Entre para seguir isso  
injustiça 01

hermafrodita

Recommended Posts

Calma ai gente... que saco! onde ia tudo muito bem... eis que ontem detecto flores macho, e na mais linda planta que tem lá em casa.

Eu sei que pode fuder tudo, mas quero a opinião de vcs, eu não quero ter que cortar aquela linda planta sem mais nem menos.

Foi a única Big Bud que cresceu bem, é a maior das plantas e jah ta com uns camarões formando... já tem uns 3 cm de camarão de topo... está podada e com 6 topos ocupando espaço...se ela sair, vai ficar um buraco!!! socorro!!!

o que eu fiz:

fui arrancando todas aquelas flores machos que fui vendo, e meu medo é ela polinizar as outras NL.

eu tirei as tais flores em formação, e pensei em esperar um pouco mais até os camarões desenvolverem mais pelomenos um pouquinho... será que dá, ou é melhor arrancar fora logo??? conto com ajuda de vcs... ela tinha tudo pra ser uma linda femea... não sei que diabo de stress a stressou....mas o mundo anda muito stressante mesmo hoje em dia... nao quero perde-la, e por falar em stress... isso ta até me entristecendo, e naum é que pra piorar tudo... meu timer queimou ontem mesmo logo após o ocorrido, que falta de sorte... tomara que começe a melhorar essa maré... desculpe o desabafo. conto com vcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ela... mas... mas.... rs

né naum... é q ela tá linda demais.... ia dar altos camaro~es e do nada... acho um saquinho?!

será esse seu cruel destino??? o lixo???? por favor gente... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

retire só as flores macho e mantenha uma observação mais acirrada do que a da CIA em cima da União soviética(na época que o comunismo ainda tinha moral) para as possiveis aparições de novas flores sacudas....

vc fez algo que pudesse stressar a planta??? tente lembrar de todos os detalhes...

os buds de uma planta hermafrodita não são dos melhores em termos de produção e de qualidade, mas se o stress foi gerado por algo que vc fez, talvez valha a pena tirar clones dela só por desencargo de consciencia...

mas basicamente.. eu te aconselho a manter a planta tomando todos os cuidados pra que ela não estrague as outras... ela ainda poderá render uma boa quantidade de buds pra vc...

paz....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom..... eu sou meio radical! , macho nem de longe eu quero ver! e herma me dá nos nervos! , mato sem dó!

É básico o porque.... , na fase de floração a planta fêmea se dedica a produzir flores(buds) e consequentemente tricomas , blá,blá,blá.... partindo do princípio que uma herma terá que dividir seus esforços em criar flores fêmeas e flores machos , ela não mais intensificará sua produtividade em uma só atividade , e sim em 2 , logo perderá potência na produção das flores que nos interessam p/ produzir flores que liberaram pólem em uma eventual fecundação , se preparando assim p/ uma possível geração de sementes....ufa! , reparem que o esforço da planta não é focado p/ a geração exclusiva dos buds , ela terá outras atividades à se preocupar , 1 dos motivos porque dizem que os camarões de plantas hermas são muito fracos(em nível de THC) comparados a uma menina que esta exclusiva a produzir flores fêmeas.

Mim mal , mato mesmo!

Boa sorte!

[]s!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fora que é FEIA pra caraca...

eu ia por umas fotos mas desencana!

kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom gente... muito obrigado pela atenção em primeiro lugar...

sim, elas foram estressadas sim... não por que eu quisesse, mas sim porque rolou um lance lá de sobrecarga de energia e ferrou o meu timer... foram dois dias de luz com os horários descontrolados um pouco....

to na maior apreensão, e ontem descobri um macho, que cortei na hora... e outras poucas flores macho nascendo em outra n.l que é uma das maiores tb.

to desorientado gente... fiquei sentado em baixo da estufa pensando... será q vou morrer na praia...

to agora mantendo a vigilancia acirrada.... retirando as flores macho... vamo ver no q dá...

mas naum vou tirá-las pelo menos por enquanto. quero arrumar uma camera maneira pra mandar as fotos pra vcs verem... elas estão lindas, tá tipo um scrog, só q sem tela né... ai po... fica mó buracão naum dá... iria ser 70% da produção... espero q eu consigua controlar isso.

obrigado a todos, e vou tentar as fotos.

paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz isso bro... entendo e concordo com o careca... mas sei que é foda matar as poucas plantas que se tem...

fora isso... a planta não teve culpa... o stress de ter o ciclo de luz alterado dessa forma pode realmente gerar o hermafrodismo.... não necessáriamente ela tem uma pré-disposição a isso...

Por isso se eu fosse vc (no caso de não ter outras sementes) cortaria clones desta planta pra futuras colheitas...

paz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu, no caso de futuras colheitas eu vou... jah to pedindo novas sementes.

o fd, e q eu tava contando com essas plantas pra colheita entende... eu jah as tinha selecionado e preenchido todo o espaço disponível...

entendo vcs... jah havia lido o careca escrevendo sobre isso em outro post que achei na busca...

e também tenho medo pela unica N.L femea que resta...

por outro lado, por enquanto, a quantidade de flores macho é bem, bem, menor que femeas... po eu jah tava amarradão com diversos camaro~es crescendo sob a luz.... talvez tenha sido o stress... e o pior, é que quem mais tá stressado agora sou eu!rs

vou sai daki do trampo e vo lá no centro da cidade ver se o cara concertou o meu timer, ou se foi perda total....e compro outro mesmo....

não aguento nem mais um dia levantando as 5 da manhã pra apagar a luz... e tenho que desmarcar tudo de tarde pra estar la na hora de ligar.... um inferno.

valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o timmer é barato...

e fica tranquilo irmão que a quantidade não vai ser tão pequena e a qualidade ainda vai ser MUITO melhor do que qualquer prensado que vc já tenha fumado....

paz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é.. uma big bud... e duas nothern lights... ah

po, tentei pegar a camera com um amigo ontem naum deu.....

pobre é uma merd*. vou conseguir... pode demora um pouquinho mas ces vão ver elas...

porra!!!! um timer tá sabe quanto aki no centro???? 90 reais!

e o cara falou que naum da pra concertar o outro, e que se der vai ser caro... ai fui ver uma segunda opinião né... levei lá na area.. foi mt engraçado bro.

levei lá na loja né, ai o cara chegou... deu uma olhada, e depois veio com ele aberto, pra me mostrar. ai ele falou assim:

- ta vendo aki essa pecinha queimad?a?? ai eu

-to vendo sim...( tava lá, um transistor queimado... eu sabia que aquele naum era o problema, e jah tinha notado tb que o cara era mais curioso do que sabia mexer... mas deixei ele prosseguir)

-Entaum, esse é o problema, essa pecinha segurou toda a carga...

- E quanto vai sair?

-10 reais.

Nisso eu jah pensei comigo: vai da merda, esse cara não tá ligado...ai falei né:

-Bro., vai ficar funcionado???

-claro!

Fiquei de passar lá mais tarde.... cheguei em casa, almocei, apertei um e tal... fumei...quando apaguei a ponta, toca o telefone:

-É Flavio???

digo: Eu mesmo.

-Aki é Paulo, da loja de eletronica.

-Ah...e ai! tudo beleza??? (jah imaginando que naum tava)

- Mais ou menos cara...( percebi que a voz dele tava bem diferente de que quando ele tinha "descoberto" o defeito...)

-ó, seguinte: jah fiz tudo que eu pude! jah troquei várias peças... e nada cara. Tu tem que espera até amanha que vai vim meu assistente aki...ele é técnico....eu so só curioso... num entendo muito não...

Ai eu jah tava com vontade de rir po.... sabia que o cra naum ia concertar akilo por dez conto... num adiantava nem eu sonhar com isso.....

resultado: to esperando ver se tem concerto....

e continuo me levantando as 5 da manhã pra desligar... e tenho que tá em casa as 5:30 pra ligar... que saco!!!

valeu pessoal!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uAHUAHuAHuaHuaHuaHauHuAaUHaUHauhauaHuahua

TO ME MIJANDO DE RI!!!!!!!!!!

AUHHHHHHHHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhuAHHHHHHHHHhhhhhhhhhhu

olha soh pq tu naum compra o analógico... é bem mais barato!! paguei num 28,00 mais sei que tem mais barato em outras cidades... tipo ~Sao Paulo!! naum sei se tu é de la....

FALOU!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo que eu vi um analogico.. que custa 45 reais, mas naum pega 220v...

dá pra usar mas.... o meu digital era muito mais prático, eu jah usava ligado em 220....

se naum der pra concertar, como eu to mal de grana, vou comprar um analogico desses sim! obrigado pela dica!

po de 28 pra 90... é bem mais jogo né??? vou ver isso hj mesmo... to com olheiras!rs

cinco e meia da manha é foda meu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso