Ir para conteúdo
Growroom

Isto é Manga-rosa!!

Recommended Posts

• Respostas 183
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

E ae growlera... beleza? Fiquei devendo uma atualização das fotos... deste q consegui minha cpu de novo, e com ajuda de programas de recuperação de arquivos, deu pra recuperar algumas f

Tem uns seedbank que dispoem da Bahia Black Head e da Mango. Sou da regiao nordeste, e conheço vários maconheiros das decadas aureas da boa e velha Rosa e da Cabeça de Nego. Sinceramente nunca v

Realmente é da forma como o NEBREIRO comenta: "... era de um fumo de sabor marcante, doce (afinal a manga rosa, a fruta msm, incensa uma casa de tao bom que é o xeiro), de cor marrom, e que no fin

Posted Images

2 horas atrás, Tok disse:

Da pra fazer uma expedição no polígono pra tentar achar. Quem topa?

:ph34r:

1 hora atrás, Maconhista420 disse:

Ela ainda existe na natureza?

A questão é, @Tok e @Maconhista420, como saber qual é a verdadeira?
Terpeno de manga é o mais comum em sativas.
Tem muita sativa que cara do nordeste fuma e, por ter gosto de manga, assume que é manga rosa.
Acho que só conhecendo alguém do nordeste que cultiva ou tem seed dela há muitos e muitos anos.

• Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maconhista420 disse:

Tem uma idéa onde da pra achar o pura sangue dessa genética hoje em dia?

Não faço ideia. O Fritz não tem mais o BSC, mas ele ainda deve ter seeds, não sei se puras.
Acho que ele vendia cruzas dela.

32 minutos atrás, GigaBud disse:

e será q ele ainda tem? rs

Não faço ideia. O BSC não existe mais.
Quem eu sei que tem madre de Manga Rosa é o dono da ACE Seeds e o dono da Cannabiogen.
Mas eles não trabalham com ela. O dono da Cannabiogem tb se aposentou

• Like 5
Link para o post
  • 1 year later...
  • 9 months later...
  • Usuário Growroom
Em 17/02/2014 at 16:15, Nebreiro disse:

Tem uns seedbank que dispoem da Bahia Black Head e da Mango.

Sou da regiao nordeste, e conheço vários maconheiros das decadas aureas da boa e velha Rosa e da Cabeça de Nego.

Sinceramente nunca vi essa Cabeça de Nego (ah nao ser há anos atras, um fumo diferenciado, mt potente, e de gosto "adocicado", que o brother DISSE q era o tal Cabeça de Nego...vai saber neh?

Em relaçao a manga-rosa, tenho um familiar que tem seus 45 anos, e ele fuma desde adolescente.

Ele me disse que ja chegou a pegar vários fumos desse tipo, a caracteristica que ele alegou EM COMUM era de um fumo de sabor marcante, doce (afinal a a manga rosa, a fruta msm, incensa uma casa de tao bom que é o xeiro), de cor marrom, e que no final do pega se sentia akele gosto de "terra" no pega. Era um pega que, qnd o camarada conseguia segurar, o olho bombava na hora e a tosse era quase certa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Engraçado que há uns 15 anos atras, o mesmo foi pro Peru e chegou a fumar um fumo que, pelo menos fisicamente, nao era parecido: era mais verde, e de gosto menos frutado. Mas a sensação (segundo ele), foi algo bem parecido com oq ja tinha fumado.

Faz anos (bota ai uns 10) que nao vejo rolar, pelo menos nas minhas fontes nada parecido. O fumo que anda rolando (nas famosas cinquentinhas da vida) 99% das vezes ja vem banhado, depois de um tempo que ele ganha sabor (ou perde...n sei). Mas, fazer oq né...o mercado ilegal nao tem vitrine.

Enfim, acho que 1x rolou o fuma da lata no RJ, e no NE rolou a manga-rosa...agora ta que nem pé de cobra...

A Manga Rosa é assim mesmo mano eu fumei ela em 2015 em Pernambuco com o meu coroa queria saber se conseguisse uma semente daquela  maconha mane, muito boa , ela é meio pegajosa tbm, mt dificil pra d'xava .

Link para o post