Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nunca vi semente de samambaia, cara... se vc achar, manda umas pra mim... hehehe...

Saca só... uma samambaia não iria desbaratinar em nada, cara... a cannabis iria ficar gigantesca, com suas lindas e manjadas folhas, enquanto a samambaia iria ficar pequena, não escondendo a nossa querida verdinha... além disso, as duas plantas competiriam e isso certamente prejudicaria a cannabis...

Desiste dessa idéia ae... se vc está pensando em desbaratinar a planta, é pq aí não é legalize... então, nem rola, cara... tô te falando por experiência própria... neguin vai acabar descobrindo tua plantinha...

Falow!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

po , tp nao quis dizer plantar junto com a erva..

to querendo dize.. vou plantar 2 ou 3 sementes de weed em vazos separados e vou plantar umas outras coisas entendeu ?

pq tipo .. ae qlqr coisa minha velha pensa q eu to apenas me interessando por floricultura sei la..

entao

vlw Marijuaneiro ..

era exatamente esse tipo de dica que eu qria ..

vo planta mandioca junto hehe

Link para o post
  • Usuário Growroom

Boa Phantom, hehehe...

Bom, apenas pelo amor à botânica, samambaias são pteridófitas e, portanto, não produzem sementes. O mais equivalente à uma semente que voce vai conseguir é o protalo, o início da curta geração gametofítica. Mas na prática é muito difícil, pois o protalo só tem 2-4mm de tamanho e fica bem escondido. O melhor meio é pegar uma samambaia grande e saudável e partir em várias, replantando cada parte em seu próprio vaso.

Quanto à idéia de usar samambaias para esconder canabis... acho difícil pelas razões já apontadas pelos outros estimados usuários, especialmente o negócio de "uma cresce para cima, a outra para baixo" do Verdim (hehehe).

Eu se fosse voce tentava tomate. Além de ser uma planta que cresce rápido, ela tem os mesmos parâmetros de cultivo da canabis. Tente Também cactus já comprados grandes.

Peace

Chu

Link para o post