Entre para seguir isso  
Namaste

É um saquinho?? ou ta cedo pra arriscar um palpite...

Recommended Posts

Visitante

Ai brow !!

Ta com cara de ser um MENINÂO ......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah com xero de macho...argh!

poderia até se a cona da bucetinha...aquele pastelzinho na coisa boa, sabe?

se não sabe...

vai pro berço manão

hehehhehehhheiwhawhwa

mas falando sério: porquê as plantas machos, quando vc as isola ( pra não fecundar outras fêmeas), sempre dão mais flores que as resinas das fêmeas?

parece maldição, né?

mas é que o macho tem necessidade de mais flores, para que o seu pólem seja espalhado com maior quantidade no ar...

A fêmea não, ela possui relativamente menos flores que o macho, porque recebem apenas o polem fertilizante....

nossa......que fumo forte este...( fui dar uma puxada enquanto escrevia em cima e minha cabeça subio no teto..hauheuhaeuhauiehiuaehhuaehaehi)

capto?

Compartilhar este post

Link para o post

espera mesmo . . .

mas q ta parenco uns saquinhos ta . . .

TIRANO-DA-ERVA eu acho q as folhas q estavam saindo da fulaninha ja tao grande nessas

sw3D saquinhos = pre flores masculinas

Compartilhar este post

Link para o post

tá parecendo......aguarde e boa sorte.......

tô com um hermafrodita aqui em casa...alguém pode me dar algumas dicas o q posso fazer com ele???......

Compartilhar este post

Link para o post

Meninão MESMO, nao teve jeito!! FDP dua plantas lindas hazeXskunk as duas cuecas!!

mas bele, bola pra frente, mas agora to investindo um pouco mais e projetando um grow! e ja comprei umas 100% fem do hipersemillas.com

fotos em breve

namasté

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ja tinha dito no começo ...rsrsr ...brincadeira!!

Mas é normal cara ...afinal o q seriam de nossas meninas sem els né ...rs

Abraço :):) :) :):)

Compartilhar este post

Link para o post
E ISSO AI escreveu

Ja tinha dito no começo ...rsrsr ...brincadeira!!

Mas é normal cara ...afinal o q seriam de nossas meninas sem els né ...rs

Abraço :):) :) :) :)

Pensando por um lado positivo... É isso aí....

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Tópicos

• Obrigado por se importar, fiz 2 flushes em 2 dias com 1x a capacidade do vaso cada dia... a agua que saía embaixo fui medindo, o primeiro flush saiu com 1700 PPM, o ultimo foi pra 700ppm, agora as plantas deram uma reagida, os novos brotos estão saindo clarinhos, acho que ressussitou, porém as folhas continuam enroladas e fechadas, o que pode ser? Temperatura 21-27°C Obs: tirei as plantas do grow e coloquei na luz da janela porque ta batendo sol a maior parte do dia, assim eu economizo led e não vira um forno (31°C+) quando eu estiver fora de casa. Obs2: a uma semana eu venho usando led de noite e abro pra luz do sol no dia, acho que isso tem feito um clima de vegetação, agora vai voltar a florir(é fotoperiodo, é prenseed, é tudo clone)
    • Vamos por partes,  Vamos por partes, vai ser hidro ou solo? Se for solo vc vai pegar garrafas pets pra por automáticas não é recomendado, vasos maiores vai te render mais e terá menos trabalho pra regar, automáticas se for no orgânico como vc está fazendo tem que ter um solo bem rico tanto pra época do vegetativo como pra floração pq a vida dela vai ser em um vaso só, não se deve fazer transplantes em autos. Vc tem fertilizantes minerais então pq não faz um solo inerte? menos trabalho. No orgânico te indico ir na sessão dos orgânicos aqui do fórum, pra iniciar com um solo bom mesmo até a preparação deve ser com cautela, solo deve ser descansado pelo menos por um mês, os macros e microorganismos, micróbios e outras coisas devem ser bem constituído nesse tempo, as auto são chatas com nutrição podem travar e não da colheita boa e só tera gastado seu tempo e dinheiro. Fazer chás, usar chorume é mais quando a planta sentir fome e acabar todos os nutientes e sais minerais do solo. Dá uma aprofundada no assunto principalmente na parte das automáticas.  Na hidro é top fazer mas cuidado com as autos, infelizmente não consigo mais manter o controle diário das soluções e ph ai larguei de mão, mas um dia eu volto de novo. Espero ter ajudado. ✌
    • Achava que era permitido até 6 pés