Entre para seguir isso  
Fonseca

Semente quebrada ou meio estourada!

Recommended Posts

Pessoal, existe alguma chance de uma semente quebrada ou meio esmagada nascer? arrumei 2 sementes assim de white widow e queria plantar, ja vi semente de abacate rachada ao meio brotar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada melhor do que por tudo em pratica antes de querer procurar respostas...

Fonseca bota as sementes para germinar, pois se eu te falar que não vai nascer eu posso estar errado!!!!!!

Então te desejo boa sorte com estas sementes :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/10/2004 at 13:01, Fonseca disse:

Bom não vou cantar vitoria, mas parece que uma delas esta germinando!!!

Estou aqui com o mesmo problema.... depois de tantos anos não sei se vai me responder, tenho 5 Seeds de Ak 47 estouradas.... você conseguiu germinar as suas ? Qual o método utilizado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk não é mano..... e que não encontrei artigos relacionados, pra dizer que nao, achei só 2 esse foi o mais recente que encontrei.... e para não ficar criando tópicos como os adms dizem, eu tento procurar por quem já passou pela mesma situação que a minha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

  • Tópicos

  • Posts

    • Como é meu primeiro post, acredito que possa aproveitar a temática da identificação do sexo das plantas. Caso tenha um link do fórum específico para este tipo de post me enviem por gentileza. Então, primeiro plantio que tem cerca de 6 semanas e troquei o fotoperíodo para 12/12 há 2 semanas. Tenho lido muito e procurado acompanhar o desenvolvimento da planta dia-a-dia. Apesar disso, estou com um pouco de dificuldade de identificar o sexo dessa planta (semente de prensado). Esta planta passou por um stress grande em uma dobra que fiz e quebrei o caule. Fiz um curativo e se recuperou. Estas 3 fotos são dela em ramos diferentes. Aquele que está amarrado e aparentemente está desenvolvendo flores macho é o ramo principal, onde houve a quebra. Se alguém puder dar uma opinião, agradeço, até mesmo para saber quando tempo posso esperar ainda para não correr risco de polinização. Grato!
    • Cara, vamos por partes, ja fiz cultivos de 12/12 desde quando germina, ela não vai mostrar o sexo com 1 e nem com 2 semanas, com da uns 5/6 semanas que ela apresenta o sexo pq precisa ter uma certa "maturidade" pra isso, mais cedo que isso só se for automatica. e sim, se pode causar hermafroditismo fazendo essa mudança de fotoperiodo, qualquer estress que a planta passa, pode vir a causar o herma..
    • tava vendo um topico sobre como aumentar a chance da planta ser femea,e me surgiu uma duvida. sera que eu posso mudar o fotoperiodo pra fazer ela florescer com 1/2 semanas de vida? e caso for femea voltar ao vegetativo sem qualquer problema? ela vai ter alguma tendencia a hemafroditar?