Entre para seguir isso  
free

mais fotos!! aproveitem pois está no fim!!

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Tópicos

• Entendi, ai eu nao sei mano, quando eu fui eu nao visitei nenhum, mas porq eu nao me interessei mesmo..  Fui no museu da cannabis, esse vc paga tipo uns vinte conto
    • Bom dia! Estou já no meu quarto cultivo (sempre e apenas com uma planta de cada vez) e decidi plantar uma Automatica  White Window da 00seeds . Foi para a terra a 16 de Dezembro, passados 60 dias  (faltando apenas 10/15) dias para colher noto que os buds não engordam... estão  finos e altos.. Não sei o que se passa. Se é genetica ou algum erro meu. Já aconteceu isso a alguem? Estou a cultivar no inverno, mas choveu apenas 3x desde que esta na terra, ela está abrigada do vento e apanha sol direto das 9h da manha até 14h, e indireto das 14h ás 19h (claridade mas sem o sol bater direto nela) temperatura maxima diaria de 23ºC e minima de 11ºC. É a primeira vez que isto me acontece. Alguma razão para os camarões nao ficarem gordinhos como nas fotos da gringa?
    • Bom dia! Estou já no meu quarto cultivo (sempre e apenas com uma planta de cada vez) e decidi plantar uma Automatica  White Window da 00seeds . Foi para a terra a 16 de Dezembro, passados 60 dias  (faltando apenas 10/15) dias para colher noto que os buds não engordam... estão  finos e altos.. Não sei o que se passa. Se é genetica ou algum erro meu. Já aconteceu isso a alguem? Estou a cultivar no inverno, mas choveu apenas 3x desde que esta na terra, ela está abrigada do vento e apanha sol direto das 9h da manha até 14h, e indereto das 14h ás 19h (claridade mas sem o sol bater direto nela) É a primeira vez que isto me acontece.