2 esse foi o mais recente que encontrei.... e para não ficar criando tópicos como os adms dizem, eu tento procurar por quem já passou pela mesma situação que a minha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

  • Tópicos

  • Posts

    • Olá pessoal, Sou relativamente novo no plantio, construí uma grow pra mim e estou me aventurando. Gostaria de ajuda com dois problemas: 1 - Como eu diferencio overfert, n-def e underlight nas plantas P1, P2, P3 e P4? Pelo que pesquisei isso parece bem deficiência de nitrogênio (e to sem o medidor de pH ainda, chega em uns dias), mas to com receio de colocar um pouco mais de humus e matar elas com overfert.   2 - É possível identificar alguma fêmea entre P1, P2, P3 e P4?  Meu objetivo com a grow é ter somente uma fêmea em um vaso maior ali dentro (por isso não transplantei ainda). Se eu já puder identificar a melhor fêmea (ou pelo menos já eliminar algum macho), posso aumentar o vaso.  Specs da Grow: 30W (10x3W) Leds Full Spectro 400-840nm 30W (10x3W) Leds Uv 395nm 30W (10x3W) Leds IR 940nm Espaço interno: A=80cm, L=50cm, P=50cm (200L / 0,2m³) Estou considerando adicionar mais 100W em incandescente (tenho umas lâmpadas de carro sobrando aqui) mais próximo da metade da altura da grow para ajudar com a iluminação das folhas inferiores. Outro upgrade seria adicionar mais 100W em branco/azul/vermelho para ajudar na fase vegetativa. Pretendo aumentar a ventilação também e depois automatizar com Arduino. Toda ajuda/dica/crítica/sugestão é bem-vinda, obrigado! ========================== Fotos da Grow:  https://imgur.com/a/ZT0x9Kd Fotos da P1: https://imgur.com/a/e4NChuH Fotos da P2: https://imgur.com/a/HrJ5bQT Fotos da P3: https://imgur.com/a/ZyLcH0K Fotos da P4: https://imgur.com/a/A9qzWLC
    • Bom dia pessoal. Uma dúvida por favor. Tenho essa Maria que estou na suspeita se é João. Antes me disseram que tinha hermado...:mas olhando hj os galhos que seriam os camarões..só tem praticamente bagos. Alguém pode ajudar por favor?
    • Achei top as variedades so não encomendei pq o setup não ta pronto . E eu fico com um pé atrás com gente de dentro do Brasil ( nunca se sabe quem é trambiqueiro )