Ir para conteúdo
Growroom
  • Tópicos

• opa............... bom dia ganja........ tamara né mano tamara kkkkkkkkkkkkkk saquei to mi gorando né kkkkkkkkkkkkkk  e a minha nem atualizo pra retenção ,ja to pensando merda KKKKKKKKKKKKKKK. é quente,eu sou meio ansioso,confesso que nesse período de pandemia se despertou muita confusão na minha cabeça,e como eu to sem meu remedio o cbd to  muito acelerado,essa dedo melato não ta ajudando a maioria puxo a mãe,eu bem que tento mi controlar mais é bem dificil kkkkkkk,as veis mi da tremedeira,o bigode sua a cabeça esquentaperai vo ali joga uma agua na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk to tentando mi adapta aos poucos com thc,mais só vou fica mais seguro quando tive uma relaxante cbd no pote,meus deus como cbd faz falta nessa época louca que estamos vivendo,é um relaxante natural e um reset na mente, tamara né ,tamara vai ser uma festa quando ela chega,podi cre,,fiquei sabendo que tem umas buchuda ali de quebrada esperando eu,e outras  de cruza caseira dos irmãos da casinha,eu estou no aguarde,enquanto isso vou tenta monta mais uma unidade dos citizen,,,,,,,,,,,sou apaixonado por cannabis ando devorando uns artigos gringos pra fecha a forma de cultivo,se quiser acompanha o diario lá,se pá vou atualiza domingo inacreditável os resultados só com 2 citizen nos lpc -60-1400 ma,eu to chegando no nivel que eu queria mano,quantidade e qualidade.,mas nem só de luz vive a planta,o solo também faz parte,vou deixar algumas fotos só pra incentivar o pessoal,a fazer o próprio painel na mão,gastando pouco e colhendo muito. o ruim pra quem for monta um painel é que o dolar aumento,mas compensa de mais monta na mão,do que cai em falcatrua dos vampiros. deu uma tranquilizada,to tipo passa passo,e olhando o rastreio na nóia de hora em hora kkkkk,mentira to não kkkkkk,to sim kkkkkkk,to não.é zeuera kkkk ae ganja valeu pelas pelas palavras positivas meu nobre é nóis que pranta
    • Foi o que eu fiz amigo, eu tinha fibra de coco e coloquei fibra de coco no lugar da perlita, porem nos 15% aproximado que seria de humos, eu fiz um MIX com a terra vegetal e humos, da uma olhada em como ficou o solo, na foto eu tinha acabado de jogar um água nele, gostei bastante do resultado ein amigo, fico bem aerado!! Da uma olhada nas meninas(os) que comecei o ciclo está semana (fora de época mais tá valendo), vou força uma folha com + / - 40 dias de vida!
    • Rapaziada, estou analisando banks pra fechar uma compra e sabem me dizer como são os envios do Nirvana seed bank? Sabem se costuma passar?
  • Criar Novo...