Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

  • Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Putz, ontem fumei um haxixe que... cara, nunca passei tão mal, não sei o que aconteceu! Fiquei suando frio, muito enjoada, sei lá... foi horrível... :blink:

Primeira vez que eu tenho isso, até então sempre foi tranquilo... Mas foi algo físico mesmo porque bad trip de neuras e etc, é raro eu ter...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Po, ontem tive uma pessima trip.

Comecei a encanar com fantasmas hehehe.

Ai liguei a televisao para desencanar e imagina o que eu vejo ? Tava passando uma reportagem sobre mensagens ocultas em letras de musicas. fiquei muito assustado com aquilo.... Alguem ja teve algo parecido ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Ja tive uma badtrip bem zuada, tava no show do edu ribeiro, ate ai beleza, ai teve uma hora que eu e um truta tava indo pro banheiro, e foi indo pro banheiro, que minha vista caiu, tava quase tudo preto, ai de longe eu vi um lugar pra sentar, passei umas 2 horas malzao, no comeco da bad eu nao tinha nenhuma forca e fiquei suando frio um tempo.... essa bad foi zuada, mas o show foi muito loko, na gravacao do dvd do edu ribeiro..... :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Putz... minha pior bad foi ontem memo... Eu e um parcero meu resolvemo fumar uns, mas a gente n tinha noção q erva q a gente tinha pegado era tão forte! Foi horrível e bom ao mesmo tempo, vo tentar contar um poko:

No início eu achei que n ia dar em nada, tva normal, pensei "q merda essa erva" pq após 2 bem feitos n tva dando nada. Do nada sinto uma especie de pancada, cmo c eu tivesse desmaiado por 30min, e voltado. Aih começo a bad, eu perdi a noção d espaço foi mto estranho, eu senti td c distanciando e ao mesmo tempo n tva mais no meu corpo... eu tava MORTO. Era como c eu tivesse morrendo e voltando. Eu entrei nos meus pensamentos, n tva mais nesse plano... tpo, parecia q eu apaguei qdo na verdade tava acordado. O lugar onde a gente tva (eu e ele sentado na baia dele) apesar d eu ver igual, era outro lugar, parecia diferente, sei lah, as sensações q o lugar me passava mudavam d segundo em segundo e eu constantamente parecia q apagava e voltava.

Foi uma bad forte, mto forte no inicio, mas aos poucos deu pra conseguir ir guiando os pensamentos e deixando algo mais prazeroso... no final das contas foi uma bad q serviu pra algo, me deixou mais pensativo com relação a vida. Hj, um dia dpois, to refletindo ainda sobre mta coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

O meu segredo de nunca ter bad é simples:

eu não fumo maconha fazendo dela o "ator principal", ela sempre é só um tempero de ocasioes especiais (não é tão raro beleza? hehe, uma ou duas vezes por semana).

Uma boa desculpa pra quando ta afim de fuma é chama os camarada/gatinha pra faze uma session em casa sucegado vendo um filme, com um bom rango depois ;]

eu sentia muita noia quando fumava na rua depois de anda de skate, voltava pra casa noiadaço³!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

é, mas num acho q essa parada de autocritica seja uma bad não! é aí q tá, vc tem q tá sempre em hammonia consigo mesmo, a erva só lembra vc disso! vc num teve essas noias por acaso, saca? isso é vc dizendo pra vc mesmo! cabe a vc se escutar ou não, mas quando alguém não é escutado ela insiste num é?

Mas bad física fode mesmo, já tive umas dores de cabeça do caralho...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

olha, nunca tive umas bad forte não, mas isso deve ter a ver com o momento da vida do cara né, tem dias que nada da certo, que o cara só se fode, acontece mta coisa ruim, nesses dias quando eu fumo, fico de boa, mas qd passa o efeito da chapasseira volta a nóia normal da vida, e as vezes o cara pode cair na pilha de pensar mto sobre as coisas ruins da vida pq por aquele momento tu tava de boa pra caralho e de repente passou, eh só arrumar a vida e fumar feito um condenado q nada disso vai acontecer mais haeiuheauia vamo fazer fumaça então

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...