TiagoBraw

Porque a marijuana é proibida? Baixe o filme Grass

Recommended Posts

Galera, vcs já viram o documentario Grass?

Ele eh legal.. explica o porque da maconha ser proibida, mostrando alguns filmes de histeria à marijuana feito pelo governo dos EUA quando o cinema ainda era mudo, ateh a decada de 60 e 70... Eh um ultraje mas a pura verdade... vcs podem baixá-lo aqui...

PS: voces precisam do bittorrent pra baixar esse documentario...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BitTorrent eh como se fosse um programa P2P como Kazaa, mas ele é diferente.. primeiro baixe um cliente bittorrent, o que eu uso é o PTC 1.0.0:

http://sourceforge.net/projects/ptc

dpois instala ele e vai no menu File -> Open URL

dpois copia esse link http://66.90.75.92/suprnova//torrents/2484...ana-avi.torrent la...

Esse filme eh muito legal mesmo eu recomendo... pode demorar um pouco para baixar (700 MB) , mas vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei curioso, mas é muito pesado e tem que baixa outro progama. Depois alguém resume pra mim, tem as manha? Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, eu so achei em espanhol aqui.. eu ate comecei a traduzir, mas nao tenho muito tempo extra... :(

qualquer ajuda eh valida... nao eh dificil, so precisa saber de ingles ou espanhol... [:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae TiagoBraw muito legal a sua iniciativa, tava um tempão querendo ver esse filme, fiz tudo como voce explicou, gastei mó tempão pra baixar o filme e quando abriu tanto no Media player ( dá um problema no codec) e no Real one só abre o som e não o vídeo.....

Please HELP me heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe calma ai semente de luz... seu problema é facil...

Você só não possui o codec DivX que é preciso... eh soh instalar que voga... [:

Faz o seguinte:

-Entre nessa url http://www.divx.com/divx/download/index.php

-Selecione o sistema operacional (ou deixe DivX 5.2.1 for Windows 2K/XP se for XP)

-NAO coloque seu e-mail ou entao vc vai receber MUITO spam! [;

-Clique em Download e instale... dpois disso voce vai conseguir abrir no media player e no real player tranquilo, soh clicar 2 vezes....

Se quiser a legenda em español tem um programinha chamado VobSub (procura no google por vobsub download que tow com preguiça)...

paz...

Compartilhar este post

Link para o post

TiagoBraw thanks a pot, ops, thanks a lot :D

Sinceramente não sei se eu rio ou se eu choro, tá difícil definir meus sentimentos depois de ver esse filme.

Por um lado estou feliz porque tive que deixar o pc ligado a manhã toda pra baixar o filme e por conscidencia minha mae estava aqui, primeiro ela perguntou o que era, eu simplesmente disse que era um documentario que já tinha passado na GNT. :)

E quando eu fui abrir deu aquele problema e ela veio ver se podia me ajudar....eu não podia recusar, mas ai só pelo titulo e ela já veio bla bla bla :D , mas conversamos um pouco, e ela não ficou brava....eu disse que existia muita coisa desconhecida sobre o real motivo da proibição da cannabis e que valeria a pena assistir.

Mas não ficou só por aí, nesse meio tempo ela pode ver meus arquivos e imagina ...varias paradas de Hemp heheh .No início fiquei preocupada com a reação dela, mas como antes disso a gente tava num clima bem legal conversamos sobre varias paradas e até emprestei meu livro do Bakunin pra ela!!!!E ela continuou conversando de boa, espero que a vibe aqui continue assim e ela se interesse em ver.

AntiSobre o filme não tem como descrever, só assistindo.....são 60 anos sobre a historia da estupida e incorente campanha dos EUA contra a marijuana.

Grassiosamente

Peace

Compartilhar este post

Link para o post

Ae semente de luz,

Que bom que vc bateu um papo com sua velha, espero que de tudo certo pra vc... vou ficar mandando "positive vibrations" daqui! [:

Eu já botei a minha velha pra ler aquele guia da superinteressante.. vou colocar ela pra ver esse documentario tbm, mas ela nao sabe ingles, pelo menos aquele videozinho mudo ela vai entender!... [:

Marijuana, ameaca? ou AMEACA?

The official truth: if you smoke it, you will KILL people!!!

hehehe, fala sério!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela dica, Tiago. faz uma cara que eu procuro esse filme, já tinha procurado no Suprnova mas na época não tinha...

agora tou baixando. valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ba preciso de ajuda pra instala o programa essi pra baxa o arquivo.. diz uma msg assim de erro:

Erro while loading DLL 'unicows.dll'

The apliccation will terminate now.

alguem sabe o que eu faço?

brigado des de ja ;)

good vibes

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, a galera baixando, heim!! agora o suprnova mudou, pra baixar entre em http://search.suprnova.org/ e procurem por "grass documentary" que voces acham... [:

e agora tem que baixar o torrent antes, nao use a URL direto que vai da pau! ]:

PS: Ae CharlesBraw blz? aqui pelo grow agora!? [:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai growlera, quem tiver interessado em baixar esse documentário estou atualizando aqui o link

Grass

E dessa vez não precisa ter o bittorrent instalado.

E nem preciso dizer que vale muiito a pena assistir, né?

Compartilhar este post

Link para o post

po,

valeu pelo link http.... to baixando aqui

eu só tinha lido sobre esse filme no guia da super interessante...

que é pequeno... mas é 100% hein.... maconheiro bom aquele cara...

ehauhea

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
É isso ai growlera, quem tiver interessado em baixar esse documentário estou atualizando aqui o link

Grass

E dessa vez não precisa ter o bittorrent instalado.

E nem preciso dizer que vale muiito a pena assistir, né?

Valew Seed por ter publicado o link!

Agora baixem o mais rapido possivel pq nao sei quanto tempo vou conseguir manter esse documentario no ar... entao nao percam tempo!

outra coisa, a legenda em español está aqui:

Grass

Compartilhar este post

Link para o post

IAE Galéra beleza? , acabei de ver o documentario , axei Muito Bom Só que ta dando umas zicas =/ Da Uma Travadinha de vez em quando e fica só com som , tipo a Imagem Paraliza e o som continua :( , Com Vocês Tambem ta Acontecendo isso ?

Falow Galera Fiquem Com Jah ...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei... aqui fica perfeito.. deve ser seu computer que é lento.. ou sei la!

Compartilhar este post

Link para o post

c procurar no eMule tb acha

procure por "grass documentary"

eu topegando por ele ... é de boas tb ...

agora a legenda é essa em espanhol mesmo ... vou procurar mas dei q não vou achar ... hehehhe só por desencargo de conciecia mesmo

Compartilhar este post

Link para o post