Fonseca 1 Denunciar post Postado October 8, 2004 Pessoal, existe alguma chance de uma semente quebrada ou meio esmagada nascer? arrumei 2 sementes assim de white widow e queria plantar, ja vi semente de abacate rachada ao meio brotar! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thomas 79 Denunciar post Postado October 8, 2004 Nada melhor do que por tudo em pratica antes de querer procurar respostas... Fonseca bota as sementes para germinar, pois se eu te falar que não vai nascer eu posso estar errado!!!!!! Então te desejo boa sorte com estas sementes Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macanudo 160 Denunciar post Postado October 8, 2004 "quem não arrisca não petisca" Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fonseca 1 Denunciar post Postado October 8, 2004 Bom não vou cantar vitoria, mas parece que uma delas esta germinando!!! 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zeka20 6 Denunciar post Postado June 12 Em 08/10/2004 at 13:01, Fonseca disse: Bom não vou cantar vitoria, mas parece que uma delas esta germinando!!! Estou aqui com o mesmo problema.... depois de tantos anos não sei se vai me responder, tenho 5 Seeds de Ak 47 estouradas.... você conseguiu germinar as suas ? Qual o método utilizado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Critical Lemon 772 Denunciar post Postado June 12 Caraca maluco 15 anos depois tu vai quotar o cara. Hahahahahahhahaha 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zeka20 6 Denunciar post Postado June 12 Kkkkkkkk não é mano..... e que não encontrei artigos relacionados, pra dizer que nao, achei só 2 esse foi o mais recente que encontrei.... e para não ficar criando tópicos como os adms dizem, eu tento procurar por quem já passou pela mesma situação que a minha! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zeka20 6 Denunciar post Postado June 12 Afinal, a esperança é a última que morre... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites