Ir para conteúdo
Growroom

Isto é Manga-rosa!!

Recommended Posts

• Respostas 183
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

E ae growlera... beleza? Fiquei devendo uma atualização das fotos... deste q consegui minha cpu de novo, e com ajuda de programas de recuperação de arquivos, deu pra recuperar algumas f

Tem uns seedbank que dispoem da Bahia Black Head e da Mango. Sou da regiao nordeste, e conheço vários maconheiros das decadas aureas da boa e velha Rosa e da Cabeça de Nego. Sinceramente nunca v

Realmente é da forma como o NEBREIRO comenta: "... era de um fumo de sabor marcante, doce (afinal a manga rosa, a fruta msm, incensa uma casa de tao bom que é o xeiro), de cor marrom, e que no fin

Posted Images

• 2 years later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Ae lowryder, ve se consegue postar de novo as fotos aí pra galera ...pls

Err... essas manga rosa eram do amigo DonkeyDick hehehehe

Mas eu lembro das fotos... imagina uma árvore com 2m de altura, só que de cannabis... pois é... mais ou menos isso :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Um amigo apareceu na área com dois tipos de sativas baianas, um mais ralézinho, não tão cheiroso, não tão gostoso de fumar.

mas apareceu também com uns buds mais amarelados, cheirosos pra caramba, no pote não tinha cheiro nenhum de fruta, mas quando dexavado, meu deus, tem aquele fundinho bem de manga mesmo.

tenho certez que aquele fumo tem em sua genealogia alguma proximidade com o manga-rosa, mas esses landraces aí ó, são foda de achar, se bobear, nem existem mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...